A história se repete

1.4K 115 14
                                    


OIEEEE GENTEEE!!

 Voltei rapidão tá vendo? Vocês são bem agoniados, oxi! kkkkk

Aproveitem o capítulo, deixa a estrelinha e o comentário! 

See You! Beijinhos de luz :*

---------------------------x-------------------------------x-----------------------------------x------------------------------

LUCY POV'S 

-Olha, sinceramente eu não aguento mais. É a Clara, é a Alex, agora a Camila. Por Deus, nós vamos embora dessa casa. - eu ouvia a Amy gritar dentro do quarto , andando de um lado para o outro.

-Primeiro, você deveria falar mais baixo, as crianças estão bem ai do lado. - sentei na cama e a olhei, ela estava perto da janela, olhando para a rua. - E nós não vamos a lugar nenhum.  

-Você acha bom isso tudo? 

-Não acho, porque a história está se repetindo.  - me levantei e fui até ela. -Senão é fácil para você que lembra das coisas, imagina pra mim que lembro de tudo. Mas eu estou tentando ser forte, e ser forte por nós duas. Mas você não colabora.

-Ah claro, sempre sou eu. O problema é comigo. - ela falou mais alterada e saiu de junto de mim.  Ela terminou de falar e desmaiou no chão.

-Amy!? Amy? Acordar por favor. - falei chegando junto dela e tocando no rosto dela. - Ai não, de novo não. - botei a mão na cabeça e suspirei. Resolvi esperar um pouco, ela tinha essas coisas e depois acordava . Não demorou muito e ela acordou. Parecia desnorteada.- Lembrou de alguma coisa?

-Talvez de uma briga nossa. - ela falou levantando aos poucos. Sorri um pouco.

-Qual delas? briga entre nós não é coisa de outro mundo.

-Não é a primeira vez que peço para sair daqui não é ? - ela me olhou e respirei fundo. Tanta coisa para ela lembrar e ela lembra logo disso.

-Não Amy! - respondi convencida. -Não é a primeira vez e também não é a primeira que digo que não vamos sair daqui. 

-ah, ótimo! Novidade seria se você ficasse do meu lado uma vez. - ela falou furiosa e saiu do quarto, mais uma vez tudo acontecendo. 

SALA , 18:25. 

-O que vocês querem para jantar? - Lucy perguntou chegando na sala, onde Amy, Brian e Luna estavam assistindo desenhos. 

-Macarrão com molho! - B falou.

-Nachos! - Luna falou. Lucy sorriu, o gosto diferenciado dos dois era sempre algo extraordinário. 

-Não querem comer algo menos trabalhoso?

-Pizza? 

-Não é final de semana Luna, nada de besteiras. - Amy falou seguindo seu olhar para a televisão.

-Então podemos comer macarrão mesmo. -  Luna respondeu sorrindo para a mãe. 

-Ótimo! Alguém quer me ajudar? - Lucy perguntou, e Luna imediatamente levantou do sofá e foi para a cozinha. Amy e Brian ainda seguiam assistindo e foi dai que o celular tocou. Mas não era o celular de Amy, e sim o de Lucy que estava em cima do centro. Ela pegou o telefone e viu que havia na tela escrito "Desconhecido".

-Alô? - AMy falou ao atender seu celular. Nada. Ninguém falou. - Alô?  Quem é?  - ela insistiu. A chamada foi encerrada. -Ué, que estranho!

-Quem era mommy? - Brian perguntou do outro lado do sofá.

Novas Sensações - Segunda Temporada. ( Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora