Eu lembro de você!

1.4K 116 8
                                    

AMY POV'S

Mais uma semana passou e eu me lembro de tentar deixar as coisas em casa bem, na medida do possível.  Não sei o que estava havendo com as crianças, que a cada dia elas brigavam mais. Não sei se era a idade, ou era algo normal de ter um irmão. Aliás, não sei, nunca tive um. 

- Vocês podiam parar de brigar por um minuto? - cheguei na sala onde elas deveriam estar assistindo televisão. 

-A Luna não quer deixar eu assistir dragões. - Brian reclamou.

-Ele não me deixa assistir Masha e o Urso. 

-Porque não entramos em acordo? Qual desenho que os dois gostam? 

-Princesa Elena!

-Mundo Disney! -  os dois falaram ao mesmo tempo e bati minha mão na testa, aquilo seria difícil.

-Okay, vamos tentar de novo. 

-Sam e Cat! 

- Carros!

-Ah não! Quer saber de uma coisa, vocês vão assistir a um desenho que eu adorava quando mais nova. E ai vocês iram ver, o que é desenho de verdade. Vamos todos sentar. - sentamos e procurei o desenho dos pokemons. Fiquei ali com eles sentada até eles se interessarem mais, enquanto eu dizia o nome de todos os pokemons que eles chamavam de bichinhos. 

-Eu não acredito no que estou vendo! Quantos anos você tem Amy?  16? - Lucy chegou , sentiu a casa muito silenciosa e foi direto para a sala, onde encontrou seus filhos e sua esposa assistindo pokemon. 

-Oi amor! 

-Olá mamãe! - as crianças falaram num coro. Lucy andou e falou com todos eles.

-Fica aqui com a gente assistindo. - Amy puxou a mulher pela cintura e ela caiu do seu lado. - Eu sei que você gosta.

-Não, não gosto. 

-Ah, qual é. Você sempre gostava mais da Misty . - Amy falou ainda olhando para a televisão. 

-Quem te contou isso? - Lucy olhou para ela surpresa.

 -Ninguém. Você não está colocando fé na minha recuperação e nem na minha ida a psicologa? 

-Eu nem acredito nisso. - Lucy falou sorrindo e beijou sua esposa com grande felicidade.

-Ainda estamos aqui! - Brian falou atrapalhando nosso beijo.

-Desculpem! - Lucy pediu pelas duas. - O que vamos jantar hoje? 

-A mommy disse que iamos comer comida crua.  - Luna respondeu com uma cara de nojo.

-Eu não disse isso. - Amy se defendeu. - Talvez eu tenha dito algo parecido. Mas Luna, você não gosta de macarrão? - a menina acenou que sim. - Então, vamos comer macarrão também. Você vai adorar. 

-Nossos filhos só tem 6 anos, eles não vão comer sushi. Nem invente isso. - Lucy falou baixinho no ouvido de Amy, que apenas revirou os olhos. - Então, vamos pedir o macarrão? - Lucy saiu da sala e ligou para um restaurante chines ali perto para pedir um macarrão shop suey . 

[...]

GALERIA KORDEI  - LUCY POV'S

Eu estava conversando um pouco com Carol. A semana havia sido tão bem, que no final da tarde, ao sair mais cedo da escola de balé, resolvi passar na galeria dela. 

-Quem bom que está ocorrendo tudo bem. - Carol falou ainda revendo alguns papéis.

-Eu tô com um pouco de medo. Sempre quando está bem, acontece alguma coisa.

-Não, nem vem com isso. Vocês ficaram bem durante 6 anos.

-Verdade! É só que sempre tem alguma coisa ou alguém para virar tudo de cabeça pra baixo. 

- Não pense no negativo. - Carol falou com aquela voz doce.- Olhe pra nós, veja onde estamos hoje. Há algum tempo atrás, eu era uma bargirl e você apenas uma professora de inglês que tinha um caso secreto com sua aluna.  - eu ri, era bom lembrar do passado para saber o quanto mudamos. 

-Você tem razão! Vamos tomar um café? Ainda temos tempo até pegar as crianças. 

-Claro! - Carol concordou. Esperei mais um pouco e logo depois saimos.  Fomos aio café do centro, onde sempre  nos encontrávamos. Pedimos o de sempre, e aquela tarde foi tomada por lembranças. Porém, eu não sabia que as lembranças seriam tantas.

-Eu não acredito! Olha quem está bem atrás de você, atravessando a rua.- Carol me falou e eu virei lentamente.

-Eu não acredito, o que ela está fazendo aqui?

-, a cidade é privativa sua agora? Você comprou ela pra você?

-Você tá aprendendo a ser sarcástica assim com a Mari né ? - bufei e revirei os olhos - Espero que ela não nos veja aqui.

-Hm, acho que não! - ela bebericou do seu café. - Vamos sair daqui, antes que mais alguém do passado resolva nos encontrar. - levantamos e fomos para dentro, pagar o café.

-Acho que você falou tarde demais. -  falei ao vermos aquele rosto tão conhecido.

-Ora Ora, Kordei! - o homem falou se chegando junto delas.

-Ora Ora você! - Carol falou com o homem alto, bem vestido, com barba por fazer e os olhos penetrantes. 

-Não acredito que tenha esquecido meu nome! - ele falou sarcastico

-Jamais eu esqueceria da pessoa que quis acabar com meu casamento um dia. 

-Não diga isso! Foi coisa do passado. Quantos anos já fazem? 3? 

-Você me dá nojo Marcel! Sai da minha frente. - Carol passou por ele e ele abriu caminho sorrindo irônico. Eu também odiava aquele cara. Pegamos as crianças e seguimos para a nossa casa. Ao chegar, Amy já estava no quarto deitada assistindo TV.

-Oi meu amor! Chegou cedo! - falei indo lhe dar um beijo.

-Pois é, as coisas na galeria estão calmas. - ela me respondeu. - Você está bem? Aconteceu algo?

-Mais ou menos. - tirei meu casaco, os sapatos e sentei na cama. - Você não acredita em quem vimos. Fui tomar um café com a Carol e demos de cara com o Marcel. Ele ainda agiu com ironia.

-Hum! E quem é Marcel? - droga, eu havia esquecido que ela não sabe quem ele é. Ou melhor, ela não lembra.

-Marcel é um cara que tentou separar a Carol da Mari por causa de vingança. Algo aconteceu na empresa Kordei e ele não aceitou a quebra de contrato que a Mari fez com ele.

- Hum! - Amy estava prestando bastante atenção na explicação dela. - E agora ele está de volta á cidade? 

-Exato! Mas você não pode contar isso para a Mari. 


Casa das Kordeis 

-O que? Vocês a viram hoje? - Mari conversava com sua esposa, enquanto elas trocavam de roupa para se deitar.

-Sim, quando estávamos no café.  - Carol respondeu calma.

-E vocês falaram com ela?

-Não. Na verdade eu acho que ela nem viu a gente.

-Isso já me mostra que a Lucy não fez barraco. 

-E para evitarmos isso,  você não pode contar isso para a Amy. - a ruiva olhou para a esposa. - Vamos evitar, por favor.

-Você acha que com ela na cidade, elas não irão se encontrar? 

-Vamos torcer para que não aconteça.  


Novas Sensações - Segunda Temporada. ( Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora