Opa meu mel... Isso tá bem quente. Peguem um ventilador e uma água bem gelada.
Amo vocês!!!
Luke On...
Mabel iria dormir na casa dos meus pais, assim como Michael e eu combinamos. Precisamos celebrar nossa lua de mel.
Depois que todos foram embora, e Mabel foi para casa dos meus pais e que Calum e sua equipe juntaram toda a decoração, finalmente pudemos ter um momento para nós.
Michael sorri o tempo todo, isso é maravilhoso, porque eu realmente amo o sorriso dele.
Pego sua mão e o levo até o nosso quarto, o puxo pela sua gravata e selo nossos lábios em um beijo calmo porém urgente. Suas mãos vão para meus cabelos loiros que agora conta com pequenos cachos formados nas pontas. Tiro seu terno com calma. Nós temos todo o tempo do mundo para isso.
Estamos apenas de cueca sobre a cama, ele está por baixo de mim. Suas mãos acariciam minhas costas e meus cabelos enquanto nos beijamos. Sinto como se fosse a primeira vez que estivéssemos fazendo isso. Parece algo novo, mesmo que já tenha vivido isso várias vezes com Michael. Mas desta vez é diferente.
A luz do abajur faz com que o local pareça mais calmo e misterioso. Os cabelos descoloridos de Michael ficam tão lindos bagunçados sobre o travesseiro onde a sua cabeça está deitada. Seus olhos verdes estão escuros e brilhantes. Seu sorriso está me deixando louco, assim como suas bochechas coradas. Ele lambe seus lábios antes de voltar a me beijar.
Uma de suas mãos segue para dentro da minha cueca, apertando minha bunda com força. Deixo um gemido escapar por entre nossos lábios. Nossas ereções se chocam por de baixo dos tecidos. Tiro sua cueca e ele a minha. O olho no fundo dos seus olhos ao sentir um de seus dedos entrando em mim.
Mordo meu lábio segurando um gemido, mas acabo recebendo um olhar negativo de Michael.
Outro dedo é inserido em minha entrada, gemo a cada movimento que ele faz.
-Eu quero ouvir você, Sr. Clifford-Hemmings. - Mike diz sorrindo de lado. Gemo ao o sentir seus dedos se moverem com mais rapidez. - Assim mesmo. - ele sussurra e beija minha bochecha que provavelmente está corada assim como as dele.
Assim que ele retira seus dedos de mim, ele nos vira sobre a cama, ficando por cima de mim. Ele se masturba por alguns instantes antes de me penetrar.
Fecho meus olhos com força ao sentir seu pênis me penetrando. E é como se fosse a nossa primeira vez. Suas mãos seguram minha cintura, minhas pernas se enrolam em seu corpo facilitando para que ele entre e saia de mim.
É como música para meus ouvidos escutar sua voz rouca gemendo meu nome repetidas vezes. Beijo seus lábios e tento afastar sua franja de seus olhos. Seu cabelo está suado, assim como o meu, seus lábios estão vermelhos e entreabertos. Está é, provavelmente, a coisa mais deliciosa que já tenha visto em toda a minha vida.
Seus olhos se fecham e mais um gemido rouco sai de sua boca. Ele está sentindo tanto prazer quanto eu nesse momento.
Ele se movimenta com tanta vontade, entrando e saindo de mim. Me sinto nas nuvens.
Sinto meu corpo formigar, se arrepiar e se esquentar cada vez mais. Um pequeno frio se passa por minha barriga, e a sensação de paz e prazer absoluto me toma por completo.
Michael continua me penetrando até que ele finalmente goze. Ele sai de dentro de mim com cuidado. Ele me beija docemente acariciando meu rosto, enquanto se deita ao meu lado.
Nos abraçamos e ficamos ali, sorrindo feito bobos.
-Acho que nunca fui tão feliz assim em toda a minha vida. - ele diz segurando a minha mão.
-Nem eu. - sorrio e o beijo. - Você me faz feliz. - ele sorri me olhando nos olhos.
-De professor da minha filha para meu marido. Que loucura. - Mike olha para o teto rindo. Sorrio olhando para ele.
-Isso se chama destino. - falo me sentando em seu colo. Beijo seu pescoço e sua mandíbula.
Desço minhas mãos pelo peito, cintura e quadril. Separo suas pernas ficando entre elas. Seus olhos verdes me assistem com cautela. Ele sabe exatamente o que eu estou prestes a fazer.
Ele segura firmemente a colcha da cama enquanto eu o penetro devagar. Seus olhos se abrem totalmente e suas pupilas parecem maiores. Me movo de leve. Mike morde seu lábios e em seguida libera um suspiro pesado.
Michael nos vira na cama e eu o penetro outra vez. Ele põem suas mãos sobre o meu peito e começa a se mover, subindo e descendo em mim, devagar, sem presa e sem nenhuma vergonha. Ele sorri de lado antes de morder o lábio inferior para reprimir um gemido.
Aperto seu quadril com certa força e puxo seu cabelo sem violência, fazendo soltar seu lábio inferior e liberar que os gemidos de prazer saíssem da sua boca maravilhosa.
Mesmo tendo Michael em meu colo, me sento na cama, beijo seu pescoço, mordo o lóbulo de sua orelha e arranho sua cintura de leve.
Mais e mais gemidos dominam o quarto. A cama faz aquele barulho irritante, mas nós não ligamos pra isso. Gemo seu nome em seu ouvido. Peço para ele ir mais rápido. Sua entrada aperta meu membro me dando uma sensação muito boa. O masturbo na mesma sincronia na qual entro e saio de Michael.
Estamos quase, tão perto, mas tão perto de chegarmos ao climax pela segunda vez nessa noite. Acelero os movimentos de minha mão, o masturbando mais rápido e com mais pressão. Ele geme alto e goza em minha mão. O deito e continuo o penetrando até que sinto a mesma sensação de antes. O prazer absoluto.
CONTINUA?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Her Teacher (Muke Clemmings)
Fanfiction"-Meu nome é Mabel Clifford, tenho 7 anos e gosto de jogar Devil May Cry com o meu pai. - ela diz e se senta novamente com um sorriso no rosto. E foi assim que eu me tornei o professor da Mabel... o professor dela." Ficou curiosa(o)? Então, é só l...