Após Lucy deixar Amy na casa dos pais, depois de muita insistência dos sogros, Lucy resolveu dormir lá também. A tarde foi embora e finalmente o pai de Amy chegou com as crianças. Amy estava no quarto descansando, e quando as crianças chegaram Lucy resolveu enfrentar.
-Olá meus amores! - ela falou com seus filhos na sala.
-Oi mãe! A mommy já chegou? Você veio nos pegar? - Brian perguntou animado.
-A Lara veio junto?- Luna perguntou sentando no colo da mãe. No outro sofá, estava a avó das crianças e o avô parado perto da escada.
-Então, a mamãe precisa conversar com vocês. Preciso que vocês sejam adultos agora e entendam o que eu vou falar. Certo? - eles assentiram com a cabeça. - Ok, a Lara não vai ficar conosco. Ela virou uma estrelinha e está no céu agora.
-Ela não sobreviveu? Ela virou um anjo mamãe? - Brian perguntou com os olhos cheios de lágrimas.
-Sim querido. - Lucy respondeu respirando fundo, segurando suas lágrimas.
-Ela agora é um anjo Brian. - Luna falou abraçando o irmão. - A tia Duda explicou que quando morremos , viramos anjos.
-Isso mesmo querida. - Lucy passou a mão no cabelo da garota, limpou suas lágrimas e respirou fundo. - E bem, a mommy de vocês, não está totalmente recuperada. Ela está com um problema de memória.
-O que é isso? - Luna perguntou. Lucy respirou fundo, mas não conseguiu responder.
-É Que ela por hora, não lembra de vocês. - o avô respondeu chegando junto deles.
-Ela está esquecida? - Brian perguntou agora para seu avô.
-No momento sim. Ela precisa lembrar de vocês aos poucos, aí depois ela se recupera totalmente.
-E onde ela está? - Luna estava um pouco assustada.
-No quarto, lá em cima descansando.
-Vamos Luna, se ela nos ver, claro que vai lembrar de nós. Somos seus filhos. - Brian falou pegando a mão da menina e subiram escada a cima, sem dá tempo de alguém falar algo.
-Brian... - Lucy ia falar, mas eles já estavam subindo. Ela foi logo atrás das crianças, sendo seguida pelos sogros. Lucy viu os garotos entrarem no primeiro quarto, justo onde ela estava.
-Mommy, mommy! - Brian entrou gritando e despertando Amy. As crianças correram para abraçar Amy que não teve reação. Os outros chegaram e viram a cena através da porta aberta. - A mamãe nos contou que você perdeu a memória, mas agora que você nos viu, ela voltou, não voltou? - Brian tinha seus olhos brilhando, cheio de esperança. O que Amy pôde fazer, foi deixar cair uma lágrima.
-Anda mommy, diz pra eles que você lembra de nós. - Luna incentivou a mãe. Lucy não podia conter as lágrimas e seguiu olhando a cena.
-Desculpem crianças. - Amy conectou seus olhos com Lucy e com olhar pediu por ajuda. - É que... eu...
- Você também lembra da Lara? - Luna perguntou. - Ela é um anjo agora.
-Brian, Luna, a mãe de vocês está cansada. Quem sabe vocês podem tentar outra hora, hein?
-Mas mãe... - Brian tentou.
-Brian, por favor. Luna. - Lucy pediu fazendo gestos - Vão com a avó de vocês. Quero ver vocês no jantar. - os garotos se deram por vencidos e assentiram.
-Tchau mamãe! - Brian beijou o rosto de Amy e desceu da cama.
-Fica melhor logo pra a gente brincar tá? - Luna beijou a mãe e saiu do quarto com Brian e os avós. Amy colocou suas mãos sobre o rosto e permitiu chorar. Lucy chegou e pôs a mão no ombro da esposa.
-Eu falei com eles. Eles só queriam que você lembrasse deles.
-E você acha que eu não?Que droga! Não lembro de você, não lembro dos meus pais, não lembro dos meus próprios filhos. - ela já estava gritando, o que afastou Lucy. - Isso tudo é uma merda! - Amy se levantou e começou a andar pro lado e pro outro. - E quem é essa Lara?
-Não acho que devíamos falar sobre isso agora. - Lucy abaixou o tom e não a olhou.
-Lucy, o que aconteceu?
-Você não está preparada pra isso.
-Aparentemente não estou preparada para nada. - a mais nova encostou na porta e fechou os olhos. - Acredite , eu só queria que isso tudo passasse.
-Nós podemos passar juntas. Mas você não quer nem voltar para casa.
-Não acho uma boa ideia.
-Você pensou em nós em algum momento? Já pensou o quão é difícil saber que sua esposa não lembra de você? Não lembra de seus filhos? E não lembra que acabamos de perder uma filha. - as palavras foram cuspida de forma rígida e com lágrimas nos olhos. E então Amy percebeu uma coisa, elas haviam perdido uma filha.
-Perdemos uma filha? - Amy perguntou calma e baixa com os olhos cheios de lágrimas.
-Sim Amy. Você carregava uma filha nossa e com o acidente ela morreu. - Lucy ainda estava gritando e chorando. - Não era isso que você queria saber? Pois aí está. Agora sinta minha dor dobrada. - ela saiu do quarto batendo a porta. Amy não podia fazer outra coisa a não ser chorar.
No jantar...
Amy e Lucy não desceram para o jantar, o que causou perguntas das crianças. Após o jantar as crianças subiram para o quarto da mãe e acabaram descobrindo que eles ficariam ali por mais uma noite.
-A mãe de vocês precisa da gente. Então vamos ficar e tentar ajudá-la.
-Mesmo se ela não quiser? - Brian perguntou.
-Escutamos vocês brigando mais cedo. Ela não quer mais a gente?- Luna perguntou olhando para o chão.
-Claro que ela quer meu amor, só precisamos dar tempo a ela. Porque vocês não vão para o quarto de vocês? Eu tenho que conversar com a Amy.
-Podemos passar pra dar boa noite antes? - Brian estava quase implorando por isso. Era nítido o quanto ele queria a mãe por perto outra vez.
- Claro! - Lucy respondeu sorrindo.
Ao passar pelo corredor, os três bateram na porta e entraram em seguida.
-Eles queriam dar boa noite. - Lucy falou ao abrir a porta e ver Amy encostada na janela. As crianças correram e a abraçou.
-Boa noite Mommy! - Brian a beijou na testa, assim como ela sempre fazia.
-Boa Noite mamãe. - Luna falou e a abraçou, dando um beijo na bochecha.
Elas saíram do quarto e Amy respirou fundo. Sentiu uma tontura e quase caiu na cama. Lucy que estava prestes a sair, percebeu que havia algo errado e chegou junto dela. Amy sentou na cama, fechou os olhos e abaixou a cabeça.
-Você está bem?- a esposa perguntou.
-O Brian... O beijo... Minha cabeça.
-Você lembrou de algo?
-Acho que uma lembrança de eu beijar o garoto.
-Está vendo? Nós somos uma família, temos que ficar juntos. Podemos te ajudar meu amor. - a mulher branca passou a mão no cabelo de Amy. - Vem, deita. Fico aqui até você dormir. - ela deitou e pôs a cabeça de Amy sobre seu colo, alisando os cabelos a fazendo relaxar em alguns minutos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Novas Sensações - Segunda Temporada. ( Concluída)
Fiksi UmumApós os gêmeos crescerem, a vida de Amy e Lucy mudaram bastante. Cuidar de duas crianças não é tão fácil, principalmente para Amy que é nova nesse assunto. Mas o tempo passou e ela aprendeu a cuidar de seus filhos e a fez querer mais um. E foi ai qu...