Encontros noturnos

16 3 3
                                    


_ Quanto tempo ela está?

_ Caraca! Dois minutos já!

_ Você consegue Leo!

_ Meninas? O que vocês estão fazendo?

Peter abre a porta da cozinha, Leonora está no meio de três amigas, estavam todas euforicas, Leonora olha para o pai sem reação, e não abre a boca.

_ Leonora, o que houve?

Ele chega perto dela.

_ Ela está com creme nas bochechas tio, não pode abrir a boca.

_ É, ela não pode falar, tem de esperar pelo menos dez minutos.

_ Vocês meninas! Eu vou sair Leonora, sei que você vai sair com seu namorado tambem, não volta tarde, fala pra ele te deixar em casa e ter cuidado com você senão eu como o figado dele. Vai falar isso pra ele?

Leonora faz um sinal de ok com as mãos, nem discute mais essas maluquices do seu pai. Na verdade até gosta dessa proteção.

_ Fiquem a vontade garotas!

Assim que ele bate a porta Leonora abre a boca e retira uma banana inteira de dentro dela.

_ Nossa! Foi por pouco! Quanto tempo eu aguentei dessa vez Mimi?

_ 11 minutos!

_ Record! Sou a Rainha! Sou a garganta profunda!

As meninas começam a dançar na sala.

_ E "o" cara, gostou?

_ Ele ainda não sabe!

_ Não?

_ Não, só meu professor, mas hoje meu boy vai descobrir o meu novo superpoder!

As meninas aumentam o som e dançam loucamente na cozinha, balançando a cabeça.



_ Não Marit, não vou levar ele pra minha casa, pode deixar.

_ Não sei não Julie, você é muito sem noção, aparece com cada psicopata.

_ Ele é legal!

_ Sei. No minimo é casado. Quatro semanas sem dar noticias e te liga do nada?

_ Ele não é que nem a gente, a vida dele deve ser algo assim cheia de viagens!

_ Promete que vai se cuidar?

_ Deixa comigo. Olha ele chegando. Me deseja sorte.

As duas se beijam no rosto e Julie atravessa a rua, na direção ao carro de Peter.

Peter demorou muito para ligar para ela de novo, os conselhos de Helen ajudaram a decidir.

Amava Idda, mas ela estava morta. Sua filha precisava de uma pai, tinha sua profissão, sua vida, Idda não ia querer que ele morresse junto com ela.

Idda era unica, mas quem sabe alguém não poderia ter espaço em sua vida? Quem sabe Julie não seria essa pessoa?

_ Demorei?

_ Não! Eu que cheguei cedo. Nem acreditei que você fosse me ligar de novo.

Peter olhou para a menina dentro do carro. Era bem mais velha que sua Leonora, mas, mesmo assim, ainda era praticamente uma adolescente na cabeça dele.

_ E ai, vai me levar aonde?

_ Sabe, vou deixar você escolher.

_ Eu?

Ade ObaOnde histórias criam vida. Descubra agora