Hello babies!!
Estou postando direto, por que irei passar uns dias ausentes e não vou ter tempo para escrever. Vou tentar durante a viagem, mas não sei se vou conseguir.
Espero que aproveitem e até mais!
Beijinhos de luz :*AMY POV'S
Lembro de me acordar com a Lucy me chamando, e se eu estava escutando bem, ela estava reclamando algo baixinho.
-Você deveria tomar um banho, está fedendo a bebida. - escutei ela em pé com uma xícara de café na mão, me olhando torto.
-O que você está insinuando? - me levantei devagar e a olhei.
-Que você deveria tomar um banho, só isso. - a cara dela era de poucos amigos, eu queria saber o que havia feito agora, se nem em casa eu estava. Espera, talvez fosse isso.
-Você está com raiva porque eu sai ontem? Foi você que me estimulou a voltar a ir para o boliche. E outra, eu nem bebi se você quer saber.- sai da sala e fui em direção do banheiro. Tomei um banho demorado e logo depois fui ver meu celular. Já eram quase dez horas da manhã e eu não havia comido nada. Fui até a cozinha e percebi que ainda haviam panquecas, na verdade elas estavam separadas, tenho certeza que para mim. Comi tranquila e percebi um silêncio na casa. Lucy não estava nela. Andei mais um pouco e fui até o jardim, e lá estava ela. Ela parecia concentrada em seu livro que eu não conseguia saber sobre o que era, então cheguei junto dela e sentei ao seu lado no chão. - Obrigado pela comida. - ela nem piscou um olho. - Você vai ficar sem falar comigo?
-Eu apenas não tenho nada para falar.
-Sabe o que você devia fazer? Sair com as meninas. Chama a Duda e a Carol pra ver se você ameniza essa tua raiva.
-Eu não estou com raiva!
-Ah não! E essa sua cara de poucos amigos é o que? O jeito que você vem me tratando mal é o que?
-É mágoa. - ela respondeu conectando seus olhos no meu.
-Sinto muito, mas não pedi por isso. Melhor nem te contar o que aconteceu ontem. - me levantei e sai do jardim. Fui até o quarto, peguei meu notebook e fui ver algumas coisas da galeria. Eu não percebi o tempo passar, apenas quando meu celular tocou. Era o numero da Lili. - Oi? Aconteceu alguma coisa com a Luna?
-Oi Amy, não, nada. Só queria chamar vocês para almoçarem conosco.
-Ah, é muito gentil da sua parte, mas não quer incomodar.
-De maneira alguma. Não aceito um não como resposta, podem vim . Estamos esperando. - a ligação encerrou e eu suspirei. Como ia falar isso para a Lucy? Sai do quarto em busca dela. Ela não estava no jardim, nem nos quartos, tampouco na sala. Ela havia saído sem me falar nada? Liguei para seu telefone. Após 4 vezes eu tentar ligar, ela atendeu. - onde você está?
-Na casa das Kordeis. Se você também não lembra, é apenas dois quarteirões distante que nós.
-Eu sei onde elas moram. Recebi uma ligação da Lili, ela está nos convidando para almoçar lá. Vamos?
-Pode ir, irei almoçar por aqui.
-Lucy, não é justo o que você está fazendo comigo.
-Também não é justo o que você fez comigo esse tempo todo. - ela desligou o celular e respirei forte. Troquei a roupa, peguei a chave do carro e sai. Não demorou muito e eu já estava na casa da Lili e dessa vez , quem abriu a porta foi um homem.
-Olá Amy! Você chegou bem na hora. - ele sorriu gentilmente para mim, então julguei ser o pai da Sofi, o qual eu não tinha noção do nome. - A Lucy não veio? - bom, ele conhece minha mulher, então estou em casa.
-Não, ela teve umas coisas para resolver. Desculpe, mas como é o seu nome?
-Eu sou o Ivan. Pai da Sofi e marido da Lili. Vamos, entre! - entramos até a sala, onde vi minha filha brincando com a tal Sofi. A garotinha era linda, loirinha, olhos azuis assim como o da mãe e a pele branca feito a do pai.
-Mommy! - Luna veio correndo me abraçar. - Onde está o B e a mamãe?
-O B está com a vovó, e a mamãe não pôde vim. Depois vamos até a vovó para pegar ele.
-Tá bom!
O almoço ocorreu maravilhosamente bem. Eles eram pais legais, e ai eu descobri porque a Luna disse que eu gostava dela. Em meio a conversas, eles contavam coisas engraçadas e tentavam me dizer o que havia acontecido. Já eram quase duas da tarde e fomos para a casa da mamãe pegar o Brian. Demorei apenas mais um pouco la e logo depois passamos no food truck e então, finalmente fomos para casa. Ao entrar em casa, as crianças correram para procurar Lucy pela casa e não a acharam.
-Porque não comemos e esperamos ela voltar assistindo um filme? - as crianças assentiram, e fomos para a sala. O tempo passou e eu estava achando realmente estranho ela não aparecer ainda. Peguei o celular e liguei para Mari. - Mari?
-Eae Amy? Aconteceu algo?
-A Lucy ainda está na sua casa?
-Não, ela saiu faz muito tempo.
-Tem ideia pra onde ela foi? Porque em casa ela não está.
-Ah Droga! Vocês estarem desse jeito não é um bom sinal. Tentou buscar ela na escola de balé?
-Eu não tenho noção onde fica isso. Me manda a localização e eu vou até lá. - desliguei o celular e esperei a mensagem. - Crianças, vamos até o trabalho da mamãe. - segui direito para a escola onde o GPS mandava e confesso que não era nada do que pensei. A escola era grande, rústica e a havia seu letreiro piscando no momento : "Ballet River Parker". Eu nem sabia como entrava ali, mas as crianças desceram e foram correndo até a escadaria e entraram por uma porta giratória. Apenas segui eles. Havia um guarda.
-Tio H ! - as crianças correram até ele.
-Hey gêmeos! Vieram ver a mãe de vocês? Ela está no terceiro andar. - eu apenas sorri para ele e subi com as crianças. Elas me ajudariam bastante. Ao chegar no terceiro andar, escutei uma música clássica , uma música suave e lá estava ela, perdida em seus movimentos. A observei dançar divinamente por todos os cantos da sala, era algo apaixonante de se ver, era como se fosse normal fazer aquilo, aqueles movimentos tão indecifrável para mim, me fez perceber o quanto eu amava desvendar cada parte dela. Nós ficamos ali observando na porta, parado. E foi aí que senti um baque. Era eu, caindo outra vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Novas Sensações - Segunda Temporada. ( Concluída)
Ficção GeralApós os gêmeos crescerem, a vida de Amy e Lucy mudaram bastante. Cuidar de duas crianças não é tão fácil, principalmente para Amy que é nova nesse assunto. Mas o tempo passou e ela aprendeu a cuidar de seus filhos e a fez querer mais um. E foi ai qu...