Fã numero um

13 3 1
                                    



_ O que você vai fazer?

_ Manter o nome, mas vou reformar tudo. Meu pai adorava isso daqui desse jeito, mas vou fazer uma coisa nova! Vai ser uma decoração tipo Matrix.

_ E as fotos? Vai vender?

_ Essa velharia? Quem paga por isso? Vou jogar tudo fora.

_ A conta! Estou te chamando tem uns dez minutos!

Edgard jogou o casaco em cima do balcão, enquanto o novo dono do estabelecimento conversava com seu amigo.

O garoto e o amigo se assustam, Edgard tem esse efeito nas pessoas, principalmente quando, como agora, está irritado.

_ Claro senhor, desculpa.

_ Eu vou indo cara, depois a gente se fala.

Edgard paga a conta e sai com um quadro com um foto da Liz Taylor autografada por ela, que estava na parede do bar.

"Até parece que vou deixar esse fedelho merdinha jogar você fora." 

Olha ao ano atras da foto, 1944. "Nossa! De quando ela fez Life whit Father, Nero vai ficar louco de inveja. Não vejo a hora de mostrar pra ele."

Ele atravessa a rua movimentada, entra num orfanato que também funciona como creche, um local muito simples,.

Não havia segurança na porta,  ele entrou sem ser notado.

Foi até a parte de trás, num prédio menor anexo. Era um dormitório para os voluntários com várias camas. Apenas duas pessoas dormiam.

Ele olhou mas não achou quem procurava, segurou sua arma, e voltou ao prédio principal, tinha apenas dois andares e um grande barulho de crianças vindo dos andares de cima, foi a cozinha, não encontrou ninguém.

_ Largue.

Edgard abaixou sua arma, sabia que havia uma arma estava apontada para sua cabeça.

Se virou e viu Maçã, ela segurava uma criança no colo e uma arma na outra mão.

Viu uma expressão de panico no rosto dela, quando se virou.

_ Me perdoe professor, por favor. Não sabia que era o senhor.

_ Olha, tem muitos anos que  não conseguem me pegar de surpresa.

_ Mil desculpas professor, eu ouvi um barulho e desci.

_ Não peça desculpas, precisamos conversar.

_ Sim senhor, por favor, só um momento.

Maçã foi até o segundo andar, deixou a criança com outro voluntário, voltou e Edgard brincava com uma garotinha, devia ter uns três anos. 

Ele se despediu e a garotinha o abraçou e lhe deu um beijo no rosto.

Maçã queria parar no bar de onde Edgard saiu, mas ele andou mais um pouco com ela, e pararam em outro, numa mesa vazia.

_ Você sumiu Maçã, o que aconteceu ?

_ Eles me disseram que eu podia ter um tempo pra mim depois do ultimo serviço! Eu só...pedi um tempo maior, alguns dias.

_ Mas ninguém te achou, e a sua conta foi muito movimentada.

_ Sabem da minha conta ?

Ade ObaOnde histórias criam vida. Descubra agora