Michael On...
Olho o relógio, falta meia hora para eu poder ir para casa. Essa reunião nunca acaba. Meu pai não para de falar sobre os futuros projetos da empresa, tudo o que eu já tinha ouvido antes e discutido com ele sobre.
Dakota anota algumas coisas, mexe um pouco no celular e me cutuca para falar alguma coisa sobre o que ela anotou.
Ela mudou muito desde o incidente que aconteceu, graças a policia o cara que fez isso com ela foi preso, mas isso não mudou a sua insegurança sobre os homens, sendo que os únicos homens com quem ela tem amizade e permite aproximação são eu, Luke e Ashton que seguido vem aqui na empresa.
-Sr. Clifford, o que o senhor tem a dizer sobre o nosso novo projeto? - meu pai pergunta sorridente. Me endireito na cadeira e dou uma leve soltada na gravata.
-Como já havíamos discutido na reunião privada; Temos tudo para dar certo, dinheiro para investir no projeto é o que não falta. Tempo? Temos de sobra. Mas devemos encontrar as pessoas certas para trabalhar nisso. - digo convencido, me levanto e caminho para o lado de meu pai. - A Clifford's Midia é a maior empresa de publicidade e propaganda do estado de New South Wales, e logo vamos expandir para o estado de Victoria, abrindo uma filial em Melbourne. Não temos nada a perder com esse projeto. Vamos sim, seguir com esse projeto.
Paro de falar e vejo meus colegas baterem palmas, meu pai me olha orgulhoso e me abraça de lado.
-A Clifford's Midia é muito mais do que uma empresa, é uma família. - ele diz, agradece a presença de todos e encerra a reunião.
Sigo para minha sala junto de Dakota que fica digitando freneticamente no celular.
-Mal posso esperar pra chegar em casa. - ela fala pegando sua bolsa e a chave do carro.
-Nem eu. - sorrio fechando a porta da sala. Saímos do prédio e fomos até o seu carro. - Cuidado na estrada.
-Vou cuidar sim. - ela ri e beija minha bochecha. - Até mais, Michael.
Ela vai embora, e eu sigo para o meu carro, entro no mesmo e sigo para casa.
Ao abrir a porta, vejo Mabel e Charlie abraçadas no sofá assistindo um filme. Elas nem percebem que eu cheguei.
-Oi meninas. - elas me cumprimentam de volta. - Onde está o Luke?
-Ele foi no mercado comprar algumas coisas pro jantar de hoje. - Mabel responde voltando a olhar para a TV.
-Tem algo especial hoje? - ela nega mas logo fala.
-Só o Dindo Ash e o Tio Cal vão vir aqui. - ela pega o celular abrindo as mensagens. - Eles avisaram no nosso grupo. - vejo em seu celular a mensagem no grupo da família.
-Como é que eu não tinha visto antes? - pego meu celular e tento desbloquear a tela. - Claro, estou sem bateria.
Caminho até o segundo andar, indo em direção ao meu quarto e jogo o celular sobre a cama, logo quando acho o carregador o conecto no celular já ligando em seguido.
Pego uma toalha no armário e vou para o banheiro tomar banho.
Luke On...
Estaciono o carro na entrada da casa e começo a pegar as compras para levar para dentro de casa. Quando abro a porta e sigo para a cozinha.
-Mabel, pega as outras sacolas no carro, por favor. - peço a ela quando passo pela sala. Ela se levanta do sofá e vai.
-Papai, posso falar com você e o papai Mike depois? - ela pergunta baixo assim que chega na cozinha e coloca as sacolas sobre a mesa.
-Claro que pode. Mas por que você tá cochichando? - a loirinha vem ao meu lado e sussurra.
-A Char não pode ouvir. - a olho confuso. - Vou te falar mas fica calmo, não grita por favor.
-Fala logo, filha. - fico curioso.
-Charlie e eu nos beijamos hoje. - meu queixo caí com sua revelação.
-Bel, isso é... Eu não sei o que dizer. - sorrio abraçando minha filha.
-Ela foi a primeira e única. - sua voz é baixa e cheia de emoção. - Eu gosto muito dela e ela gosta de mim.
-Isso é tão bom, filha. - solto de seu abraço assim que vejo alguém vindo até a cozinha. Era Charlie.
-Então, está tudo bem? - ela pergunta abraçando Mabel de lado.
-Melhor agora. - minha filha fala sorrindo para a morena ao seu lado.
-O Mike já chegou? - pergunto quebrando um pouco do clima. Ainda não estou pronto pra ver minha filha de amorzinho com alguém.
-Sim, ele tá lá em cima. Acho que está no banho. - ela responde indo desempacotar as compras. Saio da cozinha indo pro segundo andar, mas antes de sair da mesma, olho bem para Mabel e digo:
-Se comportem aí. - ela apenas ri e Charlie nos olha confusa.
-Sempre nos comportamos. - escuto ela murmurar assim que eu saio.
Charlie On...
Me sento em um dos bancos da cozinha vendo Mabel arrumar as coisas.
-O Dindo Ash quer que eu volte a ter aulas de piano com ele, só que ele sabe que eu vou começar as aulas de artes na semana que vem. - ela reclama colocando algumas coisas na geladeira. - Quer beber alguma coisa?
-Pode ser. O que tem aí? - pergunto mexendo no meu celular.
-Cerveja, refrigerante, água e chá gelado de pêssego. - ela fala desviando o olhar da geladeira para mim.
-Chá gelado. - digo me levantando pra pegar um copo no armário. Vejo dos copos de unicórnios da Mabel e resolvo brincar com ela. - Bel, você vai sair do armário agora.
-O que? - ela ri e eu pego o copo. - Meu Deus, eu fui tirada do armário.
-Agora não tem mais volta. - digo rindo enquanto fecho a porta do armário dos copos.
-Obrigada, Char. Você sabe muito bem como tirar um unicórnio do armário. - nós rimos e logo ela fala. - Volta ali que eu vou tirar uma foto pra por no snap.
-O que vocês tão fazendo? - Tio Mike pergunta chegando na cozinha junto do Tio Luke.
-A Charlie ta me tirando do armário. - Mabel fala rindo enquanto tira a foto.
-E eu pensando que você nunca esteve dentro do armário. - Tio Mike diz abrindo a geladeira e pegando algo lá dentro. - Até porque no armário tem poeira e você tem rinite.
-Da onde que você tira isso? - Tio Luke pergunta rindo ao se sentar num dos bancos da cozinha.
-O Ashton me falou isso quando ele se assumiu. - a loira em minha frente só ri olhando para o seu celular.
Voltamos para sala com a jarra de chá gelado e os nossos copos para terminar de assistir o filme.
-Eles sabem que você gosta de meninas? - pergunto sussurrando para a garota ao meu lado.
-Eu não gosto de meninas, eu gosto é de você. - ela diz sorrindo ao beijar a minha bochecha e deitar sua cabeça em meu ombro.
-Mas o que eu sou? - rio me virando pra ela.
-É uma menina mas não como as outras, você é única pra mim, como a raposa pro pequeno príncipe. - ela diz olhando nos meus olhos e segurando minha mão. Não resisto e a beijo de leve.
-Por que você tem que ser assim? - acaricio o seu rosto ainda de olhos fechados.
-Assim como? - ela me abraça.
-Tão boa com palavras. Sabe sempre o que dizer nos momentos certos.
-Isso é algo que eu não sei explicar. - ela me beija mais uma vez mas acaba parando para rir de algo.
CONTINUA?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Her Teacher (Muke Clemmings)
Fanfiction"-Meu nome é Mabel Clifford, tenho 7 anos e gosto de jogar Devil May Cry com o meu pai. - ela diz e se senta novamente com um sorriso no rosto. E foi assim que eu me tornei o professor da Mabel... o professor dela." Ficou curiosa(o)? Então, é só l...