"Eles vão me pegar, eles vão"
_ Você é a próxima.
"Eu sou tão boa quanto a Maçã, sou melhor. Eles vão me pegar papai? Não vão não, eu vou me esconder"
_ Não me escutou?
"Eu sou a melhor papai, me tira do armário, eu sou a melhor, sou a melhor."
_ Garota, eu cansei, vai entrar ou não?
"Eu sou muito boa, eu sou a melhor."
O homem acena para um cara grande, mas realmente muito grande que está na sua frente. Ele vai até ela, a levanta e fala no ouvido dela
_ Eu estou aqui pra proteger as meninas, é só gritar. Você não corre perigo.
_ Vai logo que esse cliente é exigente.
O homem grande a leva pelo braço até uma sala, um cara de terno branco está numa poltrona, numa sala cheia de espelhos.
Ele dá um sorriso quando vê a mulher entrar.
_ Essa sim é coisa boa.
_ Chegou ontem.
_ Toda prostituta que eu não conheço "chegou ontem" Ruff. Diz pro seu chefe que não vou pagar a mais.
O grandão sai da sala, antes fala no ouvido dela:
_ Se não fizer teu trabalho, está fora.
Ele vai embora, a garota fica parada.
O homem olha pra ela e diz:
_ Venha aqui, eu não mordo.
Ela se aproxima. Chega perto da luz.
Veste apenas o uniforme padrão.
Uma calcinha fio dental e um sutiã meia taça.
_ Isso sim é mulher. Sobe aqui.
Ele bate nas pernas.
Ela senta-se nas pernas dele, olhando pro lado.
_ Que timidez.
_ Meu primeiro dia.
_ Verdade?
_ Meu papai não ia gostar.
_ Não? Porque? Isso é um trabalho! Seu papai era um bom trabalhador?
_ Era.
_ Então ele ia gostar que você fizesse um trabalho bem feito.
_ Ia?
Ela olha para ele, sua expressão é meio perturbada.
_ Claro que ia. Todo pai quer que a filha seja uma profissional de respeito, e sua profissão é honesta igual as outras. Você pode ser uma boa profissional?
_ Posso.
_ Então me mostre.
Ele olha para os lados, o segurança acaba de passar, mas quer ter certeza que não vai ser pego.
Dá um impulso e sobe em uma arvore, pula de um dos galhos por cima do muro da casa e pousa suavemente no chão, com um dos pés, rolando para amortecer a queda.
Demora menos de dois minutos para destrancar a porta da casa, desarma o alarme ainda mais rapidamente.
"Até aqui, tudo foi fácil"
Acaba de pensar e ouve o barulho da garagem. Os donos chegaram.
"Agora vou ter um desafio de verdade pela frente"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ade Oba
General FictionSó Beatriz pode salvar uma criança sequestrada por um maniaco. Mas ela foi capturada por um Psicopata e vai contar com a sorte para tentar escapar. Enquanto isso, Hanna começa a treinar seus assassinos para que se tornem os melhores matadores que já...