Domingo

1.1K 80 7
                                    


Oi Genten, obrigado pelos votos e comentários , isso me deixa felizissima! :D

E também, to com mais de 200 seguidores, isso é demais pra mim kkkkk Sem falar que as história ta mais com 24k de Views. Eu nunca que imaginaria isso!! :O

Valeu bebês!

Beijinhos de luz :* 

-------------------------------x----------------------------------x--------------------------------------------------x---------

AMY POV's

Era uma madrugada do sábado para o domingo quando eu e Lucy estávamos namorando apaixonadamente no sofá. As crianças já estavam dormindo e tínhamos perdido a noção do tempo, só queríamos matar a saudade. Na verdade, eu queria.
Luh estava sentada em cima de mim, com a perna em cada lado, puxando meu cabelo violentamente enquanto eu apertava com gosto a sua bunda. A televisão estava ligada, porém no volume baixo para eu poder escutar bem os gemidos dela no meu ouvido. Coloquei minha mão por dentro do seu short chegando até sua intimidade e já senti que ela estava toda molhada.

-Tão molhada amor... - falei entre gemidos no ouvido dela.

-Esperando apenas você...  - ela me respondeu sugestiva. 

Escutamos um barulho como se fosse um pequeno grito bem atrás de nós. Lucy se levantou em dois segundos do meu colo e eu virei para trás. Eu pensei que seria o Brian, mas dessa vez foi a mãe de Lucy. A mulher estava mais vermelha que tudo, espero que ela não tenha um treco aqui mesmo.

-Mãe? O que está fazendo aqui essa hora ? - Lucy perguntou tentando se recompor.

-Eu vim buscar água, escutei a TV e pensei que alguma de vocês tinham dormido no sofá.

-Desculpe por ter visto isso sogra, mas é que aproveitamos qualquer momento sozinha.

-Vocês tem um quarto, façam isso lá. - ela falou com um pouco de raiva e ela saiu. Olhei para Lucy e ela estava mais branca que o normal enquanto eu estava apenas rindo.

-Do que você está rindo sua idiota ? Minha mãe acabou de pegar a gente.

-E daí? Você tem quantos anos? 16? Que besteira, preciso lembrar que estamos na nossa casa. - ela ainda estava sentada no meu colo  e passou as mãos no meu cabelo.

-É tão bom te ter de volta.

-Estou aqui e não vou sair para lugar algum.- falei abraçando seu corpo e sentindo seu delicioso cheiro. Logo fomos para o quarto , namoramos um pouco, e dormimos. Talvez a minha sogra tenha apagado o fogo da minha mulher.

 O domingo estava chegando e com o passar dos dias, eu não ouvi falar sobre a Camila , Selena e muito menos o Radesk. Era tão bom assim, uma vida sem eles. Não dá pra sentir falta do que nunca se teve não é? Mas ai lembro que estou errada, pois eu sentia falta de Lara. Pensei nisso durante um bom tempo na minha sala, até que fui interrompida por Dani. 

-Senhora? Desculpe interromper, mas tem alguém querendo ver a senhora. 

-Quem? - perguntei me ajeitando na cadeira.

-Eu!  - sorri ao vê o moleque.

-Chris! É bom vê-lo e dessa vez lembrar de você. - falei indo abraçar ele.

-Eu soube que você recuperou a memória, mamãe me disse. Mas, você sabe, eu ainda não podia sair de lá. Quando eu soube do acidente do B e o seu, nossa, eu fiquei tão irritado por não tá aqui com vocês. 

Novas Sensações - Segunda Temporada. ( Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora