LUCY POV'S
Confesso que ao voltar para casa, encontrei uma Amy furiosa e sinceramente eu não a culpava.
-Você pode me explicar o que está acontecendo ? - ela estava gritando comigo.
-Calma! - gritei de volta. - Me deixa falar. - vi Amy calar a boca e respirar profundamente.- Eu recebi uma carta do tribunal da justiça e tive que ir resolver algumas coisas.
-Coisa com o Chris não é ? - franzi o cenho,ela sabia ?
-Você sabia ?
-Não sabia e nem sei. Eu notei que havia algo errado Lucy, o garoto não ficar na nossa casa e tratar a Duda daquele jeito? Claro que tinha algo errado. Eu fui lá e me disseram que eu tinha que cuidar de você, só isso.
-Então você não sabe o que aconteceu ?
-Estou tentando, é só você falar.
-O Chris matou nosso pai e está sendo acusado por isso. - senti o rosto de Amy virar um espanto e logo depois ela parou e sentou. Parecia estar assimilando as informações.
-Seu pai ? morto ? O chris ?
-Exato! Me senti da mesma forma, eu ainda não acredito nisso tudo. Eu só queria saber o que realmente aconteceu, queria ouvir da boca dele.
-Então vamos até lá. - Amy pegou as chaves . Mas eu não queria, estava muito cansada. Eu não sei se teria mais forças para ouvir o que viria pela frente.
-Não aguento mais nada por hoje. Sério Amy. Minha família é uma porcaria. Eu não posso ter uma familia normal ? É pedir muito ter pais que te amem? Pais normais ? - minhas lágrimas escorriam pelo meu rosto e eu só conseguia olhar para os olhos de Amy.
-Ei, espera. Nós temos uma ótima família, eu, você e os gêmeos. - ela chegou me abraçando e puxando meu rosto para eu olhá-la. - Você me achou há alguns anos atrás, eu fui sua família e a Duda também. Todas as meninas são sua família, são nossa aliás. As vezes não é necessário ser de sangue para ser família, se te faz feliz e te apoia, já basta. Eu te amo e estou com você para o que precisar, sei que fui muito ausente e te trouxe dor de cabeça...- ela sorriu de lado
-Tecnicamente não foi sua culpa. - sorri limpando as lágrimas.
-Verdade, mas eu poderia ter facilitado. Então, nesse momento você vai tomar um banho, eu vou fazer a comida, depois vamos jantar e logo depois vamos transar bem gostoso. Certo ?
-Por mim tudo certo. - sorri e nos beijamos. É nessas horas que você vê o quanto as pessoas te amam. Não importa o quanto era quebrado minha vida , mas ela estava ali para juntar cada caco partido. Tomei um banho e deixei cair todas as lágrimas que podia sair de mim e logo depois fui comer com Amy.
Fomos para o quarto e lá Amy soube me relaxar muito bem. Me fez uma massagem e depois distribuiu vários beijos pelo meu corpo, me relaxando cada vez mais. E daí, seguimos com beijos, toques quentes e logo eu estava gritando e gemendo pelo seu nome.
CASA DE PETER , 10:20.
A campainha estava tocando e Peter abriu a porta do seu apartamento se deparando com Amy e Lucy.
-É para eu me preocupar pro vocês estarem aqui ? - ele perguntou logo ao vê-las.
-Bom dia para você também! - Lucy falou entrando no ap. - Onde está meu irmão?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Novas Sensações - Segunda Temporada. ( Concluída)
General FictionApós os gêmeos crescerem, a vida de Amy e Lucy mudaram bastante. Cuidar de duas crianças não é tão fácil, principalmente para Amy que é nova nesse assunto. Mas o tempo passou e ela aprendeu a cuidar de seus filhos e a fez querer mais um. E foi ai qu...