AMY POV'S
Já havia se passado uma semana e sinceramente não tínhamos sinal de vida do Peter. Tentamos falar com ele inúmeras vezes, mas parecia que ele estava nos ignorando. Eu queria muito também saber o paradeiro de Selena, mas parece que ela sumiu do mapa. Já era hora de eu dizer a todo mundo que lembrava de tudo. Tudo mesmo.
GRUPO WHATSAPP
Mães Gatosas
EU: Tá todo mundo on ai ? Preciso contar uma coisa para vocês.
MELHOR MADRINHA : Depende pra que você quer a gente aqui...
HOT KORDEI :Bom, eu estou aqui.
AMOR <3 : Amy, você deveria tá olhando as crianças...
EU: Elas estão assistindo, relaxa. Eu só queria dizer que eu lembro de tudo.
MELHOR MADRINHA: VOCÊ O QUE?
BAR GIRL : LEMBROU MESMO ?
HOT KORDEI : TUDINHO MESMO ?
BRUNA : CARALHO AMY, NÃO SE DÁ ESSA NOTICIA ASSIM.
KORDEI MAIS VELHA: Alguém falou em lembrar? o que foi? eu esqueci alguma coisa?
MELHOR MADRINHA: Sempre atrasada nas conversas... nunca vi viu.
HOT KORDEI : Deixa de ser implicante Duda. A Amy que lembrou de tudo maninha.
KORDEI MAIS VELHA: Caralho Amy!!! Você lembra quando você ficou bebassa na festa da Mari e acabou dormindo com o Arthur na cama dele?
EU: Você não tinha umas lembranças melhores não ?
AMOR <3 : Meu deus amor, que felicidade! Eu sabia que sua memória estava boa, mas é bom saber que ela está 100 % .
EU: Eu diria 98 % amor. Mas talvez o que eu lembre seja mais do que suficiente.
BAR GIRL: Você lembra de mim sem ser no bar?
AMY: hahahaha, lembro sim. Sra. Kordei.
KORDEI MAIS VELHA: Acho que deviamos comemorar essa volta de memória ai.
BRUNA: Vocês não tem filho pra criar não ? Porque eu tenho dois, não dá pra ficar saindo toda hora. E além do mais eu moro longe, comemorem no final de semana.
MELHOR MADRINHA: Nossa! Que delicadeza! Deixa a Bea com o Arthur KKKKKKKKKKKKKKK
BRUNA: É melhor você calar essa boca Duda.
HOT KORDEI: Ei, meu filho é uma ótima pessoa. Vai saber cuidar bem dela.
EU: Tá . Enquanto vocês ficam discutindo ai , eu vou cuidar da minha vida. O que decidirem eu topo. Beijos.
Bloquiei o celular e voltei para a sala. Era bom ver meus filhos e lembrar de cada detalhes dele. Mas eu também lembrei de alguém que não pude ter.
Lara.
Eu comecei a ter uns sonhos com ela, na verdade de como ela seria se tivesse nascido. Imaginei ela muito comigo, mas com certeza com o gênio da Lucy. Havia noites que eu chorava por tê-la perdido, ou por simplesmente não está com a Lucy quando ela chorou e precisou de força por perdê-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Novas Sensações - Segunda Temporada. ( Concluída)
Fiksi UmumApós os gêmeos crescerem, a vida de Amy e Lucy mudaram bastante. Cuidar de duas crianças não é tão fácil, principalmente para Amy que é nova nesse assunto. Mas o tempo passou e ela aprendeu a cuidar de seus filhos e a fez querer mais um. E foi ai qu...