Close

1.2K 105 10
                                    


-Então, depois disso aqui, terminamos. Não temos mais nenhum assunto em comum. - Amy falou entregando os papéis para Marcel. - E eu espero não ter problemas com você, e nem com sua prima. - ele a olhou e sorriu.

-Então você conhece minha prima?

-Claro que conheço! E eu sei que você sabe que a conheço.

-Na verdade não. - Amy franziu a testa, fazendo com que uma sobrancelha ficasse levantada. - Não sabia que mantinha contato com pessoas doentes.

-Bom, eu tenho com você.- Amy soltou um sorriso amarelo e ele sorriu de volta.

-Eu gosto do seu humor. - ele falou levantando da cadeira e a entregando dos papéis.

-Pena que não posso dizer o mesmo. - a morena pegou os papéis. - Foi bom fazer negócios com você. - eles apertaram as mãos.

-Espero te encontrar de novo por aí.

-Bom, não vou sair daqui. Você sabe onde me encontrar, embora , espero que não precise. - a mulher abriu a porta e os dois foram saindo da galeria. Ela o acompanhou até a saída e depois voltou para dentro.

-Então, acabou? - Dani perguntou ao vê-la entrar novamente.

-Espero que sim! - Amy respondeu sorrindo e entrou na sua sala.


Mais uma semana tranquila.


Naquele mês, as crianças entrariam de férias, e bom, alguém tinha que ficar com elas. Começou outra luta para encontrar uma babá durante esse mês.

-Não vamos viajar ? - B perguntou para as mães enquanto jantavam.

-Não vai dar B. Estou cheia de coisa na galeria, e aposto que sua mãe também deve estar bastante ocupada com a escola.

-Então vamos ficar aqui sozinhos ? - Luna perguntou um pouco assustada.

-Claro que não. Vocês vão ficar com uma babá. - Lucy respondeu sorrindo para eles.

-Ah não, babá são chatas. - B reclamou.

-Prometo que vou achar uma legal para vocês. - Amy falou comendo mais um pouco e rindo.

-Pode ser a tia Lili ?

-Não! - Lucy respondeu de imediato .- Quer dizer, a tia Lili trabalha e não pode ficar com vocês.

-E não se preocupem, a babá vai ser legal. - Amy deu a ultima palavra naquele jantar.

... no quarto...

-Você pode falar com os Kordeis e vê quem vai ficar com o Arthur ? - Amy perguntou enquanto arrumava a cama para elas deitarem.

-Claro! Falo com a Carol amanhã. - Lucy respondeu indiferente.

-Ótimo! E por favor, não pensa em chamar a Clara pra cá pra ser babá deles novamente. - a morena soltou e deitou para dormir. Lucy suspirou mas nada falou. Aos poucos a memória de Amy voltava e ela as vezes conseguia destinguir bem as memórias dos sonhos.

[...]

AMY POV'S

Meus pais ficaram sabendo das férias das crianças e quiseram ficar com eles por pelo menos duas semanas. Não que eu estivesse achando ruim, mas é que eu sabia que o trabalho seria todo para a Hel.

-Gemêos, se comportem. - eu falei enquanto deixava eles na casa da mamãe. - Sua mãe diria a mesma coisa, porém ela está na escola. - olhei para meus pais. - Qualquer coisa, me liguem. Estou falando sério.

Novas Sensações - Segunda Temporada. ( Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora