Amy ainda não tinha acordado. As meninas já tinham ido embora e Lucy estava ao lado da sua esposa velando seu sono. Lucy pensou em tudo outra vez. Será que Amy havia recordado ? Será que Selena estava realmente envolvida com a Camila ? Ela parou quando sentiu a morena se mexer.
-Amor? Você está bem ?
-Hmmm.. - ela gemia mas sem abrir os olhos .
-Consegue abrir os olhos? Está tudo bem ? - Amy só gemeu mais uma vez. Lucy tocou na mulher e ela estava ardendo em febre. Ela levantou da cama, foi até a despensa, pegou o kit de primeiros socorros e pegou um remedio para sua esposa. Fez ela tomar e logo depois a morena caiu no sono novamente.
As lembranças vieram com força dessa vez.
Na manhã seguinte...
-Como está morena? - Lucy perguntou ao ver a mulher se levantando.
-Minha cabeça doi demais. - ela respondeu enquanto foi para o banheiro.
-Bom, estamos te esperando para o café. Vou pegar um remédio para você. - a mulher confirmou e Lucy saiu do quarto.
-A Mommy já ta acordada? - B perguntou enquanto sentava á mesa.
-Sim meu amor. Ela está melhor que ontem.
- A mommy vai voltar pro hospital ? - Luna perguntou.
-Eu espero que não! - Amy respondeu chegando na cozinha. As crianças abriram um sorriso enorme ao ver a mãe. Elas correram para abraçá-la e beijar. -Nossa, que saudade hein!
-Você quase nos deixou de novo! - B disse numa voz manhosa
-Claro que não B! Vamos comer e deixar dessa história. A Mommy está ótima. - Lucy olhou pra Amy e ela assentiu. Comeram com bastante alegria na mesa , por um momento tudo parecia estar bem outra vez.
Mais tarde naquele mesmo dia, Amy pareceu estar bem melhor e conversava com Bruna pelo facetime.
"Você acha que isso pode piorar? "
"Não sei Bru. Só sei que foi forte demais e lembrei de algumas coisas."
"Algumas coisas tipo?"
"Tipo o jardim, tipo o meu acidente, acho que lembrei da Lili também. Não sei, ainda tá muito confuso na minha cabeça."
"Hm, e você já contou algo pra sua esposa?" - Bruna falou e Amy suspirou. Logo atrás de Bruna, Bea apareceu para falar com a tia. - "Oi tia Amy. Está tudo bem?"
"oi minha pequena. Tudo sim, a tia só teve uns problemas com a cabeça, mas tudo bem agora. Onde está o Pietro?"
"Com o papai lá em cima. Aliás mamãe, ele pediu pra eu te chamar."
"Pode ir galega, falo contigo depois. Beijo. Amo vocês!"
"Beijo. Se cuida, e qualquer coisa pode me ligar. Até mais."
A chamada se encerrou. O começo da tarde estava frio. A mulher resolveu sair para tomar um café e dessa vez levou Brian com ela. Luna ficou brincando com Lucy de pintar as unhas e se maquiar. Eles pararam no café por um momento e Amy pegou um Frappucino e um chocolate quente. Os dois foram andando pela calçada e ai viram uma floricultura.
-O que acha de levarmos umas flores para a Luna e a sua mãe ? - Amy perguntou.
-Eu acho isso muito bonito. Vamos fazer iguais aos filmes - o garoto sorriu e eles foram em direção a floricultura. B começou a mexer em umas flores no lado de fora e Amy foi entrando na loja. Ela via várias flores e tentava ver se descobria de qual sua mulher gostava, ela resolveu ligar para Duda, com certeza ela ajudaria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Novas Sensações - Segunda Temporada. ( Concluída)
Ficção GeralApós os gêmeos crescerem, a vida de Amy e Lucy mudaram bastante. Cuidar de duas crianças não é tão fácil, principalmente para Amy que é nova nesse assunto. Mas o tempo passou e ela aprendeu a cuidar de seus filhos e a fez querer mais um. E foi ai qu...