DUDA POV'S
Eu tinha esse caso, que estava tirando toda minha paciência. Eu raramento pegava casos com violência familiar ou algo que envolvesse a termos familiares. Nenhuma de nós tínhamos uma certa proximidade com nossas famílias. Bom, a Amy agora está sendo bem acolhida, e a famìlia da Mari e da Bruna também são ótimas. Mas agora o problema era outro, eu tinha que estar nesse caso. As meninas sabiam que eu estava em um grande caso, mas eu não podia contar nada ainda e além de mais, porque envolvia uma de nós.
-Sra. Eduarda Muller. - o promotor me chamou e então despertei dos meus devaneios.
-Sim?
-Seu material. - ele me pediu e entreguei para ele. Não estavamos em nenhum julgamento, pelo menos, não ainda.
-Então, vai ser marcado algum julgamento aberto ao público?
-Primeiro vamos analisar tudo e vê se será necessário essa tal decisão. A senhorita com certeza será avisada, não se preocupe.- o promotor falou, pegou todos os documentos e saiu da sala. Peguei o elevador do forum da justiça e sair dali. Entrei no carro e dei partida. Eu tinha quase certeza que aquele caso ia a julgamento, e claro, eu estaria ali para acusar, aliás, uma pessoa foi morta.
ESCOLA DE BALÉ , 15:45
Passei na escola para ver Lucy, eu queria muito contar algo para alguma das meninas, mas infelizmente eu não podia. Eu já era bem conhecida por ali e logo passei por Harry e ele simplesmente sorriu para mim me deixando passar. Lucy estava em sua sala, e pelo que vi estava fazendo vários nadas.
-Você realmente trabalha aqui ? - falei tomando sua atenção e entrando na sala.
-Claro que sim! - ela soltou o celular e sorriu para mim. - A que devo a honra? - ela me analisou. - Pelo visto você veio de algum lugar importante.
-Do forum da justiça.
-Mais um caso interessante ?
-Eu diria estressante. E nem vem que não posso te dizer o que é.
-Eu não queria saber mesmo.
-Me conta, como está sendo sem as crianças em casa, porque eu particularmente quero mandar o Ryan para um acampamento bem longe. - falei de modo brincalhão claro.
-Ah, está uma paz. Sinceramente uma paz. Sem brigas, sem ter que acordar mais cedo para arrumá-los, sem ter que prender o gemido. - o sorriso safado dela estava nítido.
-Vocês estão transando sem parar num é ?
-Olha, após o incidente e tudo mais, esses estão sendo os melhores dias da minha vida. Sinceramente. - Lucy estava tão feliz e eu sentia tanto por saber que aquilo não duraria muito tempo.
-Fico feliz por vocês... - quando eu ia terminar de falar, vejo Amy entrar na sala. - Ah não, você não veio para transar aqui não é ?
-Ué, e porque não ? - Amy me respondeu rindo.
-Você não devia estar trabalhando ?
-Você também não deveria ?
-Olá? - escutamos uma voz grossa vindo da porta e nós três olhamos para a porta. Era o Chris. - Estou interrompendo o papo calcinha?
-Chris!- Lucy levantou e foi até ele abraçá-lo. - O que faz por aqui ?
-Tenho umas coisas para resolver na cidade. - ele respondeu e nos olhou. - Olá cunhada! - ele riu para Amy. - Sra. Muller. - ele falou diretamente pra mim, eu assenti e sorri para ele.
-Desde quando você chama a Duda de Sra. Muller ?
-hm, - ele riu - é só formalidade. Vocês são mais velhas e tals...
-Você está chamando quem de velha seu moleque ? - Amy bateu na cabeça dele e o abraçou. Sorri com a cena. Era bom a Lucy ter alguém do seu sangue ao seu lado.
-Bem, vou indo. Vou deixar vocês no momento familia. - levantei, peguei minha bolsa e coloquei meus óculos. - Até mais!- sai.
-Então, quanto tempo vai ficar aqui ? - Lucy perguntou sentando novamente na cadeira e olhando para o irmão.
-Um tempinho.
-Vai ficar conosco ? - Amy perguntou um pouco surpresa e talvez decepcionada.
-Não se preocupe, vou ficar com o Peter. - as mulheres arregalaram os olhos.
-Com o Peter? porque?
-Bom, ele é solteiro. Mora sozinho.
-Mas tem uma namorada. - Amy logo tratou de respondê-lo.
-Você quer que eu atrapalhe a vida sexual de vocês sem as crianças em casa?
-Não, de jeito nenhum. - a morena respondeu abrindo os braços em rendição. - Ótimo você ficar com o Peter.
-Se você estiver a vontade, é claro. - Lucy falou rindo. - Senão, pode ficar lá em casa. Não é incômodo.
-Pode deixar maninha, não quero deixar a minha cunhada brava, ainda preciso do dinheiro pra estudar. - ele sorriu -Se eu ainda for estudar. - ele falou essa parte mais baixo, quase inaudivel.
-O que você disse?
-Ah, nada. Bom, estou indo. Só vim para dizer que estou por aqui. - Chris saiu da sala deixando as mulheres a sós. Elas se olharam, deram de ombros e Amy foi logo beijar sua mulher.
-Não Amor, espera. Você não acha que o Chris está estranho ?
-Luh, ele é estranho. - Amy confirmou sorrindo.
APARTAMENTO DE PETER
-Então ele vai realmente ficar com você? - Selena perguntou para o namorado.
-Sim, mas serão apenas alguns dias. E você pode aparecer e dormir aqui quando quiser.
-Eu sei, mas fico sem graça. Ele é irmão da Lucy, que é esposa da Amy que não gosta de mim. - ela falou sem graça.
-Não gostava. Ela está tentando melhorar isso. - Peter respondeu sorrindo e abraçando a namorada.
-Tem razão. E ele é um garoto legal.
-Ele só tem 17 anos, não vai fazer nenhum dano a casa e nem a nós. Ele já tem algo importante para se preocupar.
- Está bem! - eles se beijaram e o assunto se deu encerrado. Não demorou muito tempo e Chris chegou no apartamento de Peter.
-Oi! - ele falou enquanto Peter abriu a porta.
-Eae cara? Pode entrar. - o garoto entrou com uma mala de costas todo acanhado. - Pode ficar a vontade. O seu quarto é no final do corredor.
-Obrigado por me deixar ficar aqui. Não ia aguentar a Lucy me fazendo inúmeras perguntas.
-Não precisa agradecer, você também é familia. - Peter riu e Chris foi em direção ao seu quarto. E a partir dali, só restava esperar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Novas Sensações - Segunda Temporada. ( Concluída)
Ficción GeneralApós os gêmeos crescerem, a vida de Amy e Lucy mudaram bastante. Cuidar de duas crianças não é tão fácil, principalmente para Amy que é nova nesse assunto. Mas o tempo passou e ela aprendeu a cuidar de seus filhos e a fez querer mais um. E foi ai qu...