-Amor, mais rápido, por favor! - ouvia os gemidos baixo da minha esposa enquanto eu chupava ela com força. Estávamos no nosso quarto, as crianças estavam dormindo , a casa em silêncio e naquele quarto só havia respirações ofegantes. -Amy! Amy! Eu estou quase ... Aaah... - ela deitou tranquila na cama e eu sorri.
-Vamos voltar com essa rotina okay? - falei deitando por cima dela. - E por favor, vamos conversar sempre sobre o que estiver de errado com a gente. E iremos sempre acabar dessa forma, na cama. - ela me olhou, eu apenas esperei sua atitude e ela sorriu. Era o sorriso mais lindo que eu podia lembrar em toda minha vida.
-Sabe, você já tinha me pedido isso quando éramos mais novas, e agora está você de novo , falando a mesma coisa. - ela ajeitou meus cabelos e os colocou para trás.
-Otimo! Então vamos segui-lo por favor. - segurei ela num abraço forte e a fiz deitar sobre meu peito. E ainda nuas, dormimos. Lucy como sempre acordou primeiro, ela foi preparar a comida das crianças e preparar eles para a escola. Eu levantei logo depois, mesmo não indo para o trabalho. Isso era uma das boas coisas de ser dona de algo.
-Você podia faltar o trabalho hoje. - falei chegando por trás e a agarrando na cintura.
-O que? Claro que não! Eu sou dona daquilo.
-Então, por isso mesmo você pode. Eu sei que você tem aulas, mas mesmo assim, você pode cancelar. - beijei seus ombros e segurei forte na sua cintura. Escutei as crianças chegarem e logo a soltei.
-Mommy , não vai trabalhar hoje?
-Não filho.
-Então vai nos levar a escola?
-Não, a mommy precisa descansar e eu levarei vocês. - Lucy falou colocando a comida das crianças na mesa. Após se arrumarem, eles saíram e mais uma vez, fiquei sozinha em casa.
Era bom ficar em casa, pensar um pouco e no meio dos meus pensamentos percebi o quanto eu estava evoluindo. Sofri um acidente, perdi a memória, mas antes disso eu tinha uma vida que conquistei sozinha. Faculdade, casa, esposa, filhos, trabalho. Eu era dona de uma galeria, como isso era possivel? Minha mulher é dona de uma escola de balé, e pelo que me lembro, ela era minha professora. Foi tudo de repente, não que eu me lembre de detalhes, mas sinto que tudo foi muito dificil, e ela não me abandonou em nenhum momento. Ela me amava, e eu amava ela. Ela era incrível. E por isso eu agora estava tentando de tudo para deixá-la feliz, ela precisava disso. Sai para o supermercado e fui comprar algumas coisas para fazer o jantar daquela noite. Eu não sei se era coisa do destino, mas encontrei a Lili lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Novas Sensações - Segunda Temporada. ( Concluída)
General FictionApós os gêmeos crescerem, a vida de Amy e Lucy mudaram bastante. Cuidar de duas crianças não é tão fácil, principalmente para Amy que é nova nesse assunto. Mas o tempo passou e ela aprendeu a cuidar de seus filhos e a fez querer mais um. E foi ai qu...