"_ Pense no que eu vou te dizer Bia, porque loucos como o Cordial atacam apenas algumas pessoas?"
"_ Nem faço ideia."
"_ As vitimas não são pessoas para eles. Elas se tornam ideias, medos, traumas, fixações, fetiches... Se escolher o caminho da vitima, ele nunca te verá como humana de novo."
"_ Isso é pra me deixar com medo Claudio? Mais medo do que eu já estou?"
"_ Beatriz, você conhece um Cordial que lida com pessoas, um que lida com a pessoa Beatriz. Se ficar nas mãos dele, o que você vai ser? Vai descobrir o que ele é de verdade, seja o que ele fizer contigo, vai fazer de uma maneira que mesmo que você escape, se torne uma eterna vitima."
"_ O que você quer dizer Claudio?"
"_ Uma vez lá dentro, nunca mais vai sair, mesmo que consiga escapar."
_ Beatriz, que cheiro horrível é esse?
Cordial abre a porta, ficou quatro dias fora.
A luz cega Beatriz, ela tentou de verdade fazer suas necessidades dentro da bacia, mas, amarrada numa camisa de força, foi impossível.
Derrubou o galão de água, a ração de gato e a bacia.
O chão era um misto de comida, urina e fezes.
Beatriz estava imunda e parecia meio louca.
_ Estou muito cansado de viajem pra lidar com isso Bia, você está louca ainda ou já está sã?
_ Estou sã!
_ Ótimo! Quem você tem que obedecer?
_ O Senhor.
_ Em que?
_ Em tudo.
_ Muito bom, aprendeu bem. Quanto é doze elevado ao cubo?
_ Como?
_ Rápido! Responde ou eu vou fechar a porta.
_ Não! Cubo é elevar a 3, 12 vezes 12, vezes 12.
_ Rápido Bia.
_ 12 vezes doze dá 144, é isso? Acho que é isso! É, tenho certeza! Cento e quarenta e quatro vezes 12, espere, eu sei, espera!
Cordial tranca a porta.
Bia chora no meio daquela sujeira.
Não acredita que perdeu sua chance.
A porta abre de novo.
_ Levanta, ninguém consegue fazer uma conta assim de cabeça, nessa situação, quem consegue não pode ser normal. Passou no teste Bia. Levanta.
Ela se levanta.
_ Ótimo, venha aqui, não tão perto! Você está fedendo. Assim, isso.
Ele chega perto dela e desamarra a camisa de força, ela a tira.
Está completamente nua.
_ Agora vai tomar um banho, um rápido. Depois volta e limpa essa cela, isso ainda é seu quarto. Depois que acabar toma um banho de verdade, você tem que estar limpa dos pés a cabeça. São oito horas da manhã, quero tudo pronto antes do meio dia.
Bia olha para ele sem saber bem o que fazer.
_ Já dei suas tarefas, está esperando o que pra começar?
Beatriz entra em desespero, corre para o banheiro e se lava rápido, não tem roupas para colocar, então vai para a área e procura produtos de limpeza, corre para o quarto em que ficou presa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ade Oba
General FictionSó Beatriz pode salvar uma criança sequestrada por um maniaco. Mas ela foi capturada por um Psicopata e vai contar com a sorte para tentar escapar. Enquanto isso, Hanna começa a treinar seus assassinos para que se tornem os melhores matadores que já...