DOIS DIAS DEPOISEra difícil acordar em um hospital a cada vez que eu desmaiava. Dessa vez eu nem sei se faz algumas horas ou dias que estou aqui. E dessa vez não tinha ninguém no meu quarto. Eu estava sozinha. Demorei um pouco pra raciocinar tudo, e então me lembrei da última vez que desmaiei. Lucy. Ela estava divinamente dançando. E foi aí que desmaiei, mas dessa vez , sem nenhuma lembrança.
-Você acordou! Graças a Deus! - percebi Duda entrando no quarto .
-Faz quanto tempo que estou dormindo?
-Dois dias.
-Que? - me assustei com a resposta. - Pensei que estava dormindo a algumas horas.
-Não bonita! Você está desacordada há um tempinho. Você deveria comer algo. - vi Duda pegando uma bandeja que estava do lado da cama e colocou no meu colo. Antes mesmo de eu perguntar sobre a Lucy, ela abriu a boca para falar enquanto eu comia. - A Lucy dormiu aqui as duas noites, e hoje pela manhã ela foi levar as crianças para a escola.
-Ela ainda está com muita raiva de mim?
-Eu diria preocupada no momento. - Duda apenas sorriu pra mim e percebemos a porta ser aberta, era o médico.
-Olá Amy , que bom que você acordou. Vim dizer que está tudo bem com você e que já pode ir para casa. Você lembrou de algo dessa vez?
-Não.
-Eu recomendo que você volte a psicologa e faça regressões, talvez te ajude mais.
-Tudo bem, obrigado doutor. - assinei o termo médico e quando ele saiu, Duda foi logo atrás, dizendo que ia avisar a Lucy que iria me levar para casa. Me levantei e troquei a roupa para poder sair de lá. Já estávamos no carro, quando resolvi perguntar algo para Duda que eu estava na cabeça fazia um tempo.
-Você acha que a Lucy tem outra pessoa?
-O que?- ela se assustou, mas não tirou os olhos da avenida. - Não fala isso nem brincando.
-É, ela tem me evitado faz tempo, está sempre na rua e nem nos falamos direito. E bom, nas minhas condições eu não a julgo nem um pouco.
-Você está falando besteiras! Não vai se separar dela de novo, por favor.
-Só se ela quiser. - a conversa se encerrou ali, parecia que Duda não gostou do meu comentário e bom, eu também não gostava dessa ideia.
[...]
-Mamãe! Mamãe! - ouvi as crianças entrarem gritando dentro da casa e correndo para o meu quarto. Eles entraram feito furacão e me abraçaram. Era bom sentir isso.
-Você já está boa de novo?- Luna perguntou.
-Sim meu amor.
-Você dormiu muito tempo de novo. - Brian falou com a voz um pouco falha.
-Verdade, mas eu soube que você cuidou muito bem da sua irmã e da sua Mamãe. - e foi nesse momento que vi ela parada na porta do quarto apenas olhando a cena. Brian balançou a cabeça positivamente e sorriu. - Então está tudo certo meu querido. - beijei o topo da cabeça dele.
-Vocês já podem ir para o banho que eu tenho que falar com a Mommy. Também estou com saudade dela. - Lucy falou sorrindo e indo em direção a cama.
-Vocês vão fazer coisas de adulto? - Luna perguntou.
-Não, apenas conversar coisas de adultos. - eles sairam do quarto e eu voltei meus olhos para ela. - E então, como você está?
-Melhor. - ela concordou com a cabeça e se aproximou.
- Me desculpa, hm, pelo jeito que venho te tratando.
-Talvez eu mereça. - sorri de lado e vi ela sorri também. - Vem aqui! - puxei ela pela cintura e a abracei, a deitando sobre meu ombro. - Eu posso não lembrar de muita coisa sobre nós,mas você me fez te amar novamente e quero que você saiba que você é unica pra mim. E se você quiser se separar, pelo fato de ter achado outra pessoa, eu vou aceitar isso .- me custou falar isso e foi daí que percebi uma lágrima escorrer pelo meu rosto.
-o que? - a mulher que também tinha lágrimas no rosto olhou para mim confusa. - Eu não tenho outra pessoa, você é unica pra mim. E eu te amo, muito. Você devia saber disso.
-Eu sei, mas é que ultimamente você tem saido, me evitado e eu cheguei a imaginar besteiras. - abaixei a cabeça , agora estava envergonhada por ter pensado tal coisa.
-Claro que não. Eu apenas ia para a escola de balé e ficava um tempo lá, me acalmando. Aliás, foi lá que você me encontrou da última vez.
-Tudo bem, desculpa ter pensado isso de você. Posso te pedir uma coisa?
-Qualquer coisa.
-Um beijo.- ela nem pensou duas vezes e já senti sua boca colidindo na minha. Ficamos ali por mais um tempo, até eu perceber que ela estava sentada no meu colo enquanto eu segurava fortemente em seu cabelo e senti uma pontada na cabeça, mas nem por isso parei. E dai, uma cena me veio a cabeça e percebi que havia tido minha primeira lembrança sem desmaiar, e melhor , com ela. Beijei seu ombro, lembrando que ela gostava. - Você gosta disso não é? - ela gemeu um sim inaudível. - Eu sei que gosta. Eu lembro disso. - então ela parou e me olhou. - Sim, acabei de lembrar e não desmaiei, então me deixa aproveitar. - continuamos a nos beijar, minha mão subia sobre sua coxa e o que eu mais queria era tirar sua roupa.
-Amy, não. Não podemos. - ela tirou minhas mãos da sua bunda e tentou se desvincilhar dos meus beijos. - Depois que elas dormirem, nós conversamos melhor. - Lucy levantou e arrumou sua roupa e seu cabelo.
-Amor, não. Não me deixa aqui desse jeito. - falei com manha e fazendo uma carinha pra ela.
-Não seja louca! - ela me deu um selinho e saiu.
-Eu sou louca por você!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Novas Sensações - Segunda Temporada. ( Concluída)
Ficção GeralApós os gêmeos crescerem, a vida de Amy e Lucy mudaram bastante. Cuidar de duas crianças não é tão fácil, principalmente para Amy que é nova nesse assunto. Mas o tempo passou e ela aprendeu a cuidar de seus filhos e a fez querer mais um. E foi ai qu...