Hey Stranger!!!

1.3K 113 11
                                    

Hello Guys!!!

Como estão??? Espero que bem!
Aí vai mais um capítulo ótimo pra vocês!!

Beijinhos de luz :*

------------x------------x----------x----------x----

QUARTA- FEIRA , 13:38. GALERIA PR
Amy povs

-Olá garotinha! - Mari entrou na minha sala sem mesmo ser anunciada.

-Quem deixou você entrar hein?- falei com deboche.

-Ninguem. Sou sua parceira , entro aqui a hora que quiser.

-Não. Minha parceira é a Carol.

-Tanto faz! Somos da mesma família.

-Vai fala! - eu ri olhando ela sentar na cadeira a minha frente. - O que veio fazer aqui?

-Nós vamos almoçar e conversar sobre algumas coisas que você anda fazendo. - revirei os olhos.

-Deixa eu advinhar, a Lucy falou pra Carol, que a Carol falou pra você.

-Tá ficando esperta hein garota!

-O que eu fiz agora? Anda, fala!

-Não. Primeiro vamos comer. Eu soube com a Dani que você nem parou para almoçar ainda.

-Estou com muita coisa para resolver. Mas claro, pra comer eu paro. - eu sorri, peguei minha bolsa e a acompanhei até seu carro.

Restaurante Le Parc .

As mulheres estavam conversando bastante, Amy tentava contar seu lado da história enquanto Mari só fazia ouvi-la.

-Primeiro, eu acho bom você não tá surtando pela sua memória não voltar, mas também, achar que está tudo bem, pode ser difícil para eles.

-Mas se caso eu não voltar, todos vocês irão ter que se conformar , então eu só estou adiantando as coisas.

-Você vai deixar de ir a psicóloga também?

-Não! Seguirei indo, até onde eu aguentar. Mas todos sabemos que tenho 20% de recuperar tudo.

-Isso é melhor que nada!

-Eu ainda consigo lembrar de algumas pessoas e vocês são as mais importantes. Então, está tudo bem.

-Oh Oh, eu espero que você não lembre desta! - Mari falou olhando para alguém bem atrás de nós. - Por favor, não vira. Fica quietinha aí mesmo.

-Você sabe que eu vou olhar não é?

-Na verdade não vai ser preciso, ela já nos viu. - Mari abaixou a cabeça e respirou profundamente.

-Mariana Kordei! Amy Parker! - a mulher chegou junto de nós e nos cumprimentou. Ela era extremamente linda. Parecia ter uma segurança enorme.

-Oi Alex! Prazer em te rever. Na verdade eu diria surpresa. E se me permite dizer, mais bonita que da última vez.

-Mariana Kordei, sempre galanteadora! É bom rever vocês também!  Amy, não vai falar nada?

-Sabe o que é? Ela sofreu um acidente e por hora, perdeu a memória. - Mari explicou,mas eu estava reconhecendo ela de algum lugar. Porém, só ouvia a conversa delas.

-Ah, uau! Eu sinto muito! Espero que esteja tudo bem Amy. - a mulher sorriu pra mim. - Eu sou a Alexandra Vegas! Modelo da Pompei. - ela esticou a mão para mim e eu segurei. Sorri de leve e então senti tudo girar. Pompei. Modelo. Galeria. Vegas.

Novas Sensações - Segunda Temporada. ( Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora