Luke On...
É hora do jantar, Calum e Ashton estão aqui. Michael está sentado ao meu lado contando como está indo as coisas na empresa.
Mabel e Charlie conversam entre si algo sobre a escola. Calum me conta sobre a festa de casamento que está preparando para uma cliente.
-Lembra que eu coloquei as fotos do seu casamento no livro de amostras da empresa, não lembra? - Cal me pergunta antes de beber um gole de sua cerveja.
-Claro que lembro. - respondo pegando um pouco mais de salada.
-Então, estamos recebendo vários pedidos para decorações iguais a sua. - ele continua contando mais algumas coisas sobre as decorações mas sempre lembrando das feitas para Mabel. - Sem dúvidas a melhor de todas foi a dos seus 7 anos.
-Ainda acho que foi a dos meus 10 anos. - ela fala pegando mais suco. - Tinha aqueles vasos de surfinias roxas.
-Do ano que vem vai ser como? - pergunto sabendo que ela vai querer fazer uma festa gigantesca.
-Temos que pensar bem. - Bel fica pensativa. - Eu vi na internet umas decorações lindas em cores pasteis.
-Podemos fazer algo em amarelo, azul e verde pasteis. - Calum fala pegando o celular e pesquisando alguma coisa.
-Gente, estamos em outubro. - Mike nos olha rindo. - É pra se preparar pro meu aniversário.
-Vamos fazer uma festa vegan pra você. - digo vendo ele sorrir animadamente.
Faz um tempo que Michael decidiu se tornar vegano. Ele vive lendo artigos sobre veganismo, e vive me mandando receitas vegan para fazermos.
-Vai ser a melhor festa. - ele fala rindo e Mabel concorda rindo.
Ashton On...
Depois do jantar na casa do Michael, Calum e eu fomos para nossa casa. Já era tarde da noite, mas nós não estávamos cansados.
Entro no quarto e me jogo na cama esperando meu namorado vir se deitar comigo. Quando ele chega na porta do quarto, ele se encosta no batente da porta e me encara.
-O que foi? - pergunto o vendo sorrir de leve.
-Você percebeu algo diferente? - nego com a cabeça.
-Não. Parece tudo normal para mim. - ele cruza os braços ainda me encarando. - Fala logo, sabe que eu sou lerdo.
-Não percebeu nada mesmo? - continuo negando. - Está tão obvio.
-Cal, fala o que é. - digo impaciente. Ele aponta para o criado mudo onde tem uma caixinha preta. - Calum! Isso é o que eu estou pensando?
-Não sei no que está pensando. - ele fala rindo e vindo até a cama. Pego a caixinha a abrindo. - Casa comigo?
-Sinceramente? - ele afirma com a cabeça enquanto pego o par de alianças na caixinha. - É claro que eu aceito.
Calum coloca a aliança no meu dedo e eu no dele, logo nos beijamos. A ficha ainda não caiu, eu acabei de ser pedido em casamento pelo meu namorado.
-Eu te amo muito! - Hood fala me abraçando e deitando sua cabeça em meu ombro.
-Eu te amo mais. - o aperto em meus braços sorrindo. - Obrigado por ter aparecido na minha vida.
-E você na minha. - sua voz é doce assim como o seu beijo.
Calum é o homem da minha vida, por incrível que pareça, ele apareceu pra mim quando eu mais precisava. Ele fez com que eu achasse um propósito na vida.
Eu amo Calum Thomas Hood mais do que tudo nesse mundo!
Acordo pela manhã, deixando com que Cal continuasse dormindo. Vou até o banheiro e faço minha higiene, desço para a cozinha e encontro o bloco de notas que sempre fica sobre o balcão, pego uma caneta e começo a escrever:
"Querido Calum...
É difícil por em palavras o que eu sinto por você, ainda mais depois de tantas declarações de carinho que você tem feito por mim em todos esses anos que estamos juntos.
Parece que foi ontem que nos conhecemos na escola onde estudávamos.
Nunca vou me esquecer da vez em que deixei um bilhete no seu armário assinado como anônimo dizendo que te achava lindo. Acho que você nunca desconfiou de mim, mas tudo bem.
Desde que cheguei em você pedindo pra você fazer a decoração da festa da Mabel, o mundo começou a conspirar a nosso favor, nos fazendo ficar juntos, desde a traição da Bryana até aquela ida no bar com você.
Amor, fomos feitos um apara o outro. Nunca se esqueça disso.
Já dizia uma música que certa vez um amigo meu me mostrou (esse amigo é o Michael, meio óbivo): "Gostei do seu charme e do seu groove, gostei do jeito como rola com você. Gostei do seu papo e do seu perfume, gostei do jeito como eu rolo com você."
Eu te amo, Calum!
PS: Tenha um ótimo dia, meu amor!"
Deixo o bilhete preso na geladeira e tomo meu café, termino de me arrumar e vou para o banco onde trabalho.
Por volta das nove horas da manhã recebo uma mensagem de Calum, é uma foto da carta que deixei para ele.
"Também te amo meu amor." - Cal <3
Sorrio para a mensagem respondendo com alguns emojis.
Continuo o meu trabalho até a hora do almoço, pego minhas coisas e sigo para o carro, voltando para casa.
CONTINUA?
Hey, essa música citada é Sinceramente da banda Cachorro Grande, caso queiram ouvir. <3
AMO VOCÊS!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Her Teacher (Muke Clemmings)
Fanfiction"-Meu nome é Mabel Clifford, tenho 7 anos e gosto de jogar Devil May Cry com o meu pai. - ela diz e se senta novamente com um sorriso no rosto. E foi assim que eu me tornei o professor da Mabel... o professor dela." Ficou curiosa(o)? Então, é só l...