_ Estou com fome Lulu!
_ Calma Lucas, a pizza já vai chegar.
Leonora e Lucas estão no chão da sala de Tamar e Lulu, em volta de uma mesinha com pequenos pedaços de queijo.
Não é a primeira vez que eles visitam o apartamento das duas, isso agora é quase rotina aos domingos a tarde.
_ Você é um esfomeado amor.
_ Você que me deixa deixa assim, quase morto de cansaço, implorando por comida.
_ Está reclamando?
_ Não! Hoje a noite tem mais?
Leonora dá um sorriso e beija Lucas na boca.
_ Quer mais queijo Lucas?
_ Quero.
_ Não Lucas. Você vai ficar mais gordo do que já está e a Leonora não vai mais te querer.
Lulu fala isso sem levantar a cabeça do notebook, ela está a meia hora sem falar nada, Leonora achava isso estranho, achava que era sinal para eles irem embora.
Depois percebeu que era o jeito dela, lembrava que precisava fazer algo no micro e ia fazer, independente de quem estivesse na sala.
Não que elas recebessem muitas visitas. Pelo contrário, Lucas e Leonora eram algumas das poucas pessoas que visitavam o pequeno apartamento de um quarto que elas dividiam com Teodoro, o enorme gato ragdoll que agora estava deitado no colo de Leonora.
_ Lulu! O que eu já te disse sobre falar essas coisas?
_ Eu estou preocupada com meu amigo amor. Ele ama Leonora e vai ficar sentido se ela for embora.
_ Só ela Lulu?
Leonora pergunta.
_ Eu não quero que você suma Leonora. Quando amigos se separam sempre perdemos contato com alguem.
_ Isso Leonora. Se você me chutar Tamar e Lulu te chutam da vida delas.
_ Que maldade Lucas! Nunca vamos fazer isso!
_ Mas é o que acontece amor.
_ Nem sei porque eu converso com vocês dois. Leonora, quer uns chapatis enquanto a pizza não chega?
_ Chapati?
_ Um pão indiano, minha avó fazia, é gostoso.
_ Quero sim!
Tamar começa a esquentar o forno. Sabia que devia ter pedido a pizza em outro lugar, eles estavam mais de trinta minutos atrasados, mas a pizzaria era nova e se tornou um sucesso no bairro, eles não estavam dando conta. Valia a pena esperar.
_ Faz bastante Tamar!
_ Claro Lucas, claro.
O gato sai do colo de Leonora e sobe nos ombros de Lucas, se esfrega em seu rosto.
_ Tava demorando a vir Teo. Gosta da Leonora? Ela é minha rapaz!
O gato se jogo entre o ombro dele e o sofá, e Lucas esfrega o cabelo na barriga dele.
_ Esse gato é uma gracinha.
_ O Lucas já te contou como ele chegou aqui?
_ Para Lulu!
Lulu ri e volta a olhar o computador.
_ Não!
Tamar começa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ade Oba
General FictionSó Beatriz pode salvar uma criança sequestrada por um maniaco. Mas ela foi capturada por um Psicopata e vai contar com a sorte para tentar escapar. Enquanto isso, Hanna começa a treinar seus assassinos para que se tornem os melhores matadores que já...