Um tempo se passou. E a família River Parker havia ganhado mais um componente. A casa estava mais cheia e bem mais agitada. Os gêmeos agora com 10 anos e cada um no seu quarto, estavam ajudando no quarto do mais novo bebê. Ou melhor, mais nova. Violeta, a mais nova garota da casa. Enquanto Duda , Lehi e os gemêos estava terminando de organizar o quarto da menina, já que teve que ampliar um pouco a casa. No último ano, a casa passou por várias reformas, e uma delas foi o primeiro andar. E também, a banheira no quarto de Amy e Lucy. Os quatro quartos foram feitos em cima, banheiro no quarto principal, e um banheiro no meio que dava acesso ao quarto de Luna e Brian. E claro, do lado do quarto dos meninos, o quarto da pequena Vi.
Na parte de baixo da casa, o quarto que era dos gêmeos virou um PlayGround de video games e brinquedos tanto para as crianças quanto para Amy. O outro quarto virou um extensão da sala e o último quarto ficou para hóspedes. Que na verdade estava sendo usado pelo Chris. Amy, a grávida que deu menos prejuízo e dor de cabeça para todo mundo. Lucy estranhou isso , mas ficava sempre preocupada e de olho na esposa.
Amy. O presente veio no aniversário de Lucy, quando Amy fez o tratamento as escondidas com a ajuda de Mari e Duda , e entregou o teste como presente para Lucy.
FLASHBACK NIVER DE LUCY
-Então, gente, queria agradecer a todos vocês. Essa festa está sendo maravilhosa e principalmente obrigado a Amy e a Dani , por arrumar toda a galeria e claro, a minha família e amigos por virem. - Lucy levantou a taça do champagne e os outros também.
-Mas eu acho que você ainda não teve o melhor presente da noite. - Duda começou a falar tomando a atenção de todos.
-É, talvez sua esposa tenha algo de bom para te dar. - Mari falou sugestiva.
-Ai gente, isso ela dá depois na casa delas. - Chris falou tomando a atenção e risadas de todos.
-Não é isso Moleque!- Amy apareceu ao lado da esposa. - Eu tenho um belo presente para você meu amor. - ela tirou um papel da bolsa. - Espero que me perdoe por ter feito isso meio que escondido de você, mas se for para ficar com raiva pode ficar da Mari e da Duda também.
-Amy, o que você aprontou ? - Lucy já não tinha mais aquele belo sorriso.
-Pega isso! - ela entregou o papel e Luh pegou .- Lê. - a mulher abriu o papel e todos em volta estavam esperando algo. Menos Duda e Mari que se olhavam e riam.
-Amy, é isso mesmo que eu tô lendo aqui ?- ela perguntou quase chorando e lendo o papel.
-O que é isso ai ? - Carol perguntou alto.
-é , dá pra dizer logo ? - Lehi perguntou.
-A Amy tá grávida! - Lucy falou e todos fizeram um "oh".
-Isso mesmo, estou esperando um bebê, mas um para nossa família. - ao terminar de falar, Amy foi surpreendida por um abraço de Lucy que chorava e todos em volta bateram palmas e gritaram. - Feliz Aniversário meu amor!
-Obrigado meu amor , o melhor presente que você poderia me dar. - lucy deu um beijo molhado de suas lágrimas na Amy. - Eu te amo!
FLASHBACK OFF
E há algumas semanas atrás, a pequena Violeta nasceu. E no momento Amy estava na casa da mãe, pois sabia que as obras ainda não haviam terminado totalmente.
- Amy, precisa de ajuda ? - a mãe dela estava dentro do quarto que antes era de Amy.
-Sim, fica com a Vi um pouco mãe. Preciso tomar banho. - ela se levantou com facilidade , o parto havia sido normal , o que facilitou a recuperação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Novas Sensações - Segunda Temporada. ( Concluída)
Narrativa generaleApós os gêmeos crescerem, a vida de Amy e Lucy mudaram bastante. Cuidar de duas crianças não é tão fácil, principalmente para Amy que é nova nesse assunto. Mas o tempo passou e ela aprendeu a cuidar de seus filhos e a fez querer mais um. E foi ai qu...