Comerciante de frutas - Parte II

13 3 1
                                    



Poucas vezes Herman ficou surpreso, aquela era uma dessas vezes.

O segurança se aproximou de Herman, ele ainda olhava para o corpo de katia.

Deu as ordens sobre o corpo de Katia, e a bolsa com a faca. Ela vai ser enterrada com Honras, afinal, serviu a Ordem negra durante muitos anos.

Aquele segurança, como a maioria das pessoas que trabalhavam com ele, nem tinha consciência que trabalhava para a Ordem negra.

Acreditavam que estavam num "negocio ilegal" só isso.

Maurilio já tinha voltado e o estava esperando. O rosto havia mudado, a morena do carro,  só percebeu o que ia acontecer quando chegaram ao local, ela lhe implorou, chorou mas foi arrastada para fora pelos seguranças.

Enquanto transmitia as ordens a Pierre a menina implorava por piedade, seus gritos ecoavam na cabeça de Murilo. Nunca havia passado tanto tempo com uma vitima. 

Aquele trabalho estava mexendo com ele e estava nele apenas a um dia, havia treinado para ser um segurança, para matar, não para aquilo.

_ A menina deu trabalho?

_ Não senhor, ela está com Pierre.

_ Ótimo.

Não trocaram mais palavras, Maurilio o levou a um restaurante, Herman pediu uma mesa afastada e logo um homem estranho chegou, parecia nervoso e assustado.

_ Doutor Jason.

_ Sr. Herman, eu estava com fome e já fiz meu pedido.

_ Isso importa? Preciso entender o que você precisa, Ivo me falou que será uma encomenda muito especifica. Seja muito claro.

O Pesquisador começou a detalhar o tipo de pessoas que precisaria, iria fazer pesquisa em humanos, precisaria de trinta, talvez quarenta cobaias inicialmente.

Herman apenas anotava, depois, quando a Lula chegou, se perdeu completamente em seus pensamentos, pois o doutor estava justificando a pesquisa em humanos como um bem maior a humanidade. "deixa ele falar, desabafar, esse prato está delicioso". 

Logo começou a pensar em Catarina, e depois na sua família de novo.

Tinha vinte anos quando resolveu sair de sua casa na Inglaterra e procurar suas origens na Alemanha. Não deu certo, por isso resolveu tentar a vida na Califórnia.

 "Vou para a terra das oportunidades, vou ser famoso, vou para Hollywood" 

Como era idiota, idiota como todas aquelas frutas...

_ Como eu ia dizendo, depois da pesquisa concluída, eles terão dado suas vidas pelo bem da humanidade, por isso exijo saber como irá levá-los até nós, quem eram, suas famílias. Entendeu Sr...

Herman divagou tanto que até tinha se esquecido do doutor a sua frente.

_ Sabe Jason,

_ Dr Jason.

_ Jason, sabe porque foi escolhido para essa pesquisa?

Ele encolheu os ombros.

_ O seu predecessor foi morto, ou achou mesmo que essa era a primeira pesquisa feita em humanos? Ele era um grande amigo meu, sabia onde era a minha casa, o meu nome... 

Ade ObaOnde histórias criam vida. Descubra agora