Cidade fantasma ?

1.2K 112 19
                                    

LUCY POV'S

Eu não podia nem acreditar no que estava vendo. O que a Alex estava fazendo ali ?  Eu vi Amy falando com ela e mais um homem.

-Parece que não adiantou não falar para ela que a Alex estava aqui. - Carol falou bem ao meu lado.

-Pelo menos ela só a viu agora. - respondi  tomando um gole da bebida. 

-O que está acontecendo com essa cidade? Primeiro a Camila é solta, a Alex aparece, o Marcel aparece. Isso está mais para cidade fantasma ? Quem falta aparecer agora? A Lili? - Duda começou a falar rapidamente e eu e Carol olhamos com os olhos arregalados para ela. 

-Espera, você falou Marcel?  Ele está na cidade? - Mari perguntou e dai ela entendeu que havia falado demais, como sempre. Ai Duda! 

-Sim! - Carol falou e eu fiquei apenas calada. 

-Como vocês sabem ? - Mari perguntou.

-Vimos ele por acaso no café. - eu falei. - Ele agiu com ironia, mas nós contornamos a situação. E antes que tu fale alguma coisa, não te contamos para não causar confusão. 

-Vocês não deviam ter escondido isso de mim. - Mari saiu de junto de nós e o caos estava começando. 

No outro lado do salão, Amy ainda conversava com Gustav e Alexandra. E claro que ela queria saber o que eles eram de verdade.

-Então, o que você é a da Alex, Gustav? - ela perguntou, agora só estavam os três conversando.

-Ah claro! Eu sou o irmão mais velho da Alexandra e esse é um dos motivos por ela esta por aqui novamente. - ele sorriu e olhou para a morena ao seu lado.

-AH, mentiroso! Você sabe que voltei por causa da Pompei. 

-Bem, me deixe acreditar um pouco que você voltou por mim. - o homem sorriu gentilmente.

-E como está sua memória Amy? Você está melhor do que há duas semanas atrás. - Alex falou sorrindo e ela logo retribuiu.

-Estou melhor obrigado! - Amy respondeu educadamente.

-Mommy! - Brian chegou correndo até a mãe. -  A tia Mari disse que precisava falar com você e que estava na sua sala. 

-Obrigado pequeno! Bom, licença ! - ela pediu para os outros e foi em direção da sua sala. Amy encontrou Mari andando de um lado para o outro.  - O que aconteceu ?

-O Marcel aconteceu!  Você sabia que ele está de volta e a Carol não me disse nada? - Amy não disse uma palavra. -Ah é, você não lembra do Marcel. 

-Não lembro! Mas eu sei que ele está de volta.

-Você sabe ?

-É, a Lucy pediu pra não te contar. - ela apenas sentou no sofazinho que tinha na sala de Amy.

-Ah, faz sentindo, não deixaram eu te contar da Alex também. 

-É, há motivos. - Mari a olhou confusa. - Há alguns minutos atrás , eu lembro de ter beijado a Alex. - a ruiva levantou na mesma hora. - Nem adianta me fazer perguntas, que eu não lembro. Eu sei que lembrei disso, mas não consigo saber em que época.

-Meu Deus! Que problema! Como assim Amy? Porque você nunca me contou?

-Talvez eu estivesse com medo dessa reação que você está tendo agora.

-Mano do céu! ( Desculpa gente, eu tinha que colocar😂)  Você não pode deixar nunca a Lucy saber disso.

-Saber do que? - Lucy chegou na sala e ficou no meio das duas. Nenhuma falou. - Hein?

Novas Sensações - Segunda Temporada. ( Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora