AMY POV'S
Quando acordei vi Lucy dormindo deitada ao chão do lado da minha cama. Ela teria passado a noite toda ali? Levantei e remexi nela, a empurrei e a vi pular assustada.
-Calma, sou eu. - falei tentando acalmar ela.
-Ah, desculpe. - ela levantou e eu a segui.
-Você passou a noite aqui? Quero dizer, no chão?
-Sim, eu queria saber se você ficaria bem. Mas provavelmente se eu deitasse ao seu lado, você iria me matar.
-Provavelmente. - a vi sorri de leve e aquele momento aconteceu. Ficamos uma em frente da outra sem saber o que falar. Então ela finalmente chegou junto de mim.
-Eu estou com saudades de você. - a mão dela acariciou meu rosto e levantei as sobrancelhas em tom de aceitamento. Era algo doce e bom, me deixei sorrir. - Não lembrou de nada?
-Não. - dei um passo para trás. - Mas estou com uma vontade de comer torradas com pasta de amendoim. E suco de morango. - ela riu com gosto.
-È, eu preparava isso para você todas as manhãs. Alternando o sabor dos sucos. Quer que eu faça pra você?
-Não precisa se incomodar, deve ter um café preparado.
-Tudo bem, não vou insistir. Vou para meu quarto e me arrumar. - a mulher saiu do meu quarto e eu nem sabia para onde ela havia ido , nem sabia onde era seu quarto.
Café da manhã dos Parkers. 08:37
Todos estavam no café da manhã, menos Lucy. Ela estava preparando algo no andar de cima , o que parecia ser sua bolsa. Após um tempo, Amy estava inquieta por ver um dos garotos comerem rápido daquele jeito.
-Brian, por algum acaso eu brigava com você por comer dessa forma? - Amy olhou para o garoto que no mesmo instante abaixou a cabeça e encolheu os ombros.
-Sempre! Todas as manhãs. - Lucy chegou por trás deles na entrada da cozinha. - E ele já sabe que não é pra fazer isso, não é mocinho?
-Desculpe mães! - Brian pediu porém seguiu comendo.
-Você vai para algum lugar mãe? - Luna percebeu que ela estava com uma bolsa ao seu lado.
-Hã, é que.. sim. - Lucy suspirou. - Vou para casa e vocês vem comigo.
-A mommy também vem? - Brian perguntou indo para junto de Amy.
-Se ela quiser, é claro. - Lucy respondeu olhando para Amy com os olhos brilhando, esperando por uma resposta. Amy ficou sem jeito e desviou o olhar.
-Hm, Lucy você poderia esperar até depois do café da manhã? - a avó das crianças pediu para a nora. Lucy suspirou e assentiu. - Porque você não senta e come conosco? - ela observou que só havia um lugar ao lado de Amy.
-Não acho uma boa ideia. - ela deu uma olhada de canto para Amy e o lugar ao seu lado. A mãe da garota a olhou e a repreendeu. Amy pigarreou e olhou para a mulher.
-Toma café com a gente. Pode sentar aqui. - um sorriso apareceu e ela sentou ao lado de Amy.
-Obrigado! - ela cochichou para Amy. O café da manhã foi silêncio entre os adultos, só as crianças falavam como era bom não ter que ir para a aula porque era sábado.
[...]
Lucy arrumava a bolsa das crianças, enquanto a avó a ajudava com as crianças. A senhora, que atualmente era totalmente agradável, entrou no quarto sem as crianças.
-Lucy querida, eu acho uma ótima idéia ela voltar para casa, mas sinto que ela vai te tratar mal e isso te machucará.
-Mas machucada do que estou? Acredito que não seja possível.
-Eu entendo que esteja se sentindo horrível e não pode nem compartilhar. - Lucy abaixou a cabeça. - Todos nós estamos triste , principalmente com a morte da pequena Lara. Mas o nosso propósito agora é a Amy recordar, certo?
-Sim! - ela respondeu fungando.
-Então, por favor, seja paciente! Ela irá com você e tente o necessário para trazê-la de volta. A Mari, Carol, até o Arthur pode ajudar. A Duda principalmente.
-A Bruna seria de grande ajuda, ela conhece a Amy há mais tempo que eu. A Liza também. Eu me sinto uma estranha ao lado dela.
-Bom, tente ligar para elas. Sei que o Peter e o Deke ainda moram na cidade. Tente fazer uma reunião de recordações. Eu confio em você, sei que vai se sair bem.
-Obrigada Sr. Parker. Irei fazer o possível. Onde estão os gêmeos?
-Estão no quarto da Amy. Eles disseram que queriam conversar com ela. - ela riu de lado, aqueles dois eram bastante persistente quando queriam. - Talvez eles ajudem mais do possamos imaginar.
-É, talvez.
[...]
Casa dos Rivers Parker. 11:34.
A família havia chegado em casa, as crianças foram para o quarto enquanto Lucy levava Amy até o quarto delas. Amy observou tudo com calma. A cama de casal intacta, o guarda-roupa gigantesco, a porta para o banheiro, tudo no seu devido lugar, como se ninguém tivesse passado por ali há dias.
-Hã, suas coisas ficam nessa parte. - Lucy abriu o guarda-roupa para mostrar as roupas. - O quarto das crianças é o segundo do corredor e o do meio, bem... era o da Lara. Se quiser posso mostrar a você a casa toda.
-Acho que posso me virar sozinha com isso. - Amy falou com calma e apreensiva para não machucar Lucy.
-Tudo bem, vou ver como os garotos estão. - Lucy apenas saiu do quarto e a deixou sozinha.
"Não sei se foi uma boa ideia voltar." - Amy falou para si mesma enquanto olhava as roupas, a cama, os lençóis, tudo ao seu redor.
----------------------------------x-----xx-----------------x---------------------x-------------
Hello babies!!!
Espero que estejam gostando e eu realmente peço paciência com essa Amy ai, ela é chata mas ela é legal. Deu pra entender? kkkkk
Vejo vocês em breve, beijinhos de luz . :*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Novas Sensações - Segunda Temporada. ( Concluída)
Ficção GeralApós os gêmeos crescerem, a vida de Amy e Lucy mudaram bastante. Cuidar de duas crianças não é tão fácil, principalmente para Amy que é nova nesse assunto. Mas o tempo passou e ela aprendeu a cuidar de seus filhos e a fez querer mais um. E foi ai qu...