_ Para professor! Já disse que não tem importância!
_ Não! Me desculpa, deixa eu te limpar!
_ Deixa!
Ela cai na cama ao seu lado, as gargalhadas.
_ Eu te sujei toda, olha seu cabelo! Por favor, me desculpe, não deu pra controlar!
Leonora olha o homem deitado do seu lado, sem as calças. Ainda é bonito, deveria ser muito mais alguns anos atras.
Se ele tivesse uns vinte anos a menos...
_ Professor, deixa! Sem neura! Eu gostei, queria isso, eu quero te dar prazer também.
_ Você me dá prazer.
_ Olha, se vamos ser amigos do tipo que transa, tem que ser bom pra os dois.
_ Mas é bom pra mim!
_ Não! Você se esforça pra que eu goste! Adora tocar meu corpo, me ver pelada, mas eu sei que não me esforço.
Ele fica quieto.
_ Eu não quero ser um enfeite na cama, quero aprender com você. Você é o melhor amante que eu tive!
Ele fica quieto.
_ Não vai falar nada?
_ Eu pensei que você tinha largado o "Boyband".
_ Não! Claro que não! Adoro ele, mas ele tem as "grupies" dele, não sou cega! Eu posso ter meus momentos contigo, é justo.
_ Porque não escolheu alguém da sua idade?
_ Sério? Quem me olhava antes? Bastou eu namorar um roqueiro e minha calça virou bau do tesouro, todo mundo quer abrir!
O professor começa a rir.
_ Eu sei que se eu der pra alguém da escola, no mesmo dia uma foto da minha bunda vai ser top trend do twitter! Não tá feliz assim, comigo?
Ele fica quieto.
_ O que você pensava da nossa relação?
_ Não sei, não pensava, quando ficamos juntos, não pensava em nada.
_ Devia pensar. Você tem uma carreira, um nome, tem de pensar nessas coisas! Eu podia ser só uma buceta bonita e fuder contigo!
_ Que linguagem Leonora!
_ Que foi? Vai me por de castigo no canto do quarto, usar a palmatória? Olha que eu acabo gostando!
Ele começa a rir. Ela o abraça.
_ Você é um problema na vida, um de matemática : Leonora tem 16 anos e o amante dela tem três vezes a sua idade, com que idade ele vai ter apenas o dobro da idade dela?
Ele olha para ela torto.
_ Eu calculo tudo! Isso é meu segredo. Sou viciada em matemática. Sou uma nerd esquisita.
_ Não é mesmo!
_ Só porque sou bonitinha? Você não sabe de nada professor snow!
_ Como?
_ Uma piada de Nerd professor.
_ Pode parar de me chamar de professor?
_ Posso mas não quero, isso me excita. Na boa, vamos parar de falar? Me tira do sério hoje, me faz subir pelas paredes do jeito que só você sabe.
Ela falou isso tirando a blusa, e depois a calça. Só parou quando estava nua, se jogou na cama.
O professor ligou o Rádio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ade Oba
General FictionSó Beatriz pode salvar uma criança sequestrada por um maniaco. Mas ela foi capturada por um Psicopata e vai contar com a sorte para tentar escapar. Enquanto isso, Hanna começa a treinar seus assassinos para que se tornem os melhores matadores que já...