Home Sweet Home

1.2K 93 13
                                    

FELIZ NATAL PRA VOCÊS MEUS ANJOS!  Pensei que nesse domingo , você queriam ler um pouco. Que tal hein ?

Essa capítulo vai em homenagem a  Cacau260, pelo lindo apelo dela.

só pra avisar que tem Hot!!!!!!!! Quem ñ gostar, pode pular tá? 

Beijinhos :*

Aproveitem bastante esse espírito natalino e principalmente com a família.

-----------------------------------x----------------------------------------x-----------------------------------------------

AMY POV'S

Eu sinceramente dei graças a Deus do moleque ter sido inocentado e no caso da multa, íamos pagar com certeza. Ele teria que pagar as horas comunitárias, porém na cidade dele. O que indicava que ele estava voltando para casa. Peguei as crianças na casa dos meus pais e levei eles até o Chris. 

-Tio Chris!- B falou subindo no braço dele. Enquanto Luna o agarrou pela perna. 

-Ei moleques! Eu tava com saudade de vocês. 

-Nós também. Mas você fez besteira tio, não podiamos te ver. 

-É, mas o tio já está bem outra vez e vai poder sair com vocês. - ele falou fazendo cosquinha nas crianças. Ele era um bom garoto.

-Vamos sair pra tomar um sorvete? - perguntei e todos eles assentiram. No carro, Chris estava na frente comigo e as crianças atrás. - Você sabe que os trouxe para você se despedir deles não é?

-Sei e agradeço. A Lucy não faria isso por mim.

-Tudo bem. Você vai passar um bom tempo sem poder vim pra cá, então, mate a saudade e logo depois falamos sobre sua faculdade. - ele me olhou e sorriu.

-Eu ainda vou fazer? - ele perguntou esperançoso.

-Claro que vai! Mas se você começar a trabalhar e juntar um dinheiro, eu vou agradecer bastante. - falei sorrindo e vi ele rindo também. Chegamos na sorveteria e deixei as crianças encher ele de perguntas. Eu precisava dizer para as crianças que não era pra elas dizerem aquilo para Lucy? achei que não era necessário. Eles brincaram , conversaram bastante e logo depois levei o Chris para casa de Peter e fui para casa com as crianças. Eu estava uns dias de recesso da galeria e aproveitei para ficar com as crianças. Sabe sobre minha memória? Eu não havia lembrado mais de nada nas últimas semanas, porém eu não estava ligando para isso. Já tinha me acostumado com minha nova vida, minha família, meus filhos. Passei tempos sem ir a terapia e não sentia falta de conversar com a doutora, acho que tive tantas coisas para me preocupar que não tive tempo de pensar em mim mesma. 

No caminho eu parei num restaurante e comprei nosso jantar. E claro, sobremesa. Chegamos em casa , as crianças foram tomar banho e fui colocar a comida na cozinha. Também fui para o meu quarto e tomei meu banho. Ficamos os 3 no sofá assistindo desenhos até Lucy chegar.

-Olá meus amores! - Lucy chegou após uns vinte minutos. As crianças correm para abraçá-la. 

-Oi mama! - eles falaram uníssono. 

-Estão todos bem? Ninguém quebrou a casa? A Mommy não bateu em vocês? 

-Ah, que engraçada! - falei em tom irônico e levantei para dar um beijo nela. - Comprei nosso jantar, estava só esperando você.

-Certo! Vou apenas tomar um banho e vou voltar para comer com vocês. - ela saiu para tomar banho e fui com as crianças para a cozinha colocar a mesa. Após todos sentados, as crianças engajaram uma conversa animada e eu sabia que eles iam falar sobre o Chris. Eu sentia isso. 

Novas Sensações - Segunda Temporada. ( Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora