Fantasias de casados

55 3 0
                                    


_ Eles ficaram juntos? Mentira!

_ Verdade! Eu fiz o que você falou, coloquei eles numa missão juntos, os dois tinham tempo...

_ Foram assim, direto pra cama?

_ Direto!

_ Que bom, eu simpatizei muito com esse casal, Antonia e Granola.

_ Granola não, agora é Nick.

_ Você sabe que "Nick" na língua sagrada da Sacerdotisa é cocô?

Nadia cai na gargalhada.

_ Claro que sei Mari! Mas foi o Edgard que escolheu, nem deu tempo de fazer nada.

_ Sei Nadia. Vocês parecem crianças! O Edgard então? Parece que não teve infância. O que vocês disseram quando ele quis saber a origem do nome?

_ Tem um filme do Chevy Chase em que ele é o "homem invisível",  o Granola é bom sniper ficou perfeito o nome.

_ Tá... Mas me conta, o caso dos dois tá evoluindo?

_ Não dá pra saber, Antonia é muito focada, ela é Occisor da Imperatrix, acho que ela não quer compromisso.

_ Ele tá apaixonado né?

_ Está. Está caidinho por ela.

_ Dá tempo ao tempo, quem sabe a coisa não muda?

_ Pode ser. Cade as meninas?

Nadia olha para as ruas de Paris procurando Helena, Valentina e Tatiana, Nero levou as cinco e Rafael para um pequeno passeio, aproveitando uma semana de folga das meninas na escola.

_ Tatiana deve ter parado numa livraria, Helena vai ficar horas numa loja de maquiagem e minha filha deve estar procurando um tipo novo de canivete "libélula".

_ Borboleta mariana, canivete borboleta.

Mariana faz uma cara de deboche para Nadia.

_ Sabe, ela está puta com o Nero porque ele não quis trazer o Douglas. Achou um absurdo!

_ A Leninha já explicou pra ela Mari. Ela que pediu, se o Douglas viesse, ia ficar o tempo inteiro grudado nela, agora as três podem passear sozinhas.

_ A Lena não gosta muito do Douglas.

_ Você acha? Eu tenho certeza! O bom que as meninas ficam sozinhas num quarto pra elas, você e Rafael em outro, e eu e Nero podemos namorar um pouquinho no nosso.

_ Verdade! Cadê nossos maridos? Será que voltam hoje?

_ Não sei Mari, não pergunto muito dos negócios do Nero, quanto menos eu souber melhor. Nem sei o que o Rafael foi fazer com ele. Você sabe?

_ Sei.

_ Não me conta. Não quero saber.

_ Ok.

As duas param na frente de uma loja de roupas, Mariana namora as bolsas enquanto Nadia presta atenção ao outro lado da rua.

_ Mariana, você e o Rafael ainda fazem...

_ Sexo?

_ Swing.

_ Humm...Nem sei se o que fazemos agora é swing.

_ Como assim?

_ Agora a gente não quer que as pessoas saibam que é intencional.

Nadia olha pra ela com espanto.

Ade ObaOnde histórias criam vida. Descubra agora