Viagem

1.1K 90 24
                                    

Depois do dia com a presença de Radesk, as crianças queriam estar mais vezes com ele. As férias veio realmente a acalhar nessa situação  pois agora Lucy saia com eles e consequentemente encontrava Radesk. Amy andava muito ocupada com a galeria naquela semana e esse foi o momento perfeito de deixar Lucy seguir um pouco mais livre.

Em uma das saídas da galeria para comer algo com Dani, Amy percebeu o galã alemão numa pequena lanchonete , parecia a espera de alguém. E naquele momento a morena estava torcendo para que não fosse sua mulher. 

-Ah, olha lá, aquele galã babaca! - Amy falou chamando a atenção de Dani.

-O que a senhorita está falando? 

-Lembra do alemão amigo da Lucy que eu falei ? Olha ele ali. - ela apontou para ele discretamente, já que não estavam perto o suficiente. Ainda estavam atravessando a rua.

-Nossa, daqui ele parece ser bonito. - a mulher falou sorrindo. Amy revirou os olhos.

-Pode ficar com ele se quiser. Me faria um grande favor. - Dani respondeu sorrindo.

-Se ele quisesse, com certeza ficaria. -  a menina respondeu e elas seguiram para uma doceria do lado de onde viram o alemão. Após sentarem e fazerem seus pedidos elas engataram numa conversa da vida pessoa de Amy. - Então, até quando vai ficar nessa tal "liberdade" para a Lucy?

-Até quando ela quiser. Ela parece está mais calma ultimamente, mesmo que me ignore na maioria do tempo, parece bem.

-Ela não tá fazendo isso pra chamar sua atenção ? Sabe, você correr atrás dela ? A Lucy bem que gosta dessas coisas.

-Acho que não! - tomou um gole do café. - Ela me pediu esse tempo e ela tá toda felizinha com o Radesk.

-E você não tá com ciumes?

-Morrendo! Mas ela disse pra mim que eram só amigos.

-E você acredita ?

-Acredito! Ela não teria porque mentir, não pra mim. Mas o que me intriga é que nem a Duda sabia da existência dele, então tem algo aí e eu vou descobrir. - AMy terminou de falar e em seguida ficou surpresa com o que viu. Ela arregalou os olhos e parou de falar subitamente. 

-Amy? Amy? O que houve? - Dani perguntava passando a mão na frente do rosto dela como se ela estivesse em transi.

-Eu não tô crendo. Ele está com a Camila. - Dani virou em direção para onde Amy olhava e percebeu o alemão sair ao lado de Camila, pareciam sorrir bastante. - Eles são amigos ? É isso que a Lucy não queria me contar?  O alemão tem proximidade com a Camila ?

-Amy, calma! Você não precisa ficar estressada, é só chegar em casa e conversar com a Lucy. Ela vai te contar a verdade. - a morena pareceu relaxar um pouco e acompanhou o casal até ela os perder de vista.

-É isso que vou fazer. Até logo Dani! - Amy levantou e foi em direção ao carro para poder ir para sua casa. Ela chegou em casa um tanto furiosa e percebeu que as crianças estavam no jardim brincando. - Ei amores, cade a mama ? 

-Oi!! - as crianças estavam sujas e brincando com alguns brinquedos e objetos que Amy havia feito para eles. - Está dentro de casa. - B respondeu  porém sem dar muita bola para a mãe. A mesma entrou dentro de casa e buscou por todos os cômodos. Ela a achou no quarto dos gêmeos, arrumando algumas coisas. Se assustou ao ver que Amy a olhava da porta do quarto.

-Faz muito tempo que você está aqui ? 

-Tempo suficiente para te ver. 

-Como foi na galeria ? - Lucy perguntou enquanto levantava e colocava as roupas no lugar.

Novas Sensações - Segunda Temporada. ( Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora