O caso (parte 2)

1.1K 112 21
                                    

Oinn genteeen!!
To vendo carinhas novas por aqui e to adorando toda a interação.

Nesse Black Friday, tô dando a vocês uma PROMOÇÃO de ver mais um capítulo! kkkkk Sorry, foi sem graça, eu sei. Segue o baile...

Me perdoem pela demora das atualizações.. Gente, é difícil ser adulto😫😫 kkkk

Beijinhos de luz :*

-----×------×------×-------×-------×-------×------×--

AMY POV'S

Eu não queria me envolver no assunto, mas eu sabia que tinha algo errado com Duda. E além do mais, o Chris chegou do nada na cidade, após passarmos um bom tempo sem saber de ninguém da família deles. Talvez Lucy não havia percebido, mas Chris estava com uma enorme marca rocha no pescoço, eu tiraria onda, dizia que teria sido um chupão, mas aquilo definitivamente não parecia um chupão.

O fato dele não ficar lá em casa, me deixou um pouco intrigada, não que eu estivesse achando ruim, pois estava aproveitando com a Lucy , porém o Chris era invasivo, com certeza ficaria na nossa casa. E foi ai, que na volta da galeria, antes de ir para casa, passei na casa do Peter. Ao tocar na campainha, foi justamente o moleque que atendeu.

-Oi cunhadinha! Não pensava em te ver nem tão cedo.- ele debochou e me deu espaço para entrar. - O Peter foi comprar comida.

-Bom, preciso falar com você. - o vi congelar e logo então sentar ao meu lado no sofá. - Eu sei que está acontecendo alguma coisa, porém não sei o que é ainda. Então, você vai me contar, ou eu vou falar com sua irmã e ela pode ser bem pior que eu. - o ameacei, eu tinha que ameaçar.

-Não aconteceu nada Amy.

-E essa marca no seu pescoço? Você quer que eu ligue para sua mãe e pergunte? 

-Não! - ele pareceu assustado. - Amy, eu não posso contar. O que eu posso falar é que você precisa dar todo o suporte a Lucy. Eu sei que você não lembra de muita coisa, mas isso talvez mecha com ela por conta do passado.

-O que você quer dizer com isso ? 

-Que ele não pode falar nada e nem nós. - Peter entrou na casa com algumas sacolas na mão e logo atrás dele estava Duda. Eu sabia que aquilo estava tudo muito estranho. 

-O que? Vocês acham mesmo que eu vou sair daqui sem nenhuma explicação ? - me levantei do sofá e admito estar um pouco alterada.

-Eu peço que sim! - Duda falou bem calma passando por mim.

-Logo você Duda ?

-Sim , logo eu. Porque eu sei o que está acontecendo e estou cuidando disso .- agora ela se alterou. - Agora por favor Amy, sem perguntas.  - olhei para os três e me deixei render por um momento. 

-Ok. - falei um pouco mais calma. - Eu quero ajudar de alguma forma.

-A Lucy. - Chris falou baixinho. - Fique com a Lucy e quando tudo desmoronar, não a deixe. 

-Isso não vai acontecer. - Duda falou convicta. - Estamos juntos nisso. Agora vamos comer, porque essa história toda me dá fome. - ela finalmente deixou as compras no balcão da cozinha americana e foi desembalar os pacotes. - Amy, você tem que pegar a Lucy. Vá jantar com ela em algum lugar , aproveite a noite. Confie em mim, desse problema, cuido eu. 

-Certo! - falei cabisbaixa e sai do apartamento sem me despedir de ninguém. Entrei no carro, dei partida. Durante todo o caminho para a escola de balé, eu não conseguia pensar em outra coisa e sinceramente eu não iria ficar na curiosidade. Liguei para a casa dos pais de Lucy. Chamou. Chamou de novo. Outra vez. Nada. Desisti. Talvez ela não tivesse em casa , eu ligaria outra hora.

ESCOLA DE BALÉ

-Harry! o garoto das informações. - Amy falou sorrindo. -Pode me dar uma ? 

-Ola Sra. Amy!  - ele sorriu simpático. - A Sra. Lucy está na sala dela. Pode subir.

-Obrigado! - a mulher sorriu e foi em direção da sala de sua esposa. - Oi amor! - ela entrou na sala e foi direto para a cadeira da sua mulher.

-Onde você esteve o dia todo ? - Lucy perguntou indo beijar a morena. 

-Resolvendo umas coisas. E agora vim te pegar para jantarmos. 

-Hum, isso parece bom! - ela sorriu e beijou Amy. Elas saíram e forma direto para o restaurante. Amy pensou bastante se deveria contar algo para Lucy, mas preferiu ficar calada, ainda mais quando chegaram em casa que sua mulher foi direto para cima dela com um beijo feroz.

-Você quer realmente tirar todo o atraso não é ? - Amy perguntou sorrindo com a mulher já no seu colo indo em direção ao quarto delas. A roupa foi tirada com selvagerias, aliás, o sexo delas sempre começavam assim. - Eu estava com saudades amor. - ela gemeu no ouvido da branquinha.

-Sou toda sua meu bem! - Lucy gemeu enquanto ela já chupava sua intimidade.

TRÊS DIAS DEPOIS - Lucy POV'S

Eu não sabia exatamente o que era aquilo, mas sabia que era algo sério e eu teria que comparecer.

"Sra. Lucy River Parker, pedimos que compareça ao tribunal de justiça no dia 25 de novembro, pontualmente ás 14:00hrs. A Sra. está sendo convocada como testemunha e responsável pelo Sr. Christopher River Xavier e estaremos esperando para dar mais informações."

                                                                                Atenciosamente, Tribunal de Ohio.


O que? Eu não conseguia nem acreditar. Tribunal ? O Chris ? Testemunha e responsável ? Então foi que tudo fez sentido. O chris na cidade, ele ficando na casa do Peter, alguma coisa estava havendo. Eu peguei as chaves do carro e segui para onde eu sabia que ia ganhar respostas.

-Que merda é essa ? - foi a primeira coisa que perguntei quando vi minha mãe abrindo a porta. 

-Do que você está falando ? - ela perguntou assustada, mas pelo seus olhos, eu sabia que ela estava chorando há alguns minutos atrás.

-Eu fui intimada a comparecer ao tribunal por causa do Chris. O que raios está acontecendo?

-O Chris matou seu pai Lucy. 

Novas Sensações - Segunda Temporada. ( Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora