Olá migos!
primeira coisa, VOCES SAO MUITO AGONIADAS. Pelo amor de Geová.
Segunda coisa, alguns poderão sofrer nesse capítulo, mas tá leve, pode ler sem medo.
Terceira coisa, estamos na reta final sim. Infelizmente :(
Quarta coisa kkkk to de zoa , não tem. Aproveitem o capítulo.
Beijos!!
PS: PREPARA O CORAÇÃO!!!
----------------------------------------x--------------------------------------x----------------------------------
AMY POV'S
Eu finalmente consegui abrir os olhos. Vê-la na minha frente foi a melhor coisa que poderia acontecer, pena que eu não conseguia falar. Eu não conseguia formular frases, minha cabeça estava muito confusa. Eu não sei o que acontece com nosso cerebro após levar uma forte lesão, mas eu sei que no momento, eu realmente não conseguia falar nada.
Lucy estava chorando. Ela chegou junto de mim e me abraçou. Consegui levar meu braço até ela para devolver o abraço.
-Você acordou! - ela falou me olhando e eu senti meu rosto mexer. Eu acho que estava sorrindo.
-Até que um dia, você nos deu um tremendo susto. - era a ruiva ao meu lado. Eu não conseguia ver ela direito, mas eu sabia que ela estava ali. -Aliás, é a Mari que tá falando. Só por via das duvidas. - ela falou e foi pra minha frente. - É bom ter você de volta.
-Olá Amy! - um homem falou parando em minha frente. - Está sentindo alguma dor ? Pode balançar a cabeça para me responder ? - eu balancei negando. Ele chegou mais perto e colocou uma luz forte no meu olho, me examinou toda. - Você consegue falar ?
Fiquei calada.
-Não quer nem tentar ? - eu estava tentando desde que acordei, porém não conseguia. - Certo, vou pedir para alguns enfermeiros vir para te dar uma medicação. - outra medicação ? vou dormir de novo?
-Porque medicação ? - minha esposa perguntou.
-Ela acordou agora, precisa beber água e manter os músculos relaxados. Não é nada demais, ela não vai dormir de novo. A não ser que ela queira.
Ah doutor, com certeza eu não quero!
Eu ainda vi toda a movimentação dentro do quarto. Porém eu vi a ruiva indo embora.
MARI POV'S
Eu estava realmente feliz pela Amy ter de fato acordado, e eu fui direto pra casa para dar noticia a Carol.
-Oi amor! - já cheguei a beijando com toda vontade e felicidade.
-Opa querida! você está animada, o que aconteceu ? - Carol perguntou me parando um pouco.
-A Amy acordou! - ela soltou um gritinho de felicidade.
-Sério ? Nossa, isso é muito bom.
-E agora nós podemos comemorar, certo? - perguntei pegando ela pela cintura e ela apenas me confirmou um "uhum" enquanto eu beijava seu pescoço. - Onde está o Arthur ?
-Ele foi ao playtime com uns amigos.
-Ótimo, vamos aproveitar um pouco. - a puxei para o nosso quarto e comecei a tirar sua roupa. Nós estavamos sem transar há um bom tempo por causa da Amy, já que o assunto era delicado e ela dizia que não era tempo pra isso. - Nossa amor, que saudade do seu gosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Novas Sensações - Segunda Temporada. ( Concluída)
Ficção GeralApós os gêmeos crescerem, a vida de Amy e Lucy mudaram bastante. Cuidar de duas crianças não é tão fácil, principalmente para Amy que é nova nesse assunto. Mas o tempo passou e ela aprendeu a cuidar de seus filhos e a fez querer mais um. E foi ai qu...