Oie amores do meu coração!!!
Como estão ? Todo mundo ansioso ai ? parece que tudo tá se acertando né? Oh gloria!!
Comentem, votem e compartilhem!
Beijinhos de luz <3
Ah, lembrando que temos um grupo no wpp, quem quiser entrr, deixa o numero ai que coloco lá! :*
---------------------x---------------------------------x-----------------------------------x--------------------
CASA DE AMY
-Do que vocês estão falando? Enlouqueceram? Eu nem sei quem são esses. - Selena falava para tentar se proteger.
-Eu não vou admitir que vocês falem com ela assim. Qual é gente, isso de novo? - Peter tomou a voz.
-Eu recuperei uma boa parte da minha memória e a primeira coisa que tentei fazer foi tentar lembrar porque eu não gostava de você. Z- Amy falou olhando diretamente para Sel. - Primeiro pensei que era por causa da Lucy, depois que era coisa da minha cabeça e agora, eu sei exatamente porque.
-O que você ganha com isso? Só vingança pela família mesmo? - Duda também a olhava. Na verdade, todos olhavam para o casal.
-Crianças, vamos comigo para dentro. Que tal um pouco de vídeo game?- a mãe de Lucy tirou as crianças dali para não terem mais problemas.
-Eu não acredito que vim até aqui para isso. - Peter falou irritado enquanto segurava a mão de Selena.
-Pode procurar as provas, principalmente no Radley. - Amy mais uma vez tomou a voz. - O que eu não acredito é de como você vai ficar do lado dela, ao invés da sua família.
-Eu acho melhor vocês irem embora. Talvez sua namorada seja sincera com você dessa vez. - Melissa finalmente tomou a voz naquele momento.
-Nós vamos. - Selena falou puxando Peter pelo braço.
-Estou decepcionado com vocês.
-Não tanto quanto estou com você. Lembre-se, você que nos trocou por ela. - Amy parecia calma e serena. Peter abaixou a cabeça e saiu da casa junto com Selena. Amy então pareceu respirar.
-Será que eles voltam?- Jordan perguntou.
-Por hora, não. - Lucy respondeu.
-Que pesado! - Bruna comentou enquanto amamentava Pietro.
-Certo. Vamos voltar a comer e beber. Agir como se nada tivesse acontecido. Não vamos estragar nosso domingo. - Mari falou pegando uma cerveja e bebendo. Aos poucos os homens voltaram a conversa de antes e as mulheres também. Amy havia entrado dentro da casa, Duda percebeu e foi logo atrás.
-Você está bem? - Duda perguntou chegando atrás dela.
-Estou! - Amy passou a mão no rosto. - Eu só não queria que fosse desse jeito.
-Nós sabíamos que ele não acreditaria de primeira. É o Peter. Sabemos como ele é.
-Porque você não me contou sobre ela ? - Lucy parecia irritada. Sua voz transparecia isso.
-Primeiro que eu não lembrava nem dela , segundo que quando eu descobri isso, precisava de provas. Eu apenas falar, sabia que você não ia acreditar em mim.
-E você acha que eu vou acreditar agora ? - Lucy perguntou. As meninas que estavam ali ao redor, ficaram apenas alternando olhares para Amy e Lucy.
-Eu não posso dar certeza, mas quem sabe o Radesk não pode te ajudar. Pergunta a ele o que ele sabe, ou no que ele pode te ajudar. Já que você acha que estou mentindo. - Amy apenas se levantou e saiu dali. Foi para juntos dos rapazes.
SELENA POV'S
Eu sabia que aquilo mais cedo ou mais tarde poderia explodir, mas não desse jeito. E quando isso viesse a tona eu teria um beijo de explicar tudo. Agora, não me resta muitas alternativas. A Amy me seguiu, com certeza.
Eu tinha proximidade com Camila , aliás, foi por causa dela que vim parar nessa cidade mais ou menos. O Marcel havia dito que ela precisava de alguém. Pensei que era coisa de família, mas descobri que como sempre, eram negócios. Tudo entre nós é assim. Negócios.
Eu sabia que também não era necessário chegar junto do passado dela, mas simplesmente aconteceu. Eu conheci o Peter, que por coincidência era amiga da tal Lucy. Alguém que eu nunca vi na minha vida, até alguns meses atrás. Nas visitas que eu fazia a Camila, ela falava dessa tal Lucy, mas eu não tinha nem ideia de como ela era. Meu trabalho até então, era cuidar de Camila para que quando ela saísse , traria ela de volta para o centro. Me lembro do Marcel me falar para ficar longe dos "kordeis" , mas quando eu dei por mim, já adorava a Carol, que era casada com uma Kordei, fazendo dela assim, uma Kordei.
Quando ele descobriu que eu andava junto demais dos Kordeis, pediu para eu observar. Eu não sabia bem o que ele queria, mas vindo do meu irmão, não era nada bom. Nada mesmo. Desde então fiquei mais próximo delas, de todos na verdade. Eu realmente gosto do Peter, ele é um cara tão legal. Bobo demais as vezes, mas é legal.
Bom, o que eu podia dizer agora é que o caminho estava se fechando. As informações que eu passava para Camila não poderiam mais ser passadas, os negócios entre Carol e Amy eu não poderia mais me meter ou procurar saber de algo. O círculo estava se fechando e eu tinha que acabar de vez com isso.
Por isso decidir falar tudo. Toda a verdade para eles. Porque mesmo odiando aquela cidade, eu vi com eles o que realmente é ter uma família.
-Peter, eu preciso falar com você! - desde quando chegamos ele não olhava na minha cara, passou um tempo em baixo do chuveiro e nesse momento estava deitado.
-Eu estou irritado demais. As meninas não podiam ter feito isso com você. - sua voz estava firme. - Você é da família. È minha família. Principalmente a Amy, cara, como ela pode? - ele continuava a falar mais alto e eu tive que interromper. - Elas não...
-Elas estavam certas! - falei rapidamente o vendo calar a boca e me olhar. - Eu posso te contar tudo, mas preciso que você confie em mim e fique do meu lado. - ele não disse uma palavra.- Eu sou irmã do Marcel. Sou prima da Camila. Isso é verdade.
-O que ? - os olhos dele estavam semicerrados. - Você o que ?
-È isso mesmo. - falei me segurando o bastante para não gritar. - Eu sou tudo o que elas falaram. Mas não sou manipuladora . Eu não queria isso.
-Não queria? Você só está comigo para vigiar as meninas? É algum plano louco da Camila de novo?
-Não! - gritei o fazendo calar. - Deixa eu me explicar. - ele deu as costas para mim. - O Marcel pediu para eu vim e cuidar da Camila. Então eu conheci você no boliche, mas eu não tinha noção de quem você era, ou alguma das meninas no começo.
-O que você fez?
-Nada! Eu só dava informações a Camila e ao Marcel.
-É por isso que a Amy não gostava de você ? Ela já sabia ?
-Não! É a mesma história de sempre. Em um dos domingos no almoço eu conversava com Lucy, eu queria confirmar se era ela mesmo a tal Lucy que Camila falava tanto. Mas eu ficava tanto atrás da Lucy que a Amy pensou que eu queria algo com ela.
-Então elas estavam certas de não confiar e não gostar de você.
-Eu sinceramente não ligo para o que elas pensam de mim, eu me importo com você.
-E pra sua sorte, eu ligo para o que as meninas pensam. Elas são tudo que eu tenho. Eu perdi minha mãe a três anos atrás, e sabe quem estava comigo ? Elas! Meu pai eu nunca nem vi a cara dele. E o resto da minha família só se importa com o dinheiro e eu me envolvo com alguém que é do mesmo jeito ? Não dá pra mim . - ele pegou a chave do carro e saiu pelo corredor.
-Aonde você vai ?
-Dormir fora. Pensar. Não sei! Mas não quero ver você nem tão cedo. Amanhã pode levar todas suas coisas que estão aqui. - foi a última coisa que ele falou e saiu dali.
Game Over para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Novas Sensações - Segunda Temporada. ( Concluída)
Ficción GeneralApós os gêmeos crescerem, a vida de Amy e Lucy mudaram bastante. Cuidar de duas crianças não é tão fácil, principalmente para Amy que é nova nesse assunto. Mas o tempo passou e ela aprendeu a cuidar de seus filhos e a fez querer mais um. E foi ai qu...