As garotas saíram de casa e ja haviam pego a estrada. Amy estava bem animada enquanto Lucy estava pensativa no carro indo para o centro da cidade.-Você não vai nos contar sobre o beijo e a noite com a Amy?- Duda perguntou enquanto elas estavam dentro do carro.
-O que? Você dormiu com a Amy?- Carol perguntou curiosa e quase freiou bruscamente.
-Não vou falar sobre isso.
-O que? Porque não? -Duda insistiu.
-Porque não vou contar algo que ainda nem sei o que foi. A gente brigou por conta daquela ruiva ridícula, então ela me parou com um beijo e depois fomos para o quarto. Dormimos. Acordamos e pronto. Parecia que nada tinha acontecido. - Lucy respirou. - Droga, acabei contando.
- A ruiva professora dos garotos?
-Uhum.
-Qual o problema da Amy com as professoras? - Duda revirou os olhos.
-Mas não podemos esquecer que ela não lembra que não devia falar com ela e nem lembra que conhece ela.
-Carol, não tenta defender. - Lucy falou pegando o celular e mandando uma mensagem para Amy.
"está tudo bem por ai?"
"Sim. Estou animada para rever a Bubu. É errado se sentir dessa forma?"
"não meu amor. Você realmente devia ficar feliz."
"Você está bem ai com as meninas?"
"Sim, vamos para as compras e nos vemos mais tarde em casa. "
"Tudo bem. Até mais."
Amy POV'S
Sabe quando sente que a espera por algo vai acabar ? Eu estava me sentindo assim. Depois de mais ou menos uma hora estávamos em frente a casa de Bruna. Mari tocou a campainha.
-Preparada?
-Não sei o que esperar. - quando terminei de falar, a porta se abriu. Uma garota loira e com olhos claros, eu diria que ela tinha 7 anos.
-Tia Amy!!! Onde estão os gemeos?- eu não soltei uma palavra, a Bruna tinha uma filha. Bom, eu tinha dois. Fazia sentido. Eu nem sabia o nome dela. O que eu iria fazer?
-Olá Beatrice! Também estava com saudades de você. - Mari falou arrancando um sorriso da garota.
-Qual é tia Mari. Nos vimos semana passada. - ela falou olhando para a ruiva ao meu lado. Mari simplesmente bagunçou seu cabelo e entrou. -Pode entrar tia Amy. A mamãe está lá dentro. - eu apenas assenti e entrei. - Tia Amy, eu sei que a senhora não se lembra de mim. Eu sou a Beatrice. 8 anos.
-Claro que você é! - sorri e a abracei. Logo em seguida observei mais alguém entrando na sala. Era a Bruna. Uau! Ela não havia mudado muita coisa. Seguia loira, porém com cabelos mais curtos. Porém ela estava grávida, novamente. -Bruna!!! Que saudade! - simplesmente corri até ela e a abracei com mais força que podia.
-Amy! Que bom que está bem. Soube que está indo bem com o tratamento e que lembrou de algumas coisas.
-É. Bom. Sim. Meu deus, você está grávida novamente. É algo tão bonito.
-Você também estava linda. Eu queria que você lembrasse de tanta coisa. - ela suspirou e sentou. Sentei logo ao seu lado e vi Mari ficar a nossa frente. A pequena garota logo saiu da sala e nos deixou a sós.
- É tão ruim não lembrar das coisas. Não gosto de ver vocês e não ter lembranças.
-Da minha esposa você lembra. - Mari soltou baixinho contra gosto e eu ri.
-Lembra da Carol?
-Claro! Ela era a bargirl. Qual é, íamos para a Cosmopolitan quase todo fim de semana.
-Verdade. Então lembra do Deke, do Peter, da Lisa também?
-Dos nomes sim, mas não consigo lembrar da fisionomia deles. É confuso. Após beijar a Lucy, algumas coisas apareceram em minha mente, mas está tudo bagunçado. - eu não percebi , mas as mulheres estavam olhando para minha cara.
-Você o quê?- as duas perguntaram ao mesmo tempo.
-Lembrei de umas coisas, mas não consigo distinguir a verdade e o sonho.
-Não estamos falando disso e sim do beijo. - Mari falou animada.
-Você a beijou? E ai? Como foi? - eu suspirei e contei tudo. Logo após de terminar de falar, o celular de Mari tocou.
"Oi Duda!... É, tô sabendo. Ela acabou de contar para mim e a Bruna." - e foi ai que percebi que elas estavam falando de mim, melhor, do beijo.
-A Duda, sempre querendo tomar conta da situação. Olha só, no começo do seu namoro com a Lucy, ela era a única que sabia. Então, agora na confusão toda, ela sofre também. - Bruna tomou a fala e eu a olhei. E daí algo apareceu em minha mente.
" - Então, ela está aqui?
- Sim, estou. - Amy apareceu no corredor, com um short curto, uma blusa de manga curta e seu cabelo solto, ainda molhado.
-Você é bonita assim mesmo ou seu humor melhora depois de uma boa transa? - Duda perguntou olhando para a menina que logo se acanhou.
-Duda, pega leve. - Lucy falou para a amiga.
-Coisa que vocês não fizeram ontem não é? Olha as marcas no teu pescoço , olha no pescoço dela. O que você fez com a garota? - Amy tampou a marca com uma das mãos. Lucy sorriu e foi até a garota.
- Não deixe a Duda te intimidar. Ela é boca suja assim mesmo. - Lucy abraçou Amy e beijou sua bochecha.
- Duda, porque você não vai tomar um banho e volta pra comer com a gente? Posso te contar tudo. "Acordei em um pulo e percebi as mulheres em cima de mim. Droga! Tenho que parar de desmaiar quando relembrar algo.
-Então, do que lembrou? - escutei Mari falando comigo e me ajudando a levantar.
-Acho que lembrei da Duda. Não sei se foi a primeira vez que a vi, mas a sinto familiar agora. Eu estava com a Lucy, e acho que tínhamos acabado de transar. - vi Bruna ri.
-Essa é uma ótima maneira de lembrar da Duda. Não lembrou mais de ninguém? - balancei a cabeça negando. - Bom, então eu vou te contar algumas coisas.
Passamos a tarde ali. Escutei varias histórias das duas que eu nem acreditava. Dá pra acreditar que a Bruna e a Mari nem se gostavam no começo? O mundo dá voltas mesmo, quem diria que elas se tornariam amigas por minha causa. Era bom me sentir em casa novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Novas Sensações - Segunda Temporada. ( Concluída)
Narrativa generaleApós os gêmeos crescerem, a vida de Amy e Lucy mudaram bastante. Cuidar de duas crianças não é tão fácil, principalmente para Amy que é nova nesse assunto. Mas o tempo passou e ela aprendeu a cuidar de seus filhos e a fez querer mais um. E foi ai qu...