Mabel On...
Larry caminha até o quintal uma garrafa de refrigerante e mais alguns copos, atrás dele vem Gorge com salgadinhos e pacotes de biscoitos.
-Pronto meninas, aqui está. - o ruivo diz sorrindo e pondo as coisas encima da toalha que está estendida no chão.
-Acho tão legal que os pais do Larry nos deixaram vir pra cá passar a tarde. - Charlie fala amarrando seus cabelos castanhos.
-Meus pais são maravilhosos. - o garoto fala se sentando junto a nós. - E o mais legal, eles liberaram a piscina.
-Mas eles liberaram a senha do Wi-Fi? - pergunto pegando meu celular novo e abrindo as configurações de rede.
-Rainbow Bear - ele diz servindo refrigerante nos copos. Digito a senha e logo está conectada a internet.
-Obrigada. - digo abrindo o Instagram e tirando uma foto para postar no InstaStory. Nós quatro nos juntamos e sorrimos para a câmera do celular.
Começamos a comer os salgadinhos e os biscoitos enquanto conversávamos.
-Gorge, o que sua mãe falou sobre você estar em recuperação em ciências? - Larry pergunta antes de morder um pedaço do biscoito.
-Ela me deixou de castigo por duas semanas. Não posso jogar vídeo-game, usar o computador e nem usar o celular. - o ruivo diz cabisbaixo. - E os seus pais?
-Só o Lou que falou, disse que isso era porque eu só ficava jogando LOL ao invés de estudar. - Gorge balança a cabeça concordando. - E os de vocês, meninas?
-Eu passei em tudo. Graças a Deus. - falo levantando os braços para cima.
-Eu também. Graças as colas da Bel. - Char fala rindo.
-Vocês nunca passam as colas para nós. - Larry fala bravo.
-Já te disse, se sentasse atrás de mim, iria passar em todas as matérias. Mas como você ama ficar perto da Amber, se ferrou meu amor. - falo abrindo o pacote de Doritos.
-Eu sento perto da Amber porque ela é gata. - Stylinson murmura fazendo bico.
-Ela é gata mesmo. - Gorge sorri dando uma leve cotovelada em Larry.
-Eu ainda acho que a Liza é melhor que a Amber. - Charlie fala pegando seu celular. Os meninos a olham com os olhos arregalados, assim como eu. - O que foi?
-Eu pensei que você não gostasse da Liza. - digo com certo ciúmes.
-Por que acha isso? - ela me olha sorrindo de lado.
-Ah! Sabe aquela vez no aniversário do Gabriel? Ela jogou refrigerante em você, e falou umas coisas lá. Você sabe, né? - ela assente.
-Mas eu gosto dela. Nós conversamos e nos entendemos. - Joseph volta a mexer em seu celular. Suspiro e tento concentrar meus pensamentos em outra coisa.
-Vamos pra piscina? - pergunto para os meninos, vendo que Charlie ficaria no celular. Eles concordam.
Tiro minha blusa e meu short ficando de biquíni, enquanto os meninos tiram apenas as camisas.
-Char, você não vem? - pergunto para ela enquanto Larry e Gorge entram na água. Ela nega com a cabeça.
Entro na piscina com calma, pois a água ainda está um pouco gelada. Me aproximo dos meninos.
-O que houve com a Char? - Gorge pergunta baixo para que apenas eu e Larry ouvíssemos.
-Eu não sei. Ela tem agido estranho por dias. - digo tirando minha franja molhada de frente dos olhos. Quando eu chegar em casa, vou ter que hidratar o meu cabelo com urgência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Her Teacher (Muke Clemmings)
Fanfiction"-Meu nome é Mabel Clifford, tenho 7 anos e gosto de jogar Devil May Cry com o meu pai. - ela diz e se senta novamente com um sorriso no rosto. E foi assim que eu me tornei o professor da Mabel... o professor dela." Ficou curiosa(o)? Então, é só l...