AMY POV's
É, parecia que mais um ciclo da nossa vida estava se fechando. Eu via minha filha e minha sobrinha conversando alegremente no sofá falando sobre seus relacionamentos. Bea mostrava seu anel para Luna, e ela contava que em dois dias seria seu baile de formatura.
Eu sei que aquilo era bom, mas eu também sentia o aperto. Elas estavam crescendo. As duas. Em breve viria a ida para a faculdade e pelo visto, Luna não havia ficado com a faculdade da cidade. Luna escolheu estudar na cidade que fica a 1 hora de distância de nós. E o B? Está indo para a Universidade de Oxford. Que orgulho do meu bebê.
-Está espiando as meninas? - ouço uma voz atrás de mim e sinto sua mão em meu ombro.
-Não, estou apenas admirando. Em breve não teremos mais elas aqui.
-Ah amor, não fale assim, parece que elas vão morrer.
-Eu sei, não estou dizendo isso, estou falando que vai ser raro ter elas aqui. E muito menos o B.
-Amy, precisamos soltar eles. Ano que vem eles ficam de maior e você já viu, cada um toma seu rumo. - ela me virou para ficar de frente para ela. - E por mais que me doa, temos que deixar-los ir. E ainda temos a Vi para cuidar, temos um bom tempo para ter dor de cabeça com ela.
-É, você tem razão. - falei dando um beijo nela. - E sabe o que me acalma?
-O que? - ela perguntou já com as mãos em meu pescoço.
-Você! - respondi a beijando. Não tínhamos mais aquela coisa de se pegar como os adolescentes, tempo também nos faltava para nos dar carinho e ultimamente Lucy tem gastado muito tempo com a escola de balé por causa das novas turmas e novos professores. Então, qualquer mínimo momento que tenho com ela é especial demais para mim e tento aproveitar. Apertei sua cintura para aprofundar o beijo e a vi adentrar em meus cabelos e fomos andando até ela esbarrar no mármore da cozinha americana ali do ladinho da cozinha.
-Amor, amor. - ela falou tentando se desvencilhar de mim. - Temos crianças na casa, você não vai querer fazer isso aqui vai? - a mulher me perguntou me fazendo olhar para ela.
-Ué, você não quer? - perguntei adentrando minhas mãos em seus shorts e tocando sua intimidade. - Olha, eu acho que você quer sim. - sorri cínica.
-Para! - ela tirou minha mão dali e se afastou. - Eu quero sim, mas não aqui e nem agora. Temos visitas em casa , mais tarde eu te recompenso. - Lucy deu as costas para mim e foi em direção a sala.
-Eu vou cobrar viu! - falei alto para ela escutar. Ela acenou ainda de costas com um "ok". Meu sorriso morreu quando ouvi meu celular tocar, era a Dani.
-Oi Dani! - atendi ao celular.
-Não é por que você é a dona daqui que você não precisa aparecer.
-Uau, o que aconteceu? Sua voz está acelerada demais.
-Eu preciso que você venha aqui, hoje ainda, se possível agora. Ou até mesmo a Lucy, só preciso de alguma de vocês para assinar as coisas.
-Tudo bem Dani, eu já entendi que você precisa de mim. E eu já vou.
-Obrigado por aparecer no seu trabalho!- a ironia estava clara e eu soltei um sorriso.
-Olha aqui, se não tivessemos intimidades suficiente e não fossemos amigas e se eu não confiasse minha vida a você, você estaria despedida Daniele.
-Vem logo Amy! - eu podia ver ela revirando os olhos do outro lado. E ela desligou.
-Garotas! - cheguei na sala e pude ver minha mulher conversando com as meninas. -Eu tenho que ir na galeria para resolver umas coisas, alguém quer alguma coisa da rua?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Novas Sensações - Segunda Temporada. ( Concluída)
Fiction généraleApós os gêmeos crescerem, a vida de Amy e Lucy mudaram bastante. Cuidar de duas crianças não é tão fácil, principalmente para Amy que é nova nesse assunto. Mas o tempo passou e ela aprendeu a cuidar de seus filhos e a fez querer mais um. E foi ai qu...