Galera, eu queria agradecer muito o número de visualizações , votos e até os comentários. To com mais d 300 seguidores e nunca que eu ia imaginar chegar nem em 30, quem diria em 300. 😂
Então, muito obrigado queridos leitores!!
E desculpem pela demora, é que tá difícil escrever pois não quero que acabe! ahaha vocês me entendem né..
Beijinhos de luz :*
------*-*-----*-----*-----*------*---'''-*
LUCY POv's
Eu sabia que aquela história toda de Selena e Camila , a Amy não estava fazendo aquilo tudo só. E como eu não acharia Selena, eu poderia achar Camila e conversar com ela e botar um fim em tudo por vez. Falar com o Radesk e pedir o número da Camila, estava na minha lista de coisas a fazeres no dia. Porém, a primeira coisa era ter algo com minha esposa.
Amy e eu estávamos afastadas. Talvez eu tivesse culpa, okay. Mas eu a queria. Naquela noite eu decidi que ia excitá-la . E utilizaria todas as armas para isso.
Nesse momento eu estava terminando algumas matrículas na escola e vendo as opções que poderia pedir para hoje a noite para o jantar. E eu sabia que Amy adorava comida japonesa.
Cheguei em casa um pouco mais cedo e fui direto para o quarto. Tomei um banho e permiti me deitar na cama para descansar um pouco. Eu sentia vontade da Amy , mas enquanto ela não tivesse, eu poderia me aliviar sozinha, então , comecei a me tocar.
AMY POV'S
Finalmente a exposição estava chegando e por isso me permiti ir para casa mais cedo. E também disse a Dani para ela ir um pouco mais cedo, já que, amanhã os preparativos de todo o dia seria bem pesado. Percebi o silêncio em casa e era tudo o que eu mais queria. Fui andando em direção ao quarto e escutei gemidos vindo de lá. Achei totalmente estranho, cheguei mais perto e devagar, abri a porta lentamente e vi minha mulher na cama se tocando. E era a melhor visão que eu podia ter. Sorri de canto e observei mais um pouco.
Lucy estava com dois dedos na sua entrada e começou a gemer meu nome. Aquilo era excitante demais para eu ficar só olhando. Como ela estava de olho fechado, entrei devagar e sentei na cama em frente a sua entrada, foi ai que ela me percebeu ali.
-Amy? - ela perguntou assustada e bem ofegante.
-Sim amor, agora você vai gemer meu nome com gosto. - falei já abocanhando a entrada dela.
-Hmm amor, isso. - ela começou a gemer e se deitou novamente. A chupei com gosto, eu estava com saudades dela, do seu gosto. - Aaaa..mor. - ela falava de maneira arrastada.
-Vem, vamos pro banheiro. Eu preciso de um banho e você ser fodida limpinha. E assim o fizemos. Lucy gozou deliciosamente na minha boca.
Depois da nossa pequena cena, estávamos deitadas na cama fazendo carinho uma na outra. Ainda nua, na verdade.
-Você vai buscar as crianças? -perguntei a ela.
-Não, você vai enquanto eu faço o jantar. -ela me respondeu sorrindo.
-Por mim tudo bem. Posso comprar a sobremesa no caminho. Mesmo que a minha sobremesa esteja aqui na minha frente. - falei beijando ela novamente. -Sabe, eu estou louca para ficarmos tranquila novamente.
-Você não está tranquila?- ela me perguntou enquanto fazia carinho no meu rosto.
-Amor, temos uma louca solta por aí, eu não estou tranquila mesmo.
-Amy, por favor...
-Por favor não Lucy, eu sei que você também não está tranquila.
-Eu não vou mais discutir isso com você , sério. - Lucy falou se levantando. - Anda, se levanta e vai buscar as crianças. - ela ainda estava nua e eu estava realmente olhando para seu corpo ao invés de prestar atenção no que ela falava. - Aliás , você acha bom levar as crianças para a galeria amanhã?
-Amy?
-Amy? Eu tô falando com você. - eu sorri e sai do transi.
-Que? Porque não levá-los?
-Você sabe que eles nem gostam mesmo disso, gostam de ficar correndo ou comendo o que tem lá. - ela respondeu indo para o banheiro.
-Mas eles são nossos filhos e tem que aparecer. Claro que vão.
- Ok ! - ela me respondeu por último e logo em seguida tomei um banho e fui buscar as crianças.
GALERIA DE ARTES - EXPOSIÇÃO
-Amy, está tudo muito bonito. Acredito que iremos vender bastante hoje! - falou a artista, dona de todos os quadros quando chegou junto de Amy.
-Não seria possível sem seu talento! - Amy riu para a mulher. - Tem coisas aqui ótimas Irene.
-Obrigado Amy! Fico realmente feliz em ouvir isso. Aliás, minha filha se deu super bem com a sua. - ela falou e olhou em direção as duas meninas brincando.
-Eu fico feliz! - a dona da galeria falou tomando um gole de sua vodka com gelo. - Se me permite, irei falar com algumas pessoas. Com licença! - a mulher pediu e saiu dali.
-Boa Noite! - ao ouvir uma voz familiar, a mulher parou de andar e se virou.
-Ah, você! Porque eu não estou surpresa?
-Porque você anda me procurando muito esses dias.
-Erro seu, estou tentando te afastar o mais rápido possível de mim e de minha família.
-Você ainda tem medo de mim? Sério Amy? Qual é, já se passou anos.
-Eu não diria medo, eu digo que, quanto mais longe melhor. - Amy tomou um gole da sua bebida. - Verdade, se passou anos e olha onde você está, sempre em nossos rastros.
-Fique tranquila, eu não sou um problema para você. Não mais.
-Lembrarei disso quando você estiver bem longe dessa cidade. - Amy piscou o olho e foi para longe de Camila, tentando encontrar com as outras meninas. - Vocês viram a Selena?
-Não sabia que ela vinha hoje! - Carol respondeu a amiga.
-Pensei que ela viria, já que a prima dela está aqui. - a morena respondeu recebendo olhares. - Pois é, a louca está aqui, então olhares atentos. Por favor.
-Eu vou procurar a Selena. - Duda falou saindo do círculo delas.
-Se virem a Selena, avisem para ela pegar a prima dela e darem o fora daqui. - Amy falou para Mari, Carol e Mel.
-Ok!- elas responderam em conjunto.
HORAS MAIS TARDE...
-Olha só , até que enfim achei você. - Selena falou chegando junto de Amy, a qual estava sentada em uma mesa comendo alguns frios com Brian dormindo em seu colo.
-Veio me dizer que já tirou a Camila daqui? - ela perguntou debochada.
-O que? Nem sabia que ela estava aqui. - a menina deu de ombros - Mas não vim aqui pra isso, vim te procurar para te dar isso. - ela estendeu um papel dobrado.
-E o que é isso ? - Amy perguntou antes de olhar.
-É o número do titio. Agora é por sua conta. Já fiz minha parte. - Amy pegou o papel e viu Selena dar lhe as costas e ir embora.
"Game Over para você Camila!" - foi o pensamento de Amy no fim daquela noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Novas Sensações - Segunda Temporada. ( Concluída)
Ficción GeneralApós os gêmeos crescerem, a vida de Amy e Lucy mudaram bastante. Cuidar de duas crianças não é tão fácil, principalmente para Amy que é nova nesse assunto. Mas o tempo passou e ela aprendeu a cuidar de seus filhos e a fez querer mais um. E foi ai qu...