GALERIA
-Vocês acham que isso realmente vai deixar a Camila longe? - Selena perguntou para as meninas.
-Ué, você quer alguém mais poderoso que ele ? - Duda rebateu.
-Eu não acho que o titio se importe tanto com ela desse jeito. - Selena respondeu. -Ele nem comentou sobre ela está no manicomio ou algo do tipo.
-Certo, porque tudo estava escondido. Você já imaginou uma bomba sair em todos os lugares, já imaginou como seus pais, seu tio e o Marcel iriam ficar? - Amy perguntou.
-E vocês acham que ameaçando irão conseguir ? - Selena comentou debochando. - Por favor , eles podem lutar contra vocês. É coisa de gente de poder, empresas, nomes.
-Nós temos nomes grandes. Já ouviu falar nos Kordeis certo ? Temos duas do nosso lado. E porque o Marcel é tão irritado com a Kordei Interprise? Porque ele não conseguiu uma parceria com a maior empresa daqui. Pensa garota. - Amy falou parecendo que seu plano todo já estava todo arquitetado.
-Tá ok. Agora que parece que está tudo acertado, vocês podiam me ajudar não é ? - a menina perguntou e Duda e Amy se entreolharam, elas não sabiam do que ela estava falando.
-Em que exatamente ? - Duda tomou a voz
-Com o Peter ué . E com todo o resto da família.
-Certo! Com a família, podemos tentar. Já com o Peter, é mais quinhentos. Mas a Duda pode tentar. - Amy apontou para a Duda.
-Eu? Que? porque eu? Você é a melhor amiga dele.
-Mas ele escuta mais você do que eu. Vocês tem uma intimidade bem forte de anos. - a morena piscou o olho para a galega e sorriu de lado.
-Idiota! - Duda revirou os olhos. - Tudo bem, eu falo com ele. - Duda olhou para Selena e sorriu com uma ponta de ironia. -Vamos fazer isso agora mesmo, anda, vamos até o trabalho dele. -a advogada se levantou e a menina logo foi atrás dela. Antes de ir, Duda se virou e lançou um olhar mortal para Amy, que apenas sorriu e lhe mandou um beijo.
Amy saiu da galeria um pouco mais cedo e resolveu ir para casa, o evento estava chegando e tudo estava bem intenso e puxando muito delas. Ela resolveu que ia para casa, tomar um banho, relaxar um pouco no jardim e logo depois buscar as crianças. Porém, ela resolveu antes passar na casa dos pais, para saber como tudo estava indo com eles. Desde quando sua memória voltou, ela não tinha aparecido muito.
-Oi mãe! - Amy entrou na casa chamando pela mãe. - Mãe? - ela gritou ao chegar na sala.
-Olá Amy! sua mãe não está. - Hel encontrou a menina no meio da sala.
-E pra onde ela foi ?
-Parece que viajou com seu pai, ele precisava viajar a negócios .
-Sério ? - Amy franziu o cenho .- desde quando a mamãe viaja com o papai a negócios ?
-As coisas estão mudando por aqui menina Amy.
-Estou percebendo Hel! Bom, se você não se incomoda, vou tirar um cochilo aqui no sofá antes de ir buscar as crianças.
-Sem problemas! - a mulher riu e saiu dali. Amy apenas se deitou e em menos de dois segundos, ela estava dormindo tranquilamente.
LUCY POV'S
Eu não havia falado com Duda desde o acontecido e bom, as coisas com Amy também não estava nada bem. Depois de levar as crianças para a escola, passei na minha , dei algumas ordens e logo depois segui para a galeria. Não a da Amy , mas sim a da Carol.
-Olá , precisando de alguém para conversar? - Carol falou assim que abri a porta e ela me viu.
-Talvez sim. Acho que fiz uma burrada.
-Deixa eu ver se advinho, a Amy estava atrás da Selena e ai você pensou que ela estava atrás de você.
-Nossa , como as notícias correm rápido. - dei de ombros e me sentei. Ela riu.
-A Mari me contou, Amy ligou para ela para conversar. E você sabe, nós conversamos. - Carol deu de ombro e logo depois se encostou na cadeira. - Você sabe que pisou na bola , é só pedir desculpas , o que há de mal nisso ?
-É que se eu apenas pedir desculpas, a Amy não vai parar. Ela tem essa coisa com a Camila há anos, você sabe disso. Eu só queria que ela deixasse para lá. - desabafei, eu realmente estava cansada desse caça-caça.
-E porque você simplesmente não fala pra ela ?
-É a Amy, ela não vai me ouvir.
-Ah, claro que vai. Tenta ao menos. Porque não conversam agora? Ela já saiu da galeria , provavelmente está em casa.
-Tudo bem, eu realmente preciso seguir mais seus conselhos. - sorri amigável e me levantei.
-Com certeza deveria. - ela falou rindo e nos despedimos.
Fui para casa, eu iria conversar com Amy. Cheguei e ela não estava. Falei por mensagem, ela não recebeu. Liguei. Nada.
liguei outra vez.
-Amy? Onde você está?
-Oi..hmm. - a voz dela pareceu sonolenta. - Que horas são ?
-Você está dormindo ? Onde você está Amy parker? - minha voz já estava elevada.
-Calma. Sim, eu cochilei. Vim na mamãe, mas eles não estão. Eu só quis dormir um pouco, onde você está?
-Estou em casa. - minha voz suavizou.
-Já? Ah, tudo bem, estou indo para casa. - nem falei mais nada, apenas desliguei o telefone e esperei ela chegar. Ainda estava de tarde , tinhamos pelo menos uma hora ainda para buscar as crianças. Era tempo suficiente de conversarmos.
Passaram-se 20 minutos. Escutei a porta se abrindo.
-Precisamos conversar. - falei assim que a vi.
-Concordo, pode começar a falar. Porque eu já disse tudo . - ela sentou no sofá e cruzou as pernas , sendo totalmente cínica. Revirei os olhos.
-Desculpa tá bom? Eu sei que errei. - falei chegando junto dela. - Mas é que você sempre teve ciúmes, e estava atrás de mim. Não gosta do Radesk...
-è, mas eu não iria te seguir por causa disso. Minha memória voltou, lembra? Eu lembro que confio em você. E também lembro o que passei com o Ben. - eu relaxei meus ombros, ela tinha razão, eu havia exagerado.
-Certo! É que eu só queria que você parasse, sua memória voltou, pronto. Porque não podemos viver em paz agora? Por que você não esquece ela?
-Esquecer? Como vou esquecer se ela está nessa cidade, está onde estamos. Você acredita mesmo que vamos estar em paz? Lucy, ela te sequestrou? preciso te lembrar disso? - Amy já estava alterada, a voz dela não era alta , mas o tom não.
-Não tenho como esquecer, mas eu tento porque eu tenho uma família agora, tenho dois filhos para me preocupar , uma escola e uma esposa vingativa. - dessa vez eu gritei.
-Esposa vingativa? - ela gritou de volta. - Eu só quero proteger minha família. Não tenho culpa se você consegue viver com essa louca a solta colocando a vida dos nossos filhos a risco.
-Eu não disse que me não me preocupo com eles. - gritei mais alto e cheguei mais perto dela.
-Pois é o que parece! - ela falou em tom baixo, duro, olhando bem para minha cara. Frente a frente, eu sentia a respiração dela. - Eu pego as crianças! - foi a última frase dela antes de sair batendo a porta.
Ótimo! Era pra termos uma conversa, não outra briga.
Será que estávamos voltando aos velhos hábitos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Novas Sensações - Segunda Temporada. ( Concluída)
Fiksi UmumApós os gêmeos crescerem, a vida de Amy e Lucy mudaram bastante. Cuidar de duas crianças não é tão fácil, principalmente para Amy que é nova nesse assunto. Mas o tempo passou e ela aprendeu a cuidar de seus filhos e a fez querer mais um. E foi ai qu...