AMY POV's
Já fazia uma semana que eu estava olhando para aquele papel em minhas mãos. Eu não havia dito a ninguém que havia conseguido um número, nem mesmo para Duda. Eu estava começando a reconsiderar se Camila era uma ameaça. Nesse momento eu estava sentada na minha cadeira, dentro da galeria, olhando fixamente para aquele número.
-Alô ? Senhor Wonder? - falei ao ver que o outro lado havia atendido minha ligação.
-Sim, é ele. Quem deseja? - o homem falou no outro lado.
-Você não me conhece, não pessoalmente pelo menos. Mas eu conheço sua família e principalmente sua filha.
-O que é isso? Algum tipo de piada ou brincadeira? ora, não tenho tempo para isso. - eu senti que ele ia desligar, então resolvi falar meu nome, ele me conhecia..
-Parker. Amy Parker. - percebi que a respiração dele parou por um momento. - A garota a qual mandou sua filha para o hospício.
-É, eu sei quem você é.
-Pois bem, sua filha foi liberada, mas acho que você sabe disso. Porém, ela está me arrodiando novamente e meus filhos também.
-Ah, você teve filhos, nossa quanta modernidade...
-Guarde seus comentários irônicos para você mesmo, por favor. Se você não quiser ver a Camila na prisão, peço que a tire da cidade.
-A Camila é grande, sabe o que faz. Se ela for presa, será consequência dos atos dela.
-Saiba que se ela me atormentar mais alguma vez, jogo seu nome na mídia. Juro que além de botar a Camila longe, jogo seu nome na lama. E isso não é brincadeira, dê um jeito na sua filha, porque se ficar por minha conta, não será só ela que sofrerá as consequências. - e desliguei na cara dele. Talvez eu tenha sido um pouco ameaçadora, mas eu não ligo. Só queria ver a Camila longe.
Respirei firme por uns minutos. Me recompus e fingi que nada havia acontecido.
Eu estranhei de não ter recebido nenhuma mensagem de nenhuma das meninas e muito menos da minha mulher, mas eu também não queria demonstrar minha aflição por ter confrontado um cara tão poderoso há alguns minutos atrás. Após o almoço, Dani pediu para sair um pouco mais cedo e claro que concedi, não poderia negar isso.
"Não precisa pegar os gêmeos na escola, a Mari vai buscá-los." - recebi essa mensagem de Lucy, e apenas respondi com um "Okay". Terminei de ver alguns papéis, ainda estávamos vendendo quadros da inauguração passada. Foi um ótimo negócio.
[...]
-Amy? Eu estou indo certo? - dani entrou na sala da mulher para avisar.
-Oh sim, tudo bem Dani. Até amanhã!- a mulher se despediu com um sorriso. Não demorou muito e Amy recebeu outra visita. Era a Lili.
-Olá ? Você tem um tempo para um café antes de ir buscar as crianças? - ela falou entrando na sala de Amy e indo em direção a mulher.
-Lili , que surpresa! na verdade tenho mais tempo que isso, não irei buscar as crianças.
-A Lucy fará isso ? - Lili perguntou.
-Não, a Mari... e não me faça perguntas porque não sei. Onde você esteve?
-Que tal um café e ai conversamos ? - ela propôs e elas foram para um café.
AMY POVS
Eu estava tomando um café com Lili, a conversa era sobre coisas aleatórias e até mesmo sobre o namoro dela com a cantora de barzinho, a Camila. Eu disse que queria conhecê-la, seria bom para Lucy largar um pouco do meu pé.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Novas Sensações - Segunda Temporada. ( Concluída)
Fiksi UmumApós os gêmeos crescerem, a vida de Amy e Lucy mudaram bastante. Cuidar de duas crianças não é tão fácil, principalmente para Amy que é nova nesse assunto. Mas o tempo passou e ela aprendeu a cuidar de seus filhos e a fez querer mais um. E foi ai qu...