Melhorando

1.4K 122 11
                                    


AMY POV'S

Era estranho estar de volta num lugar que tecnicamente não conheço. Mas foi bom voltar ao trabalho. Mari tinha me dado algumas aulas de direção e agora eu ja estava dirigindo meu próprio carro novamente. Enquanto eu estava na galeria, quase quatro horas da tarde e recebi uma mensagem.

"Amy, você pode pegar os gêmeos na escola hoje? Tenho uma reunião com os pais aqui na escola."

"Mas eu não sei onde eles estudam. "

"Te mando localização e ai é só você seguir."

"Tudo bem, acho que consigo. Pode me mandar. Os pego em qual horário?"

"As 17:10. Você sabe, eles estão no quarto ano. "

"Okay, deixe comigo. "

"Obrigado."

Após fechar alguns relatórios e ficar por dentro de algumas coisas, falei com Carol que tinha que pegar as crianças. Ela disse que Arthur estudava na mesma escola, mas quem o buscaria seria a Mari. Sorri derrotada, ela poderia me ajudar. Mas não diria a ela que eu precisaria da sua ajuda.

Entrei no carro, liguei o GPS e apenas o segui. Desci em frente a escola e eu realmente não sabia o que fazer. Entrei e procurei o porteiro, porém antes mesmo de falar com alguém, ouvi meu nome.

-Amy!!!- olhei para trás e vi uma mulher ruiva, alta, olhos marrons, algumas tatuagens pelo corpo e bem simpática. - Veio pegar os gêmeos? Faz tempo que não te vejo por aqui.

-Ah, oi. Sim. Vim pegar os gêmeos. - eu não a reconheci e acho que ela percebeu isso.

- Ah claro. O seu acidente, você não lembra de mim certo?

-Desculpa, mas não. Não lembro.

-Sou a Jessie. Uma das professoras do seu filho e acho que poderia me considerar sua amiga. - ela riu de forma doce pra mim, será que eu tinha tido algo com ela?

-Prazer em reconhecê-la. Sinto muito, mas tenho que pegar as crianças. - falei tentando em vão fugir da conversa.

-Posso pegá-las para você. - a mulher simplesmente entrou e sumiu do meu campo de vista. Não demorou muito e a vi voltar com as crianças.

Novas Sensações - Segunda Temporada. ( Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora