oi meus amores!! Fiquei tão feliz que vocês abraçaram a ideia do capítulo anterior! Talvez a curiosidade tenha ficado maior nesse meio tempo, mas calma que eu tava bolando algo legal.
boa leitura! beijinhos!
------------------------------x---------------------------------x-----------------------------------x-----------------
LUNA POV'S
Depois de toda aquela confusão, eu apenas adormeci no colo do meu irmão. Eu não queria aparecer pra minha família na manhã seguinte, mas eu sabia que senão aparecesse, alguém viria atrás de mim. Com certeza! Tomei um banho pra poder ter coragem de descer. E quando o fiz, encontrei minha família toda na cozinha, pareciam estar esperando por mim.
-Bom dia! - falei para todos indo sentar no meu lugar.
-Bom dia! - ouvi todos me responderem. Menos a Vi que estava comendo alegremente as frutinhas cortadas no seu prato. Olhei aquela cena e sorri, que sorte ela tinha. Tão inocente ainda, criança, só se preocupar em brincar e ir para escola. Que inveja Vi!
-Luna? - ouvi a mamãe me chamar e sai dos meus desvaneios. - Está me ouvindo?
-Oi! Sim! - olhei para a mãe. - O que houve?
-Soube que ontem a casa ficou agitada. - ela começou a falar e eu olhei para o B, ele apenas deu de ombro. - Quer contar alguma coisa?
-Querer eu não quero não mãe, obrigado! - respondi sendo irônica.
-Mas você vai! - a mamãe comentou sorrindo. - É um ótimo papo familiar no começo de um dia. - revirei os olhos e tomei um gole do suco que estava a minha frente.
-O que vocês querem saber ? - perguntei olhando para elas.
-Não é o que queremos saber, é o que você nos quer contar. - mamãe tomou a voz. - Que tal começar com "eu fiquei com uma garota, ela é desequilibrada , mas não se preocupem, ela não vai mais aparecer aqui."
-Primeiro, a Clara não é desequilibrada. Segundo, eu sim fiquei com ela, mais de uma vez aliás. Terceiro, não posso garantir que ela não vai aparecer mais aqui.
-Ah pronto, era só o que faltava. Antes era o garoto que não queria nada com a vida, agora é uma garota que tem problemas com bebida. - a mãe parecia estar bem irritada.
-Amy, Amy! Para um pouco! Nós dissemos que íamos conversar, lembra? - graças a Deus a mamãe estava ali. - Conversar e não xingar com quem a Luna se relaciona.
-É mommy! Vai com calma! - B também entrou em minha defesa.
-Eu pensei que você mais que ninguém fosse me entender. - falei baixo. - Logo você mãe, que antes namorou o tal do Eduardo ai e olha com quem você terminou, com sua professora de inglês.
-São situações diferentes!
-Não Mãe, não é diferente! Talvez eu esteja passando pelo que você passou mais nova, mas você não se importa. - minha voz estava alterada. - Você se importa com quem sua filha se relaciona, mas não se importa como ela está. Você me perguntou o que eu sentia? De quem eu realmente gostava? Não mamãe, porque você não se importa. Falou da vovó, mas tá fazendo a mesma coisa. - eu sabia que podia levar uma tapa a qualquer momento, que ela poderia gritar comigo e me fazer calar, mas ela apenas esperou eu terminar de falar. - Obrigado pela conversa! - falei me levantando da cadeira e vi ela se levantar também. Eu congelei.
-Amy, não! - mamãe segurou o braço da minha mãe, mas eu já estava preparada.
-Parem! Vocês estão gritando e não é pra gritar. Família não briga! - ouvimos a voz de Violeta sentada na banca e com as mãos no ouvido. Estava com tanta raiva que não consegui nem pensar na minha irmã pequena ali presente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Novas Sensações - Segunda Temporada. ( Concluída)
Ficção GeralApós os gêmeos crescerem, a vida de Amy e Lucy mudaram bastante. Cuidar de duas crianças não é tão fácil, principalmente para Amy que é nova nesse assunto. Mas o tempo passou e ela aprendeu a cuidar de seus filhos e a fez querer mais um. E foi ai qu...