Longe de problemas

1K 74 5
                                    

galera, primeiro queria me desculpar pelo tempo sem postagem, eu machuquei meu dedo e estou com a mão enfaixada, ai fica ruim demais para escrever. Ainda tô com a mão enfaixada, porém agora dói menos... E eu tinha que vim aqui escrever pra vocês né. 

agradeço a compreensão. 

beijinhos d luz. :*


-----------------x-------------------------x-----------------------------x----------------------------------x------------------

LUCY POV'S

A mamãe havia voltado para casa com o Chris, eles passaram para se despedir de nós na nossa casa e ela pegar algumas coisas. Para a minha surpresa Radesk também estava voltando para a Alemanha, e queria me ver. E dessa vez eu iria, sozinha. 

-Eu vou sair com o Radesk. - falei para Amy enquanto ela estava lendo um livro na cama.

-Quando ? - ela nem me olhou.

-Amanhã quando eu sair da escola. 

-òtimo, vou com você. 

-Que?  Não. - falei e daí ela me olhou. 

-Porque não ?

-Porque você põe medo nele. Ele quer apenas se despedir e eu farei isso, tenho que colocar um fim nisso. Eu, sozinha. - subi na cama e fui para junto dela. peguei seu rosto - Você já fez muito por mim, tá na minha vez de cuidar de nós. Da nossa família.

-Certo! Mas só porque você falando desse jeito, eu não consigo te negar nada. - ela falou e eu sorri. Amy me pegou no colo e começou a me beijar. - Sabe , não vejo a hora de me livrar da Camila e finalmente podemos viver em paz. 

-Isso em breve vai chegar, porque eu sei que a Camila já me esqueceu.

-Ah, eu vejo. Ela colocou a Selena para nos vigiar.

-Ei, não sabemos disso. A Selena nos disse.

-E você acredita nela ?

-Porque não ? Vocês foram bem duras com ela, não é pra menos ela ter ido embora.

-Meu amor, você está por algum acaso, defendendo a Selena ? - lá vinha ela com a ironia. 

-Meu amor, não seja irônica comigo, você sabe que eu odeio isso. - falei e sai de cima dela. -Fale comigo direito, eu sou sua mulher, não seus filhos. - a vi revirar os olhos. Dei um sorriso. ela suspirou fundo. - E eu não estou defendendo ninguém. É melhor irmos dormir. 

-Pode ao menos me dizer onde você vai com o Radesk ? 

-Não amor, não quero você indo me vigiar. Para com esse ciúme besta, por favor. 

-Tá, tá. Eu só queria saber.

Fomos dormir. 

Na manhã seguinte , ao me acordar, não vi a Amy na cama e nem no banheiro, provavelmente ela estava na cozinha. me levantei, fiz uma higiene matinal e logo fui para a cozinha. Mas ela não estava, então eu fui para o quarto dos gêmeos, eles ainda dormiam. Então lembrei do jardim, provavelmente ela estaria lá. Bingo. A vi sentada em um dos bancos de madeira, com uma caneca na mão e falava ao celular na outra. 

-Perfeito, eu posso te encontrar hoje ? - eu ouvia ela falando, mas não sei quem era. - Na verdade eu confio em você para escolher. - a vi sorrir. Não posso negar que me bateu um ciúme naquele momento. - Certo, marcado então. Até mais. - ela desligou o celular e cheguei perto dela.

Novas Sensações - Segunda Temporada. ( Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora