Aquele domingo não seria o domingo de família onde todos se reuniam na casa de Bruna, porém, na casa dos pais de Bruna. Amy estava super insegura, pois não lembrava dos pais dela e se sentia culpada por ir lá.
-Nós vamos ver a Bea? - Luna perguntou mais uma vez dentro do carro.
-Sim filha, você já perguntou isso mais de 3 vezes. Você vai brincar com ela e com o Pietro também. - Amy respondeu enquanto dirigia.
-Você está bem amor? - Lucy perguntou acariciando o ombro da mulher.
-Eu vou ficar! - ela deu um sorriso e voltou os olhos para a estrada.
Ao chegar na casa, Amy logo se encontrou com Bruna e já pegou Pietro no colo. Ela brincou um pouco com o garoto, até ver os pais de Bruna chegar. Ela os cumprimentou um pouco sem graça, mas logo a Sra. River tratou de tirar isso.
-Amy querida, sabemos que sofreu um acidente forte e que não lembra de várias coisas, principalmente de nós. Então, não se acanhe, essa também é sua casa. Aliás, você quer que eu conte algumas histórias de vocês mais novas? ah, eu tenho várias na minha memória.
-Ah mamãe, nem começa! - Bruna resmungou passando por elas.
-Eu soube que a mamãe ficou tão bêbada uma vez que não conseguiu levar a tia Amy para casa. - Bea apareceu na sala do nada, com a Luna do lado.
-Olha como você fala da sua mãe garota!- Bruna resmungou.
-Oi pra você também Bea. - Amy sorriu amarelo para ela. Aquela garota tinha o total jeito de Bruna.
-Oi tia Amy! Tia Lucy! - a garota abraçou as duas. - Vamos crianças, vamos para o jardim brincar. - os gêmeos acompanharam a menina e sairam da sala.
-Desculpe Sra. River! É que , as coisas são novas para mim. Me lembro de algumas coisa, algumas pessoas, mas nada demais.
-Tudo bem querida! É bom te ver de novo Lucy. Espero que a Amy não esteja te dando muito trabalho. - a mulher sorriu para o casal. - Andem! Vamos conosco até a sala de espera conversar um pouco. - todos se dirigiram até lá, e Amy ainda seguia com Pietro no braço. Conversaram, e durante o almoço até riram relembrando algumas histórias de Amy e Bruna. A tarde estava indo embora e Amy achou bom passar na casa de seus pais, para que eles também vissem as crianças.
Ao chegar na casa da mãe, eles ficaram encantados por verem os netos outra vez e em saber também que as coisas entre Lucy e Amy estavam indo muito bem.
-Lembrou que tem mãe Amy? - a mãe falou com ironia enquanto mexia no cabelo de Brian.
-Não seja dramática mamãe! - ela respondeu abraçando a mãe. - Onde está o papai?
-Onde você acha? - ela se virou para Lucy. - Olá Lucy! Tudo bem?
-Sim Sra. Parker. - a mulher branca respondeu sorrindo.
-Quero saber quando você vai parar de me chamar assim. Aliás , você agora também é uma Sra.Parker. - a mulher deu as costas e pegou Luna. - Vamos meu amor, vovó vai preparar um jantar bem gostoso. Lucy , se quiser nos acompanhar na cozinha, está mais do que convidada. - ela sorriu e elas sairam.
-Bom carinha, sobrou nós. Vamos até o escritório do vovô? - ele concordou e os dois saíram.
-Vovô! - Brian pulou no colo do avô para falar com ele.
-Ei garotão, tudo bem com você? A mamãe tem tratado você direito?
-Sim senhor! E eu também estou cuidando dela como o senhor me ensinou.
-Muito bom então. - ele sorriu para o garoto e percorreu os olhos para a filha. - A que devo a honra?
-Só estávamos passando e resolvi parar aqui.
-Ah, pensei que quisesse falar sobre a Camila. - o homem respondeu sincero.
-Eu realmente devo me preocupar com ela não é? primeiro a Mari, depois a Lucy e agora você papai? - Amy sentou na cadeira em frente ao seu pai.
-Querida, você não lembra, mas ela já fez muito mal a vocês. Só queremos proteger toda a família.
-Tá, eu já entendi isso. Mas eu não tenho medo dela.
-Filha, você nem lembra dela.
-Quem garante isso? Como vocês não sabem que se caso eu a vê, a reconhecerei?
-Ok, você está irredutível com isso.
- Não é irredutível, eu sei que se essa mulher me fez tão mal, eu vou me lembrar dela.
-Certo! Você pode está certa. Mas por favor, nos conte se algo estiver acontecendo.
-Não tem nada acontecendo. Está tudo bem outra vez. - Amy falou sorrindo . Ela olhou para o filho, e pensou senão deveria falar da mulher que vira constantemente. Preferiu calarse.
-Vamos para a sala de jantar? - o homem falou a tirando dos desvaneios e eles seguiram para lá.
O jantar ocorreu tudo muito bem. As crianças não paravam de falar sobre coisas diversas e os avós apenas sorriam. Achavam graça nas crianças, enquanto Amy apenas pensava na mulher de olhos escuros e cabelos castanhos claros.
---*-----"-----*-----*----*
Eae gente! Tudo bacana?
Sei que estão gostando da história e que estão animados com isso, porém eu tô criando uma nova história , bem diferente dessa. Com suspense e magia. Esta lá no meu perfil. Espero que leiam!Beijinhos de luz :*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Novas Sensações - Segunda Temporada. ( Concluída)
General FictionApós os gêmeos crescerem, a vida de Amy e Lucy mudaram bastante. Cuidar de duas crianças não é tão fácil, principalmente para Amy que é nova nesse assunto. Mas o tempo passou e ela aprendeu a cuidar de seus filhos e a fez querer mais um. E foi ai qu...