Mal do século

823 49 0
                                    

Sofremos por antecipação, antecedemos a dor por medo de senti-la, damos credibilidade ao que não deveríamos por puro sabote. Boicotar é arte nata do ser humano, incrivelmente. Poderíamos aguardar com paciência e adquirir equilíbrio para simplesmente LIDAR. Ao inverso disso, nos afobamos sem motivos aparentes e isso torna nossa vida deliberadamente mais complicada, delicado quando nossa mente é a própria bomba que carregamos nas mãos.
Sacoleje-se, balance a poeira que possa ter se acumulado junto aos maus presságios e siga, escrevo isso também como um lembrete, talvez mais como um lembrete do que um conselho, afinal faço parte do time dos fadigados, medrosos, por vezes estafados dos seus próprios labirintos problemáticos, eu mesma crio, eu mesma me coloco lá, como um rato de laboratório correndo em círculos que resultam em círculos, às vezes acredito que pela necessidade de ter algo para resolver, pré disposição em querer se atolar; quem sabe para esquecer os reais problemas, seja qual for a razão não faz bem encher-se tanto porquê nem sempre há bons recipientes para transbordar-se. Conter-se para o equilíbrio, é um exercício que delega muito de nós e não tende a ser fácil contudo, quem disse que seria?

Quimeras AbortadasOnde histórias criam vida. Descubra agora