Relembrando da família de Lucy

1.6K 116 4
                                    

AMY POV'S

No outro dia ao acordar, me despertei com beijos da minha esposa. Era sábado e estranho as crianças ainda não terem ido nos acordar. Mas ai eu lembrei, Chris!

-Adorei ser acordada dessa forma! - falei ainda de olho fechado, mas tocando seu corpo.

-Posso te acordar todo dia assim se quiser.-  eu sorri e selei nossos lábios. 

-Sabe, preciso falar uma coisa com você. - me ajeitei na cama e a olhei, entrelacei suas mãos nas minhas. - Eu sei quem é Camila e desculpe por ter te pressionado a contar. Também lembrei de como te conheci na noite que fizemos amor, e ontem lembrei do Chris pequeno. - ela se ajeitou na cama e seus olhos brilhavam, acho que foi muita informação.

-Uau! Eu acabo de acordar e você joga essas coisas em mim. 

-Eu só quero que você saiba o que está acontecendo comigo, porque seja lá o que você está fazendo, continue. E cada vez que dormimos juntos, ou fazemos amor, eu sinto que é do seu lado que quero estar até o final. Talvez esses almoços de domingo me ajudem.

-Eu fico feliz por ouvir isso. É como o doutor falou, objetos pessoais ou até mesmo as pessoas te fazem recordar algumas coisas. Mas como lembrou da Camila?

-Eu não sei. Eu tive um sonho ruim e quando acordei ela estava no meu pensamento, talvez eu tenha sonhado com ela. Não sei. Eu nem sei como ela é.

-Bom, não importa no momento. Amanhã vamos a casa da Bruna por conta do Pietro, e provavelmente o Chris ainda estará aqui.

-Falando no Chris, moleque folgado esse não é? 

-Não reclame, vocês se dão super bem. Você o trata como irmão mais novo.

-E seus pais? Onde estão?  - ela abaixou a cabeça triste. - Não me diz que eles morreram.

-Não morreram sua boba! - Lucy bateu em mim e sorriu. - Eu não tenho uma relação muito boa com eles, então evito ao máximo que eles venham até aqui. Você que sempre insiste e os trata super bem.

-Você não teve uma vida muito boa não é?

-Não. Até conhecer você. - aquele sorriso apareceu de um modo tão radiante, que foi impossivel eu não sorri junto. Então ela me beijou e no melhor do beijo, as crianças bateram na porta. Me levantei e fui abrir para elas. 

-Bom diaaa!!-  elas falaram juntas. 

-Podemos ir passear com o tio Chris no parque? - Brian perguntou animado. Vi Chris aparecer bem atrás dos garotos, ele já estava pronto. 

-Vai tomar conta deles direito? - ele acenou positivamente. - Vai trocar eles também?

-Qual é Amy, até parece que não me conhece. Só deixe irmos e aproveite um pouco com minha irmãzinha para fazer "coisas de adulto". - ele riu e dei um tapa na cabeça dele.

-Me respeita e cuida dos meus filhos. - abaixei e fiquei do tamanho deles. Beijei os dois. - Entrem e deem bom dia para a mamãe, e ai depois eu deixo vocês irem. - logo quando eles saíram eu voltei para cama e me aninhei com Lucy.

-Você sabia que você costumava ficar assim comigo quando era mais nova? - neguei com a cabeça entre meu pescoço e ombro. - Eu gostava de sentir seu cheiro e fazia cafuné em você. E você sempre estava com segundas intenções.

-Mentira! - levantei minha cabeça e olhei para ela. -Eu não sou assim. 

-Pode não ser agora, mas antes era. Com certeza era. - sorri de lado para ela e fui abaixando minha mão. -Tá vendo, eu digo. Eu te conheço Amy River.

Novas Sensações - Segunda Temporada. ( Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora