Explosão

1.5K 119 4
                                    

OLHA A EXPLOSÃOOOOO, QUANDO ELA DESCE COM A ...

OPA MEU POVO, VOLTAMO AQUI.
COMO ESTÃO?? ESPERO QUE BEM!!!

BEIJINHOS DE LUZ :*

-----*--_------*----*---------*---------*------------**-----------*----------*------

O beijo seguia e elas não se deram conta que estavam ofegantes até as crianças chegarem e atrapalhar. Eles tossiram e elas se afastaram bruscamente.

-Hã, desculpem!- Brian falou.- Ouvimos gritos e logo depois pararam. Então viemos ver.

-Mas parece que tá tudo bem. -Luna falou acanhada.

-Está tudo bem meus amores. A mamãe e eu estamos apenas nos entendendo. - Amy falou para as crianças com um sorriso de lado. -Podem voltar ao quarto okay? - eles assentiram. - Já já passaremos para dar boa noite. - as crianças se foram e Amy relaxou encostando na mesa. -Você está melhor? Mais calma?

-Sim! - Lucy respondeu de cabeça baixa. Ela estava recuperando o fôlego.

-Você pode ir para o quarto e tomar um banho, vou falar com as crianças. - Lucy tentou falar algo, mas logo sua mulher interrompeu. - Por favor! Chego lá em cinco minutos para conversarmos. - Amy saiu para o quarto das crianças e deu o beijo de boa noite, alegando que Lucy estava muito cansada e precisava descansar bastante.

Ao chegar no quarto, Lucy estava trocando de roupa e Amy logo fechou os olhos com a outra mão.

-Desculpa! Pensei que já estivesse vestida.

-Nada do que você já não tenha visto. - Lucy falou e sentou na cama. - Desculpe por gritar com você mais cedo. Desculpe por agir como idiota. - Amy sentou ao seu lado na cama.

-Não peça desculpas. Sabe o que eu quero? - Lucy negou. - Que você deite e descanse. Se é difícil pra mim que não lembro, imagino pra você que sabe de tudo e tem motivos. - Amy abriu os braços para Lucy se aconchegar nela.

-Não vamos falar sobre o beijo?

-Somos casadas não? Casadas fazem isso. - A morena respondeu alisando o cabelo de Lucy, querendo a fazer tranquila. E foi daquela forma que elas adormeceram.

Na manhã seguinte, elas acordaram ainda abraçadas e como Lucy foi a primeira a acordar, apenas se levantou e saiu em direção a cozinha.  Na verdade Lucy não sabia se devia conversar ou não com Amy. Estava indo tudo tão bem, pra que estragar? Ela apenas ficou ali preparando o café da manhã e e lembrando quantas vezes Amy abraçava por trás e lhe dava um beijo de bom dia em seu pescoço, a fazendo arrepiar. Seus desvaneios acabaram quando a campainha tocou, e só dai ela lembrou que Lehi ia sair com as crianças. Ela abriu a porta e deu de cara com Lehi, Duda e Ryan.

-Pela sua cara, esqueceu que vinhamos e as crianças não estão pronta.  - Duda falou sem esperar a amiga dizer "Bom dia!".

-Bom dia para você também Eduarda. - Lucy falou irônica. - E sim, esqueci. Eles ainda estão dormindo, então entrem, tomem café com a gente e pronto, tudo certo.

-Nós já comemos Lu, obrigado. - Lehi falou enquanto bagunçava o cabelo do filho.

-Eu posso comer de novo sem problemas tia. - Ryan disse sorridente. Todos riram.

-Esse garoto é mesmo meu filho. - Duda assentiu ainda rindo. - Entra e vai chamar seus primos.- o garoto entrou correndo pela casa e os adultos foram para a cozinha. 

-Pra onde vocês vão levá-lo? - Lucy perguntou para o casal bem atrás dela.

-Na verdade, o Lehi vai. Nós vamos sair com a Carol, e a Mari vai levar a Amy até a Bruna. 

-O que??? - Lucy a olhou incredula, parecia mais surpresa do que com raiva. Lehi apenas observava a situação, pois desde do carro já havia falado que era uma ideia um tanto louca dela e de Mari, já que não avisaram para a personagem principal. A Amy .

-Isso mesmo. E nem adianta surtar, vocês vão nos obedecer.

-Porque você acha mesmo que a Amy vai para o outro lado da cidade assim do nada?

-Não é do nada. Ela vai ver a amiga dela, aliás a única que ela lembra. - Lucy baixou a guarda e lembrou desse detalhe. Amy lembrava de Bruna. Ela aceitaria em menos de dois segundos.

-Quem teve essa ideia? 

-Eu e a Mari? - as palavras da galega foram pronunciadas devagar.

-Ah claro! A dupla Deby e Loide ataca outra vez... vocês são tão irritantes juntas que...  - a mulher parou de falar quando as crianças chegaram na cozinha.

-Bom dia! - os gêmeos soltaram para todos. 

-Você não nos acordou mamãe, quase perdemos a diversão. - Brian falou sentando na mesa e comendo seu cereal.

-Desculpem, mamãe tinha muitas coisas na cabeça. - ela beijou os filhos.

-Brigou com a mommy de novo?  Não escutamos gritos. - Luna falou inocente, mas acabou despertando olhares do casal ali. 

-Você brigou com a Amy ontem? - Duda perguntou em alto e bom som. - Porque não contou?

-Você não deu um espaço para eu falar. - a bailarina pegou a comida de Luna e colocou a sua frente, para que ela comesse sozinha. - Não aconteceu nada demais.

-Elas se beijaram! - Brian falou e dessa vez Duda abriu a boca surpresa e virou para o afilhado. -Conta para a madrinha o que você viu.

-Brian, não!  - o garoto olhou para a mãe e depois para a madrinha e ficou com medo de falar alguma coisa que o prejudicasse.  - Fique quieto!

-Ora Lucy, crianças não mentem. Vamos Brian, conte.  - ele tomou folego para contar.

-As mamães estavam brigando ontem porque a Mommy encontrou a nossa professora de novo e aceitou tomar café com ela. Elas gritaram , mas quando chegamos na cozinha novamente, elas estavam se beijando. - no mesmo momento Duda olhou sugestiva para Lucy, que apenas botou a mão no rosto para esconder sua vergonha, e também para não se entregar.

- E depois? B?

- A mommy disse que estavam resolvendo as coisas e nos mandou pro quarto. Depois disse que a mamãe estava cansada e depois dormimos.  - Brian terminou de contar e continuou comendo.

-Obrigado B! - Duda beijou a testa do afilhado e sorriu para a amiga. - Nós duas teremos muito para conversar hoje. - a galega sorriu.

As crianças finalmente saíram com Lehi e Amy levantou e foi até a cozinha dando de cara com Lucy e Duda.

-Devo me acostumar com você na minha casa sempre, não é? - Amy olhou para Duda que logo sorriu.

-Talvez! Mas o motivo de eu estar aqui é outro. Seus filhos saíram com meu marido... - Amy pegou uma tigela e colocou um pouco de cereal , sentou a sua frente e a olhou falar. - ... eu vou sair com a Carol, e você vai sair com a Mari.

-Pra onde exatamente?

-Você vai ver a Bruna.-Duda falou animada e se assustou ao ver a reação da amiga.

-O que? Não brinca!- Amy parou de comer e se levantou pulando de alegria. - Caramba Duda, não brinca com isso.

-Eu não estou sua idiota! Vai logo trocar de roupa, que a Mari vai passar aqui em 20 minutos. - Amy saiu correndo da cozinha e foi direto para o quarto. - Está vendo que ela ia adorar? - Duda falou voltando os olhos para Lucy.

-É. Estou vendo! - Lucy falou desanimada.

-Qual é Lucy, você ja beijou ela ontem. Dormiram juntas. Não fique desapontada.

-Não estou. Ok. Um pouco talvez.

-Desfaça essa cara, tudo está voltando ao normal, não percebe?

------+------×-----×--------×-----×

Novas Sensações - Segunda Temporada. ( Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora