Domingo em família -Part.2

1.3K 116 0
                                    

Continuação

As mulheres chegaram e todos sorriram. Bruna foi imediatamente abraçar Amy,  e Lucy agradeceu por primeiro ela ir ajudá-la. As crianças já corriam com as outras e agora Amy estava parada olhando para Peter e Deke.

-Oi? Tá tudo bem ai? -Deke falou indo em direção a ela.

-Não me fala quem vocês são, eu tenho uma lembrança muito forte de vocês bem aqui na minha mente. - ela falou fechando os olhos e tentando forçar algo.

-Tudo bem, não força. - Deke falou chegando junto dela e a abraçando. - Eu sou o Deke. 

-Deke, claro!  A boate. Eu lembrei do seu nome, mas não de você exatamente. Me desculpa!

-Tudo bem! Eu vou ficar melhor que o garotão ali. - Peter ainda não tinha saído do lugar, eles tinham uma amizade bem forte e no fundo ele não aceitava o fato de que Amy por hora, não lembrava dele.

-Peter! - e foi ai que ele pareceu aterrizar e sair do transe. - Você não vai vim falar comigo? - ela perguntou com os olhos marejados. Ele saiu em um pulo e a abraçou fortemente.

-Eu estava com tanto medo da sua reação.- ele falou ainda abraçado com ela e deixando as lágrimas correrem pelo corpo. 

-Vamos com calma tá? Eu lembro de algumas cenas com você, como por exemplo que você ficou com a advogada Muller. - a mulher sorriu entre o abraço e ele também.

-Vocês podem parar de melação ai? Pelo amor de Deus, ela já tá se recuperando, daqui a pouco lembra de todo mundo. - Duda falou atrapalhando os dois e arrancando risadas.

-Duda sendo duda! - Peter falou revirando os olhos.  - Anda, vamos todos sentar.  - Amy falou com as demais pessoas, mesmo não reconhecendo eles, sabia que estava em familia. O Almoço foi servido e todos estavam comendo. 

AMY POV'S

Todos estavam comendo e trocando conversas engraçadas. Eu ainda estava calada, era estranho estar no meio deles, mas eu não me senti deslocada em nenhum momento. Eu adorava ver o sorriso da minha esposa sendo trocado por Duda e Carol, Bruna amamentando o Pietro, os homens conversando entre si, enquanto Mari e Melissa estavam numa briga amigável que parecia ser de família.  Percebi meu sorriso sair involuntariamente e agradeci mentalmente por estar me divertindo entre eles. 

-Amy , você vai beber? - escutei o Daniel falando comigo, segurando uma long neck em minha direção.

-Não sei se é uma boa ideia, não bebo desde do meu acidente. - olhei para Lucy esperando ela falar algo, mas ela não disse. Ela apenas deu de ombro , então achei que fosse um sinal positivo e peguei da mão dele. - Obrigado!

-Porque você não vem conversar com a gente? Vamos voltar com as noites no boliche? - fui com ele para perto dos homens e logo depois Mari chegou e se juntou a nós. 

-Eu não sabia que você ia conosco. - soltei olhando para Daniel.

-E não ia. Mas agora talvez seja bom. - Daniel falou sorrindo. 

-Qual é Daniel, você não vai dirigir durante uma hora para chegar até nós para ir para o boliche. - Lehi falou tomando um gole da sua cerveja. - Você e Jordan, nunca apareceram.

-Qual é cara, não tenho tempo. Já te falei isso. - Jordan se defendeu. -Mas eu juro que vou tentar sair com vocês na próxima. 

-Já escutei isso quinhentas vezes. - Peter falou sorrindo e arrancando sorriso da gente.

-Então, está se sentindo bem? - Mari cochichou no meu ouvido.

-Maravilhosamente! - respondi entre um sorriso e um gole da cerveja.

[...]

Escutei vozes vindo da cozinha e reconheci uma delas. Lucy. Parecia que ela estava conversando com Duda e Carol sobre mim. Mas que mania que ela tinha de fazer isso,de contar nossa intimidade para as meninas. Parei para escutar e tive a certeza que eu estava certa.

"A Amy esta mais amável, está aberta para a nossa família. E nós estamos muito bem."

"Com esse seu muito bem, você quer dizer que estão mantendo relações?" - Carol perguntou.

"Sim! Ela está se esforçando bastante e disse que gosta de estar comigo e que seja lá o que eu estou fazendo, que continuasse." - eu percebi a felicidade em suas palavras.

-Vocês não cansam de fofocar? - perguntei para elas chegando na cozinha.

-Você não cansa de atrapalhar nossas fofocas? - Duda rebateu.

-Não! - eu sorri largo. Aquilo era bom , provocar Duda. - Mas eu vim aqui para pegar mais cervejas. - fui em direção a geladeira e peguei algumas. Ao voltar percebi Lucy me olhando, talvez tivesse algo errado. - Ei, vocês podiam levar isso lá pra fora, enquanto eu falo com ela? - entreguei para as outras e elas acenaram.

-Por favor, não briguem! - Carol avisou antes de saírem.

-Você está incomodada porque estou bebendo? Acha melhor eu parar?

-Não sei Amy, não sei se é bom para você. 

-Quer que eu pare?

-Eu não mando em você. 

-Mas eu quero sua opinião e não quero que você fique com raiva de mim.

-Não estou com raiva e nem vou ficar. Só toma cuidado para não ficar bebada, mesmo que eu volte dirigindo, temos duas crianças em casa. - ela falou em um tom meigo e alisou minha bochecha. 

-Tudo bem! - eu cheguei junto dela e beijei suavemente. Eu estava me acostumando com a ideia de beija-la em qualquer lugar. - Vamos voltar lá pra fora. - entrelacei sua mão com a minha e ao sairmos recebemos olhares, parecia que todo mundo estava a par da nossa situação.

A noite chegou e todos estavam indo embora. E por um momento Amy ficou triste, não queria que aquilo acabasse, mas teve que se despedir. Na volta ela ficou calada e Lucy tentou puxar assunto.

-Você está bem? - Lucy a perguntou enquanto mantinha os olhos na estrada.

-Estou. Acho que estou um pouco triste porque estamos voltando. Eu gostei, queria ficar mais.

-Eu também queria ficar mais. - Brian falou entrando na conversa delas.

-Você sempre quer ficar mais B.  - Luna disse com a boneca nos braços e olhando pela janela.

-Cala a boca Luna! - ele parecia zangado com a irmã, o que já era normal entre os dois.

-Não comecem, por favor. - Amy pediu para as duas crianças. Seguiram para casa. Mais um dia que foi aproveitado e mais uma lembrança criada. 

Novas Sensações - Segunda Temporada. ( Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora