Gente, estamos no "Setembro amarelo", onde é o mês da prevenção do suicídio. Então, estou aqui para ouvir, qualquer um de vocês que tenha algum problema e queira compartilhar, estou aqui de "ouvidos abertos", é só chegar e mandar mensagem!
Aconselho também, a passar essa mensagem, tem muita gente por ai que precisa desabafar e não tem com quem fazer isso. Ajude a uma criança, um jovem ou até mesmo um adulto.
Beijinhos de luz no core de vocês! :*
---------------------------x-----------------------------------------x--------------------------------------
Um mês depois...
Consultório, 14:20.
-Você acha que está melhor? - a psicóloga olhou para Amy, enquanto ela estava apenas deitada em um divã cor de vermelho.
-Sim! Eu não lembro de tudo exatamente, porém, eu me sinto melhor.
-Ainda tem dores fortes quando lembra de algo?
-Não tão fortes, as vezes chego a ficar tonta, e outras vezes eu só lembro sem ter nada.
-Isso é bom! Quer falar um pouco sobre sua vida atual?
-Sinceramente, no último mês, tudo está tranquilo demais. Estou até com medo. - Amy soltou um sorriso . - Sem complicações, sem alterações, sem brigas. E a galeria está ótima.
-E sobre os fantasmas do passado ?
-Bom, a Alex já foi embora. A Selena não dá pra me desfazer dela, aliás, ela namora meu melhor amigo. E bom, se você está falando da Camila, não tenho nem ideia de como ela seja, ou de onde está.
-E seus filhos?
-Estão bem! Irão fazer sete anos e estão animados com a festa na galeria.
-Como anda a vontade de sair daqui ?
-No momento não tenho mais essa vontade. É melhor para as crianças e para a Lucy estar no meio de quem eles conhecem. - ela falou pensativa. - Já é ruim demais ela passar por isso dentro de casa e ir para outra cidade onde ela não conhece as pessoas, será pior. - a médica apenas assentiu com a cabeça.
A conversa durou mais alguns minutos e logo depois Amy seguiu para a galeria.
GALERIA RP - AMY POV'S
-E então Dani? Como estão as coisas para a festa? - cheguei indo em direção a Dani.
-Senhora , tudo está ocorrendo bem. Aliás, a senhora Kordei a está esperando na sala. - assenti e entrei na sala, eu nunca sabia de qual Kordei ela falava, porém imaginava que seria a Mari.
-Olá Carol! Pensei que fosse a Mari. - entrei , coloquei minha bolsa sob minha mesa e sentei .- A que devo a honra?
-Quero saber como está as coisas do aniversário dos gêmeos, na verdade vim ajudar a Dani com algumas coisas e fiquei para falar contigo.
-Acredito que esteja tudo bem. Tudo indo no lugar certo.
-E a Lucy? Surtando ?
-Ela está mais envolvida com a fantasia dos gêmeos. - cocei a cabeça - Acredito que ela deva estar ocupada.
-Vocês estão bem ? Ela te falou algo sobre chamar a familia dela?
-Os pais dela? Sim. Eles são avós das crianças.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Novas Sensações - Segunda Temporada. ( Concluída)
Ficção GeralApós os gêmeos crescerem, a vida de Amy e Lucy mudaram bastante. Cuidar de duas crianças não é tão fácil, principalmente para Amy que é nova nesse assunto. Mas o tempo passou e ela aprendeu a cuidar de seus filhos e a fez querer mais um. E foi ai qu...