Peter entra com Julie no fórum, de relance vê Thompson passar no outro corredor, sua face muda, tem vontade de cortar o sujeito ali mesmo e fritar...
_ Amor, Leonora está ali.
Peter vê Leonora no corredor com o pai e a mãe da Lulu. Ela faz sinal para os dois.
_ Sr. Peter, obrigado por tudo que está fazendo pela nossa filha.
O pai da Lulu aperta sua mão, a mãe concorda com a cabeça mas não consegue falar, Leonora a abraça. No fundo da sala Arminda e Lucas estão um de cada lado de Lulu.
Ela apenas olha para o chão.
_ Gostaria de ter feito mais. Vocês fariam o mesmo por minha filha.
O advogado de Peter, o que assumiu o caso aparece nesta hora.
_ Sr. Peter!
Peter cumprimenta o advogado com um aceno de cabeça, ele vira para os pais de Lulu.
_ Por favor, venham comigo, a BVN quer uma entrevista de vocês para o "NOS".
_ Tv Holandesa?
_ Eles devem vender o conteúdo para outras emissoras, o caso ganhou repercussão pelo mundo, isso é bom para a Lulu.
_ Mas...
Peter abraça o pai da Lulu e fala em seu ouvido.
_ Eu aprendi a confiar no trabalho dele, se ele diz que vai ser bom, vai.
_ Confia nele?
_ Num advogado? nunca! Só disse que confio no trabalho dele.
O pai de Lulu abre um sorriso, pega a esposa pelo braço e os dois seguem o advogado.
_ Peter!
Um homem de idade se aproxima de Peter pelo corredor do Forum.
_ Senador?
_ Os dois trocam um longo aperto de mão e um abraço. São conhecidos de longa data.
_ Não esperava te encontrar aqui Peter. Conhece a família da moça autista que vai ser julgada?
_ Amiga da minha filha.
O Senador o puxa de lado.
_ Peter, vou ser bem sincero com você, o partido precisa de renovação, esse caso ganhou força e queremos um representante das pessoas "especiais", não alguém que lute por elas, queremos um deles! Essa menina aceitaria concorrer pelo partido?
_ Senador, não sei se ela atende o perfil, pelo que a Leo me fala ela não sabe mentir, acho que nem consegue.
_ Entendo...
_ O senhor conhece meu Genro?
_ Peter, não sei se é uma boa hora para colocar um parente seu, eu quero uma pessoa especial, tipo aquele garoto Down ali do lado da autista.
_ Ele é o meu genro.
_ Serio?
_ Leo, pode pedir pro Lucas vir aqui?
Leonora que estava distante, conversando com a Julie acena com a cabeça, vai, fica ao lado da Lulu e Lucas vem até os dois.
_ Lucas, esse é o Senador Audun.
_ Muito prazer Senador.
_ O prazer é meu garoto. Me diga, você e a...
_ Lulu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ade Oba
General FictionSó Beatriz pode salvar uma criança sequestrada por um maniaco. Mas ela foi capturada por um Psicopata e vai contar com a sorte para tentar escapar. Enquanto isso, Hanna começa a treinar seus assassinos para que se tornem os melhores matadores que já...