Revival

1.2K 101 22
                                    

Gente, eu sei que é meio tarde eu dizer isso na metade do final da história, kkkkk mas eu acredito que a maioria de vocês pronunciam o nome da Amy errado. Pensem assim, Amy com E, tipo Emy, que seria a pronuncia em inglês. 

hahaha, desculpem por falar isso apenas agora, enfim, foi só uma observação. Beijinhos.

Se preparem pro tombo. :* 

Beijinhos de luz!  Mamãe ama vocês. <3 

-----------------------------------x-x-----------------------------------------x-x---------------------------------------

LUCY POV'S

Após a noite de amor e selvageria que tive com minha esposa, finalmente pude sentir ela outra vez, como se estivesse voltado. Como se a velha Amy estivesse aqui outra vez. Nós acordamos e eu sorri ao vê-la do meu lado, me aprocheguei ao seu corpo e a abracei fortemente.

-Oi amor! - ela falou me abraçando e beijando minha testa. - Eu amei noite passada, por mim fazia isso todos os dias.

-Como se você aguentasse. - respondi para ela sorrindo. Ela despertou e fez uma cara de surpresa, como se estivesse horrorizada.

-Você está duvidando de mim Sra Parker? - a morena levantou e foi em direção a minha barriga fazendo várias cosquinhas e eu realmente ri a vontade. 

-Ai Amy, para! Para, por favor. - ela parou. - Sua louca! Orx! - bati no braço dela.- Eu estou com fome. - reclamei ao sentir minha barriga roncar. 

-Quando você não está com fome né ? - Amy levantou da cama e percebi que ela estava nua. Estávamos na verdade e eu não conseguia parar de olhar para seu corpo. - Vou preparar algo para comermos, até porque, temos que buscar os gêmeos mais tarde.

-Ok. - me virei para o outro lado.

-Você não vai me ajudar? - escutei a voz dela perto de mim.

-Não, você pode fazer isso sozinha. Vai logo que estou com fome. - falei rindo, ela bufou e saiu do quarto. Era bom tudo estar voltando ao normal outra vez. Só não sabia o quanto isso ia durar.

Depois de uns minutos, eu coloquei uma calcinha e uma daquelas camisas grandes e de super-heróis que a Amy geralmente usava e fui para a cozinha atrás dela.

-Ah, oi! Eu já ia te chamar. - vi ela terminando de arrumar algumas coisas na bandeja e pude ver panquecas doces, alguns morangos, suco provavelmente de manga , já que era o preferido dela e também vi umas torradas com geleia. -Então, tá bom pra você ?

-Com certeza está. - falei pulando nos braços delas e a beijando. Assim mesmo ela sentou e eu sentei no seu colo. - Sabe, nós duas desse jeito, faz me lembrar de uns 8 anos atras. Quando ainda não tinhamos os gemeos e você tinha terminado a faculdade.

-Ai, você gosta de me lembrar o quanto estou ficando velha. Já vou fazer 30 anos. 30 né? 

-Você também não lembra da sua idade ?- perguntei rindo.

-Só pra confirmar mesmo.  - ela deu de ombros. - E você é mais velha que eu e nem parece. Interessante né. Sei que você já esta nos 40 e alguma coisa. - QUE? Olha o que ela está falando de mim ?  dei um tapa no braço dela que dessa vez fez estralo .- Eu estou brincando! - ela respondeu sorrindo, aquele belo sorriso.  - Você poderia me contar algumas coisas do começo do nosso namoro né? Poderia me ajudar.

-Você quer isso mesmo? - levantei e a olhei.

-Claro. Eu não sei você, mas minhas esperanças da memória voltar já se foram. - abaixei minha cabeça. - Me desculpe por isso. Mas podemos fazer novas lembranças. - ela falou sorrindo.

Novas Sensações - Segunda Temporada. ( Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora