Harém Moderno

39 1 3
                                    


_ E Deus criou todos os anjos, e os céus, e o paraíso. Tudo perfeito.

_ E criou Lúcifer?

_ Ele criou os anjos, e também criou o mais perfeito dos seres, que é Lúcifer. Mas Lucifer quis mais. Ser Deus! Ele se corrompeu ao desejo e levou um terço dos anjos com ele.

_ Para onde eles foram?

_ Foram para o mais distante de Deus que conseguiram. Chegaram no mundo da matéria. Lúcifer criou nele este universo e um único mundo habitado.

_ Nosso mundo?

_ O nosso mundo. Somos condenados a reencarnar na matéria, esquecidos da nossa divindade, até que lembremos que estamos no verdadeiro inferno, dominados por Lúcifer.

A menina de uniforme de emprega para de limpar o chão.

_ Eu tenho muita sorte.

_ Tem, você foi abençoada com a verdade. Hoje eu tenho uma surpresa para você.

_ Uma surpresa?

_ O seu mensageiro de Deus vai trazer dois amigos. Você será cuidada não por um, mas por três deles ao mesmo tempo.

A menina fica paralisada.

Rebeca vai até ela e seca as lagrimas que escorreram de sua face.

_ É normal estar com medo minha filha. Através da dores eles irão libertá-la.

_ Eu vou me libertar  desse corpo mortal hoje irmã?

_ Se for da vontade divina, vai. Se você ainda tiver um trabalho aqui, não.

_ Eu tento ser forte mas tenho medo.

Rebeca a abraça.

_ Isso é normal irmã Giovana. A dor é a consciência de nosso afastamento de Deus. A consciência de que estamos longe da divindade. Ela é nossa alma em arrependimento. 

Rebeca olha sem pena para a medica humilhada, limpando o chão da cozinha de Cordial em um uniforme de empregada.

_ Por isso as vezes sentimos prazer no meio da dor, é o prazer de estarmos voltando.

_ Sentir prazer em meio as dores?

_ Isso é sua alma trazendo prazer ao seu corpo em agradecimento pela dor estar liberando você do inferno.

As duas se abraçam, Rebeca se levanta e vai embora, fechando a porta da cozinha, deixando Giovana limpando de joelhos o chão da cozinha.

Ela vai até a varanda, Cordial a está esperando.

_ Você acredita mesmo no que prega?

_ De todo meu coração.

_ Eu vou trazer dois amigos, talvez ela não escape.

_ Ela está ciente. Se Deus ainda tiver planos para ela, ela vai sobreviver.

_ E se eu não deixasse você partir? E se você fosse nossa convidada hoje?

_ Seria uma honra Sr.Cordial. Servir a três mensageiros de Deus.

_ Tudo o que conquistou ia morrer.

_ Não. Eu apenas cumpro minha missão divina. Se eu morrer, outra pessoa assumirá meu lugar.

_ E se o irmão Afarelo morrer?

_ Sempre vai existir pelo menos um Afarelo no mundo, enquanto o mundo existir.

Cordial dá um sorriso.

Ade ObaOnde histórias criam vida. Descubra agora